Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

Fez 5.0% share ontem :O

Outros canais:

SICN - 4.8%
RTP3 - 4.7%
TVI24 - 3.5%

Chegou a liderar nas manhãs:

Citação

Os canais informativos dispararam no dia de ontem com a maior tragédia da história recente em Portugal: o incêndio em Pedrógão Grande.

A RTP3, SIC Noticias, TVI24 e a CMTV arrancam as suas emissões pelas 07h da manhã , enquanto que a RTP1, SIC e TVI emitiam a sua programação infantil habitual.

Entre as 07h e as 08h da manhã, a CMTV foi líder de audiências com 0.8% de audiência média e 16.6% de share, a SIC Noticias ficou em segundo com 0.4/8.6%, seguindo-se a RTP1 com 0.4/8.4% e depois RTP3+RTP3 TDT com 0.3/5.9%.

Já com o arranque do “Bom Dia Portugal”, a RTP1 assumiu a liderança das audiências, com o informativo a marcar o seu melhor valor do ano com 3.5% de audiência média e 25.9% de share.

Entre as 08h e as 10h, a SIC (4.8%) e a TVI (6.4%) perderam para a CMTV que obteve 10% de share, a RTP3+RTP3 TDT que obteve 7.4% de share. Neste momento, a TVI24 marcou 5.3% de quota de mercado e a SIC Noticias, 4.5%.

A partir daqui a TVI começou a crescer com o “Querido Mudei a Casa” a alcançar o segundo lugar nas audiências, liderando depois com a “Eucaristia Dominical”.
Às 12h, a RTP1 passou novamente a liderar, com a TVI em segundo lugar. A SIC só conseguiu superar os canais por cabo de informação neste horário com o “Vida Selvagem”.

Entre as 07h e as 13h a média ficou assim:

1º RTP1 3.2 / 18.2%
2º TVI 1.9 / 11.0%
3º CMTV 1.6 / 9.1%
4º RTP3 1.4 / 7.8%
5º SICN 1.3 / 7.4%
6º SIC 1.2 / 6.8%
7º TVI24 1.0 / 6.0%

 

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi o último episódio não foi? Ainda não vi. Mas tudo indicava que o assassino era o Chico :S sei que foram gravados vários finais, mas pensei e tudo indicava que o assassino seria o Chico, o assassino do original.

 

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Ontem foi o último episódio não foi? Ainda não vi. Mas tudo indicava que o assassino era o Chico :S sei que foram gravados vários finais, mas pensei e tudo indicava que o assassino seria o Chico, o assassino do original.

 

Se calhar foi o mesmo final que deu na RTP 1 em Abril de 2006... (foi mais ou menos por essa altura)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Se calhar foi o mesmo final que deu na RTP 1 em Abril de 2006... (foi mais ou menos por essa altura)

O original deu em 2004/2005 na RTP e aí o assassino foi o "seu" Chico. Depois nas reposições foram outros, como a Malvina, Belchiior e Rosa. Há um quinto que nunca foi para o ar. Mas nesta reposição da CMTV tudo indica que é o Chico, porque ele matou o Raimundo e Martinho, e anda atrás do Belchior, porque este viu quem era o assassino do Leôncio. Tudo indica que é ele.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2004/2005 foi a emissão original no Brasil. Estreou cá em Setembro de 2005, praticamente um ano após a estreia. No Brasil já foram emitidos quatro dos cinco finais, quando foi repetido na FOX Life brasileira em 2014/2015 repetiram. Será que emitiram o quinto final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

2004/2005 foi a emissão original no Brasil. Estreou cá em Setembro de 2005, praticamente um ano após a estreia. No Brasil já foram emitidos quatro dos cinco finais, quando foi repetido na FOX Life brasileira em 2014/2015 repetiram. Será que emitiram o quinto final?

Tens razão, fui pesquisar e passou na RTP em 2005/2006, tinha outra ideia. Não faz sentido passar esse 5º final, eu estou a ver a novela e tudo indica que é o Chico :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas ainda não acabou? :O Já estar no ar pra aí há 2 anos.

Está no ar desde 21 de Março de 2016. Há 1 ano e 3 meses, o que é imenso, ainda para mais uma novela com 100 e tal episódios.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RPSG disse:

Eu coloquei em spoiler de propósito! Obrigada por estragares! :lol:

Fui nabo. Já editei. Mas aparece agora no comentário que tu citaste :P

Mas então porquê é que o

Spoiler

Chico matou o Martinho e Raimundo e andava atrás do Belchior???

 

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão que passou a pessoa:

Spoiler

Acabou por admitir que matou o Leôncio para proteger a Isaura e que ele tinha de morrer sem ter o que ele queria.

Ela também matou os outros dois para não ser apanhada.

 

Mas porque raio tenho de estar a dizer? Usem as boxes e puxem para trás! :lol:

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RPSG disse:

Na versão que passou a pessoa:

  Hide contents

Acabou por admitir que matou o Leôncio para proteger a Isaura e que ele tinha de morrer sem ter o que ele queria.

Ela também matou os outros dois para não ser apanhada.

 

Spoiler

Fogo isso faz um sentido imenso :rofl: Então a Malvina acusou várias vezes a Isaura de ter morto o marido, deixou que ela estivesse presa e em risco de ser condenada à morte :rofl:

Quanto à morte desses dois, apareceu o Chico no local onde estavam os dois mortos, andava atrás do Belchior. Ainda vou ver, mas parece-me muitas incoerências.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final da "Escrava Isaura" ultrapassa SIC

A CMTV emitiu ontem o último episódio de “A Escrava Isaura” que esteve no ar por mais de um ano. O derradeiro capitulo que ficou marcado por um final inédito em Portugal marcou 1.6% de audiência média e 6.5% de share.

Com inicio pelas 18h46, “A Escrava Isaura” marcou 158 mil espectadores, tocando nos 2.1% de rating e nos 8.1% de share, às 19h16.

Entre as 18h46 e as 19h46, a SIC empatou com a CMTV e marcou 1.6/6.5% com a emissão “Um Abraço a Portugal” conduzida por Júlia Pinheiro e João Baião.

A SIC conseguiu ficar à frente do canal do Correio da Manhã até ao arranque das 19h. A partir daí, a estação de Carnaxide ficou em terceiro lugar, ao perder para “A Escrava Isaura” até ao arranque do “CM Jornal 20h”

Fátima Lopes foi líder neste segmento horário. No confronto, o “A Tarde É Sua” marcou 4.7% de audiência média e 18.8% de share. A RTP1 marcou 4.3/17.2%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...