Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 23 horas, canal5 disse:

Passei 2 minutos por esta merda de canal e está constantemente a passar um vídeo com os cadáveres das vítimas do Atentado de Nice no chão, já não há mesmo noção e limites.

Espero que a ERC ponha os olhos nisto porque se a TVI não pode emitir imagens chocantes a CMTV também não o pode porque este canal não há mais que os outros.

CORREÇÃO: É mais no que diz respeito ao lixo televisivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SIM disse:

Espero que a ERC ponha os olhos nisto porque se a TVI não pode emitir imagens chocantes a CMTV também não o pode porque este canal não há mais que os outros.

CORREÇÃO: É mais no que diz respeito ao lixo televisivo.

Parece que já há queixas: http://www.dn.pt/media/interior/sete-participacoes-contra-imagens-difundidas-pela-cmtv-5288666.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como também falam mal da SIC e é o segundo canal mais visto de Portugal.

Tal como também falam mal do Secret Story e este tem quase 1 milhão de gostos no Facebook.

A culpa é das pessoas que dizem não ver nada, mas quando chegam dizem assim:

-Vou ver como está aquela bodega da Casa Dos Segredos. - e dão por si a ver o programa na íntegra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Corppiz disse:

Engraçado toda gente fala mal do canal mas este esta muitas vezs no top de audiências ora ora...

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Pois, tb é isso que eu não percebo :unsure:

Mas esta é a estratégia deles... Arranjarem maneira de serem falados, e já sabem que o povinho vai logo a correr ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/07/2016 at 01:05, SIM disse:

Tal como também falam mal da SIC e é o segundo canal mais visto de Portugal.

Tal como também falam mal do Secret Story e este tem quase 1 milhão de gostos no Facebook.

A culpa é das pessoas que dizem não ver nada, mas quando chegam dizem assim:

-Vou ver como está aquela bodega da Casa Dos Segredos. - e dão por si a ver o programa na íntegra.

Gosto de ver pseudo-moralistas a criticar outros pseudo-moralistas. Quase que me sinto no 4chan, onde um grupo selecto de pessoas critica esse mesmo grupo selecto de pessoas.

Uma coisa são as pessoas que vocês na Internet ou os vossos amigos que dizem que não vêem o programa. Lá porque o programa ou canal tem boas audiências não significa que as pessoas que o criticam e dizem que não o vêem o vejam quase como se fosse um guilty pleasure. Nem vejo qual é a ligação ou a lógica por detrás desse pensamento sequer. É como estarem dizer que os vegans dizem sempre que não comem carne, mas depois continua a haver um consumo de carne brutal por esse mundo fora, logo, afinal, os vegans devem adorar um bom bife às escondidas.

Eu não vejo nem CMTV, nem Secret Story, nem o raio que o parta (embora também tenha a minha dose de lixo televisivo). O que sei de tal coisa é pelo que me aparece à frente nas redes sociais ou quando sou obrigado por familiares a ter que levar com isso. Vejo tanto o Secret Story que a minha televisão aos domingos praticamente só serve para uma coisa: ver desporto (jogos da NFL, Primeira Liga, etc.).

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JDaman disse:

Gosto de ver pseudo-moralistas a criticar outros pseudo-moralistas. Quase que me sinto no 4chan, onde um grupo selecto de pessoas critica esse mesmo grupo selecto de pessoas.

Uma coisa são as pessoas que vocês na Internet ou os vossos amigos que dizem que não vêem o programa. Lá porque o programa ou canal tem boas audiências não significa que as pessoas que o criticam e dizem que não o vêem o vejam quase como se fosse um guilty pleasure. Nem vejo qual é a ligação ou a lógica por detrás desse pensamento sequer. É como estarem dizer que os vegans dizem sempre que não comem carne, mas depois continua a haver um consumo de carne brutal por esse mundo fora, logo, afinal, os vegans devem adorar um bom bife às escondidas.

Eu não vejo nem CMTV, nem Secret Story, nem o raio que o parta (embora também tenha a minha dose de lixo televisivo). O que sei de tal coisa é pelo que me aparece à frente nas redes sociais ou quando sou obrigado por familiares a ter que levar com isso. Vejo tanto o Secret Story que a minha televisão aos domingos praticamente só serve para uma coisa: ver desporto (jogos da NFL, Primeira Liga, etc.).

Fiquem Bem.

Eu estou sempre bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Eu vi bem? Na CMTV estavam na praia a perguntar às pessoas o que acham da relação da Mariana Pacheco com a outra?? :huh::huh:

Não acredito :O Coitada, ela nem assumiu nada, o CM é que se deu ao trabalho de assumir por ela praticamente. É uma vergonha, funerais em directo, imagens nojentas do atentado de Nice, isto, e muitas outras coisas. Eles não vão também a casa de de pessoas perguntar se vêm a novela deles?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrósio disse:

Não acredito :O Coitada, ela nem assumiu nada, o CM é que se deu ao trabalho de assumir por ela praticamente. É uma vergonha, funerais em directo, imagens nojentas do atentado de Nice, isto, e muitas outras coisas. Eles não vão também a casa de de pessoas perguntar se vêm a novela deles?

Ultimamente não sei se têm feito isso, ando um pouco distraído, mas chegaram a fazer isso algumas vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a entrevista Às velhotas na praia foi ridicula. 

" O que acha da Mariana Pacheco ter assumido uma relação lésbica?"

" Não acha que sendo figura pública devia ter mais cuidado?"

LOL

O que vale é que as velhas nem eram preconceituosas (tirando uma que disse que era "moda"). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2016 at 17:51, Maciel disse:

Mas a entrevista Às velhotas na praia foi ridicula. 

" O que acha da Mariana Pacheco ter assumido uma relação lésbica?"
" Não acha que sendo figura pública devia ter mais cuidado?"

LOL

O que vale é que as velhas nem eram preconceituosas (tirando uma que disse que era "moda"). 

CMTV à procura de uma nova Avó Virinha? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...