Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 12 minutos, canal5 disse:

Calma com isso que felizmente ainda muita mais gente conhece a RTP ou a TVI.
Hoje muitos dos vídeos que foram lá para fora eram cortados (sem o DOG daquele pasquim), e os jornais estrangeiros falam todos apenas em "canal português". Podiam era mandar vídeos da PasquimTV lá para fora quando passaram velórios, ai a culpa já não era só do Ronaldo... 
 

Dizem todos "jornalista da CMTV", e até alguns referenciam o evento do ronaldo não conhecer a CMTV

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

Vcs não devem conhecer a comunicação social no resto do mundo. Ao pé deles o Correio da Manhã é um bébé

Os tablóides ingleses estão-se a rir com isto tudo: "Estes tugas são uns bebés, se a gente quisesse arranjava a identidade mãe do filho do CR7 e uma sextape ou 2"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rui Gonçalves disse:

Blá, blá, blá, mas vende e o resto é conversa...

Claro que vende, o povo só quer comprar merd*, é natural que venda. Nem que sejam "notícias" fabricadas por eles ou manipuladas. 

O objetivo de um jornalista é informar a verdade e não distorcê-la ou acrescentar mentiras.

Onde fica a ética deontológica e jornalística dos chamados "jornalistas CMTV". O Ronaldo faz muito bem em não reconhecer a CMTV. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Claro que vende, o povo só quer comprar merd*, é natural que venda. Nem que sejam "notícias" fabricadas por eles ou manipuladas. 

O objetivo de um jornalista é informar a verdade e não distorcê-la ou acrescentar mentiras.

Onde fica a ética deontológica e jornalística dos chamados "jornalistas CMTV". O Ronaldo faz muito bem em não reconhecer a CMTV. 

Não gosta, ignora... Só ganha com isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me esqueço da vergonha que foi com a morte do filho da Judite de Sousa, o gesto do Ronaldo de certa forma também ajudou a "vingar<2 essa humilhação que a Judite de Sousa estava constantemente a ser alvo, pode ser que assim os jornalistas da CMTV aprendam a respeitar a vida das outras pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João F. disse:

Ainda não me esqueço da vergonha que foi com a morte do filho da Judite de Sousa, o gesto do Ronaldo de certa forma também ajudou a "vingar<2 essa humilhação que a Judite de Sousa estava constantemente a ser alvo, pode ser que assim os jornalistas da CMTV aprendam a respeitar a vida das outras pessoas. 

É verdade o que a CMTV, o CM e as revistas desse grupo fizeram à Judite foi muito feio. A Judite pedia para deixarem de falar do assunto e eles continuavam a falar do filho dela e as revistas desse grupo continuavam a fazer capas sobre o assunto. Nunca vi tamanha insensibilidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Daniel_TV disse:

Independentemente de tudo, o Cristiano Ronaldo é uma figura pública. Isso tem obrigatoriamente de pesar nas atitudes que toma. Aquilo foi uma atitude irresponsável.

Acima de tudo, foi uma atitude intempestiva, ele está farto da CMTV, e provavelmente a atitude dele, não foi de todo devido a um caso isolado, foi um acumular de tensão, por toda a porcaria que a CMTV tem feito e dito aa respeito dele. Não ficou bem, sendo ele o capitão da equipa, é verdade, mas acho que se está a fazer um "big deal" de isto tudo. Ele provavelmente pensou se calhar que se fizesse aquilo, eles iriam começar a ganhar receio dele, e iam deixar de tentar pedir-lhe declarações.:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João F. disse:

Acima de tudo, foi uma atitude intempestiva, ele está farto da CMTV, e provavelmente a atitude dele, não foi de todo devido a um caso isolado, foi um acumular de tensão, por toda a porcaria que a CMTV tem feito e dito aa respeito dele. Não ficou bem, sendo ele o capitão da equipa, é verdade, mas acho que se está a fazer um "big deal" de isto tudo. Ele provavelmente pensou se calhar que se fizesse aquilo, eles iriam começar a ganhar receio dele, e iam deixar de tentar pedir-lhe declarações.:lol:

Ok, está farto da CMTV e tem a pressão de todo um país em cima dos ombros. Compreende-se isso, mas acho que isto e outras coisas do passado dele revelam um pouco o feitio dele. Também não acho que seja necessário este escândalo, mas penso que nada justifica esta atitude. :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Ok, está farto da CMTV e tem a pressão de todo um país em cima dos ombros. Compreende-se isso, mas acho que isto e outras coisas do passado dele revelam um pouco o feitio dele. Também não acho que seja necessário este escândalo, mas penso que nada justifica esta atitude. :dontknow:

Ontem a CMTV passou uam peça sobre os problemas do pai dele, como ele era alcoólico e cenas assim, talvez isso tenha comtribuido para a irritação dele, proque foram buscar o assunto do pai dele, na véspera de um jogo tão importante...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Ontem a CMTV passou uam peça sobre os problemas do pai dele, como ele era alcoólico e cenas assim, talvez isso tenha comtribuido para a irritação dele, proque foram buscar o assunto do pai dele, na véspera de um jogo tão importante...

Toda a gente sabe que a CMTV é nojenta, é ridícula, é anti-ética, é sensacionalista, é violenta. No entanto, e repito, o Ronaldo, e qualquer figura pública, tem o dever de manter um certo nível (que ele não tem, aliás, porque há coisas que o dinheiro não compra) e tentar manter uma atitude responsável e positiva perante toda a negatividade existente. Penso que faz parte dos bons costumes e da responsabilidade moral, mas pronto, não sou ninguém para julgar o Ronaldo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Toda a gente sabe que a CMTV é nojenta, é ridícula, é anti-ética, é sensacionalista, é violenta. No entanto, e repito, o Ronaldo, e qualquer figura pública, tem o dever de manter um certo nível (que ele não tem, aliás, porque há coisas que o dinheiro não compra) e tentar manter uma atitude responsável e positiva perante toda a negatividade existente. Penso que faz parte dos bons costumes e da responsabilidade moral, mas pronto, não sou ninguém para julgar o Ronaldo. 

Sim, e eu não estou a tentar justificar ou desculpar o Ronaldo, estava só a dizer que as antecedentes da CMTV jogaram um pouco a favor dele, acho que irem remexer no passado alcoólico do pai dele, na véspera de um jogo é de um falta de nível gritante, é mesmo para o provocar.

Mas é só a minha opinião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...