Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

O Ronaldo podia era desembolsar uns bons milhões, comprar a CMTV, mudava o nome, punha a irmã Kátia a cantar lá o dia todo, fazia um Keeping Up With The Aveiros e despedia aquela gentinha toda. Não condeno a atitude dele porque quem me dera ter sido eu. Bem que os famosos se podiam juntar todos e lutar contra a CMTV, isto sim, era de valor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, canal5 disse:

E novidades? :sleep:
Já agora, esse programa foi o Chiringuito por acaso?

Parece que o Ronaldo já brincou com a situação na zona mista depois do jogo dizendo para os jornalistas "Cuidado com os vossos micros" xD...
Pronto, está na TIME e tal, foi um acto de raiva pura e dura contra uma televisão de merda, não tenho mais nada dizer. Agora não espero que graças à CMTV que o Ronaldo passe a ser odiado por mais que meio-mundo, que investiguem lá fora o que lhe andam a fazer.

Sim foi esse programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Forbidden disse:

Eles são mesmo baixos, nunca pensei que descessem tão baixo, é repugnante :O

Engraçado, porque eles não podem processar ninguém por escrever nas redes sociais, algumas pessoas até são fake, e depois, não são eles que apregoam tanto a liberdade de expressão? Fod*-se, que cancro que eles são. Deviam de meter lá uma bomba e explodir com aquela m* toda. 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Anastacia disse:

A CMTV é ridícula e vocês são igualmente ridículos porque referem aqui coisas falsas! A CMTV não passou nada sobre o pai do Cristiano e já emitiu um comunicado a esclarecer isso. E se não gostam da CMTV parem de a promover.

Ui. Devemos ter alguém da CMTV infiltrado aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...