Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

On 07/04/2018 at 8:38 PM, Mr. Robot said:

Um dos objetivos do canal, e do próprio grupo, poderia ser um revamp visual. Porque o grafismo do canal é simplesmente péssimo, juntamente com o jornal. 

O grafismo até é bastante razoável, mas precisa de uma renovação pois já apresenta um grande desgaste, é praticamente o original com umas alterações pelo meio.

E também deviam retirar o rodapé no topo do ecrã, que em muitas televisões é cortado. Logo por aí o grafismo ficria muito mais 'limpo'.

Editado por Rangel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rangel disse:

E também deviam retirar o rodapé no topo do ecrã, que em muitas televisões é cortado. Logo por aí o grafismo ficria muito mais 'limpo'.

Exactamente. Esse rodapé no topo é irritante! Se pelo menos estivesse em baixo... mas nem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Manhã CM” bate recorde… e volta a bater “Queridas Manhãs”

O programa apresentado por Maya e Nuno Eiró marcou na sua totalidade 0,6 de audiência média com 7,6% de share.

Em termos médios, 59,600 espectadores seguiram o “Manhã CM” de forma fidelizada no período matutino desta quarta-feira.

Com picos de 11,9% de quota de mercado, o programa das manhãs da CMTV bateu o arranque do “Queridas Manhãs” de Carnaxide.

Maya e Nuno Eiró estiveram ainda acima da RTP2 e bem próximos da TVI. Só a RTP1 escapou ao perigo e manteve-se bem longe da estação da Cofina neste período.

No final da emissão de ontem o “Manhã CM” já registava 5,2% e perdia para TVI, SIC e RTP1. Só a RTP2 se manteve atrás do talk show do canal de cabo.

Esta já não é a primeira vez que a CMTV ameaça, nesta faixa, a SIC. Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues já se tinham visto ultrapassados, no arranque do “Queridas Manhãs” pelo formato da estação da Cofina.

(c)Z

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, D007 disse:

Meu Deus, ontem a CMTV fez 4.7%... Deve ser record, certo? Fez quase metade do que fez a RTP1. :O

Resultado mais que esperado tendo em conta que acompanharam o clássico do início ao fim se bem que os restantes canais de informação também acompanharam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV bate recorde e ganha à RTP1 em quase 8 horas do dia

No total, ao longo do dia de domingo, 2 milhões 767 mil portugueses contactaram com a CMTV

img_770x433$2018_04_16_17_49_55_1387584.

A CMTV alcança o melhor dia de sempre e regista mais audiência que a RTP1 num período global de 7 horas e 47 minutos ao longo deste domingo.

No início do Telejornal do canal 1, por exemplo, às 20 horas, em pleno horário nobre, a CMTV registava 9,3% de share, enquanto o principal canal do Estado tinha apenas 7,4.
O período entre as 16h10 e as 17h10, entre as 18h00 e as 20h10, e, mais tarde entre a 1h30 e as 2h30 são algumas das faixas horárias nas quais a CMTV registou mais audiência que a RTP1.

No total do dia, a televisão do Correio da Manhã registou um share médio de 4,72%, o que representa o melhor resultado de sempre para a estação em dois critérios: audiência média e audiência total.

No total, ao longo do dia, 2 milhões 767 mil portugueses contactaram com a CMTV.

A cada minuto do dia, a CMTV foi acompanhada, em média, por 114.480 espectadores.

Em share, a CMTV registou um resultado igual ao da soma de todos os seus concorrentes de informação no cabo. A CMTV teve 4,7%, seguida da TVI 24 e da SIC Notícias, com 2% cada uma.

Finalmente, a RTP3 registou 0,7% de share no cabo.

No prime time, período entre as 19 horas e a 1 da manhã, horário em que se concentra o consumo televisivo e o investimento publicitário, a CMTV registou ontem 5,1%, acima da SIC Notícias, com 2,2%, e da TVI24, com 2,1%.

Todos os resultados apresentados têm como base os dados disponibilizados pela GFK.

Fonte:https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/cmtv-bate-recorde-e-ganha-a-rtp1-em-quase-8-horas-do-dia.html
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 27 minutos, Forbidden disse:
Eu não sei como é que há tanta gente a ver este canal, ultrapassa-me.

É um canal de confiança, estão sempre em cima do acontecimento, não ocultam nada, vão diretos ao que interessa, acho que tens aqui algumas razões.

Diz-me que estás a ser irónico, por favor.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu não sei como é que há tanta gente a ver este canal, ultrapassa-me.

Apostam imenso em temáticas de consumo fácil: crime, famosos, corrupção, etc. Além disso, conseguem promover facilmente uma ideia de jornalismo de proximidade com as histórias que fazem a partir de vários pontos de país. Às vezes também são os primeiros a dar uma notícia, não tanto pelo furo, mas antes pelo enche-chouriços que obrigaram o espectador a ver até lá chegarem. Contudo, fazem um bom spin disso depois para dizerem que foram os primeiros sem nunca dizerem que obrigaram as pessoas a perderem o seu tempo em coisinhas parvas até finalmente ter acontecido algo. Basta ver o que aconteceu com os homicídios de Aguiar da Beira. Andaram semanas atrás de semanas a ver se o homem se entregava e se conseguiam ser os primeiros a ter a notícia. Encheram chouriço atrás de chouriço até eventualmente terem sido ultrapassados pela RTP quando a Sandra Felgueiras recebeu uma chamada dos advogados do possível homicida e levou uma equipa de reportagem ao local sem o conhecimento de mais nenhum meio para ter as primeiras imagens da entrega. Depois deu para ver a azia com que ficaram, ao ponto de terem pegado na emissão em directo da RTP3 e a terem posto no ar, além de nunca terem mencionado pelo nome o meio que capturou a entrega ("a Televisão do Estado").

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Eu não sei como é que há tanta gente a ver este canal, ultrapassa-me.

Tem o mesmo tipo de jornalismo que a TVI fazia nos anos 2000. Lembram-se dos resultadões da Moura Guedes? É um pouco no mesmo registo. Sensacionalista, mas com proximidade ao povo. E depois emiúçam até à exaustão um "hot topic" qualquer, e durante o dia inteiro. 

Se o canal realmente vier para a TDT vai causar muitas dores de cabeça às generalistas

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, pundit55 disse:

O relato do jogo fez 3,0\7,5 com pico de 5,3\11,8 (só atrás da TVI generalista).:ohmy: O jornal das 20h a seguir 3,0\6,1 

Acho que chegamos a um ponto tão baixo na televisão portuguesa onde agora vai haver uma seleção natural mas onde só o lixo vai ficar.
Relatos quase a chegar à liderança? Isto já é caso de estudo.

Editado por canal7
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...