Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

On 18/01/2019 at 18:19, rlazarini64 disse:

Boa tarde,

Vasculhei por toda a internet e não consigo encontrar o email do diretor de programas da CMTV (Francisco Penim), gostava de fazer chegar um projecto que tenho em mãos, que não é da minha autoria, no qual me deixaram, para entregar. 

Podias partilhá-lo comigo ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi há alguns dias, mas o comentador do FC Porto, Aníbal Pinto, comeu MELÃO em direto na CMTV, depois de ter perdido uma aposta com o André Ventura (no clássico, o comentador do clube que perdesse tinha que comer melão). O André Ventura entretanto fez nova aposta: se o FCP for campeão, ele veste uma camisola do FCP no estúdio.

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/chegou-o-momento-anibal-pinto-paga-aposta-a-andre-ventura-e-vai-comer-melao-nao-perca-ja-a-seguir-no-pe-em-riste-na-cmtv

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Hoje, ouvi uma promoção na RFM à nova novela. Parece-me que é o Sinde Filipe que dá a voz à dita promoção, que diz que esta vai ser uma novela com histórias reais, verdadeiramente portuguesas.

Creio que o locutor que referes é o locutor do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, ouvi uma promoção na RFM à nova novela. Parece-me que é o Sinde Filipe que dá a voz à dita promoção, que diz que esta vai ser uma novela com histórias reais, verdadeiramente portuguesas.

Sim, é o Sinde Filipe, vi ontem na CMTV ele a falar sobre a novela e o facto de dar voz à promoção da novela.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...