Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 15 minutos, Anastacia disse:

O Cristiano Ronaldo teve uma atitude ridícula. Ele que ganhe respeito pelos jornalistas e pela comunicação social! 

E que respeito é que a CMTV tem por ele? Não é que ache que ele tenha reagido bem, até achei uma certa piada. Mas diz-me: até que ponto é que a CMTV não tem culpa?

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

E que respeito é que a CMTV tem por ele? Não é que acho que ele tenha reagido bem, até achei uma certa piada. Mas diz-me: até que ponto é que a CMTV não tem culpa?

Exato. De parte a parte, há culpa. A CMTV não o respeita, mas ele também agiu mal. Teve uma certa piada, mas podia-se ter contido mais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pamsf998 disse:

Exato. De parte a parte, há culpa. A CMTV não o respeita, mas ele também agiu mal. Teve uma certa piada, mas podia-se ter contido mais.

 

há 21 minutos, Nuno Scp disse:

E que respeito é que a CMTV tem por ele? Não é que ache que ele tenha reagido bem, até achei uma certa piada. Mas diz-me: até que ponto é que a CMTV não tem culpa?

A CMTV limita-se a fazer o seu trabalho. É um jornal como tantos outros. Ele não tinha que fazer aquilo ao jornalista, que estava simplesmente a fazer-lhe uma pergunta. Eu a coisa que  mais me irrita é as pessoas falarem mal do Correio da Manhã, fico com o sangue a ferver. Porque quando vão ao quiosque só compram esse jornal e depois vão se armar em snobs no facebook para se armmarem em intelectuais e criticarem a atitude sensacionalista do jornal. Mas ninguém cala a CMTV e a direção deve estar radiante por o Ronaldo continuar a promover o canal desta vez a nível mundial, em todo o mundo se fala do jornalista da CMTV. Quanto a ele também está a ser falado mas não pelos melhores motivos, mas sim pela sua atitude violenta, agresssiva, pouco educada, arrogante e nada humilde. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pamsf998 disse:

Exato. De parte a parte, há culpa. A CMTV não o respeita, mas ele também agiu mal. Teve uma certa piada, mas podia-se ter contido mais.

Sim, mas o problema e que ele já tentou resolver a questão por meios legais e não consegue, porque os tribunais portugueses são uns incompetentes e deixam os jornais insultar e denegrir as pessoas impunemente.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas o problema e que ele já tentou resolver a questão por meios legais e não consegue, porque os tribunais portugueses são uns incompetentes e deixam os jornais insultar as pessoas impunemente.

Vocês falam de coisas que não sabem...onde é que o CM insultou o Ronaldo? Por causa que fala da sua vida privada, "explora" a vida da sua família, revela os seus podres e revela escândalos sobre as suas namoradas? Quando uma pessoa é figura pública está sujeita a isso. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

Vocês falam de coisas que não sabem...onde é que o CM insultou o Ronaldo? Por causa que fala da sua vida privada, "explora" a vida das sua família, revela os seus podres e revela escândalos sobre as suas namoradas? Quando uma pessoa é figura pública está sujeita a isso. 

Eu sei sim, estarem sempre a dizer que ele anda com este ou com aquela, falam da família dele, não o deixam em paz, é uma perseguição constante. Ele já disse para o deixarem em paz, já tentou por meios legais e nada, querem que ele faça mais o quê?! O que é preciso alguém fazer para um jornalista deixar uma pessoa em paz? Depois quando alguém perde a paciência é o mau da fita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

Eu sei sim, estarem sempre a dizer que ele anda com este ou com aquela, falam da família dele, não o deixam em paz, é uma perseguição constante. Ele já disse para o deixarem em paz, já tentou por meios legais e nada, querem que ele faça mais o quê?! O que é preciso alguém fazer para um jornalista deixar uma pessoa em paz? Depois quando alguém perde a paciência é o mau da fita.

Sim mas naquele lugar, e naquele momento ele não devia ter feito aquilo. Ele estava em trabalho e a representar a selecção nacional. Se ele estivesse à porta da casa dele ou na sua vida privada, eu percebia, mas naquela ocasião devia-se ter contido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Eu sei sim, estarem sempre a dizer que ele anda com este ou com aquela, falam da família dele, não o deixam em paz, é uma perseguição constante. Ele já disse para o deixarem em paz, já tentou por meios legais e nada, querem que ele faça mais o quê?! O que é preciso alguém fazer para um jornalista deixar uma pessoa em paz? Depois quando alguém perde a paciência é o mau da fita.

Ele é uma figura pública. É para ser perseguido e massacrado pela imprensa. :haha: Espero que o continuem a fazer cada vez mais. Quero capa amanhã "Ronaldo é violento com jornalista" (e não é mentira nenhuma) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

Ele é uma figura pública. É para ser perseguido e massacrado pela imprensa. :haha: Espero que o continuem a fazer cada vez mais. Quero capa amanhã "Ronaldo é violento com jornalista" (e não é mentira nenhuma) 

É figura publica mas existem limites, não quer dizer que possam estar sempre a massacra-lo e a família dele.

E tirar um microfone das mãos é violência? :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presidente da Comissão da Carteira: “Ronaldo cometeu um crime"

Pires Teixeira acusa o jogador de ter cometido um crime de liberdade de informação e quer que o Ministério Público investigue o caso. Já Luís Simões, da direção do Sindicato de Jornalistas, considera que a ação de Cristiano Ronaldo - que atirou o lago um microfone da CMTV - ainda é mais grave por ser o capitão da seleção e um “péssimo exemplo para os mais novos”

Num dia que já se adivinhava de nervos, perante o jogo decisivo de Portugal frente à Hungria para o apuramento para os oitavos de final do Euro2016, esta quarta-feira fica marcada por um episódio no mínimo insólito. No passeio matinal da seleção em Lyon – em que apenas é permitida a recolha de imagens por parte das televisões, sem direito a perguntas dos jornalistas –, Cristiano Ronaldo reagiu de forma agressiva, quando um repórter da CMTV lhe perguntou se estava preparado para o jogo de hoje, tirando-lhe o microfone da mão e atirando-o para o lago. Como é que se pode classificar esta ação? Foi de alguma forma violada a lei da liberdade de imprensa?

Henrique Pires Teixeira,presidente da Comissão da Carteira de Profissional de Jornalista, considera que está “em causa um crime de atentado à liberdade de informação”. Para este advogado, o jornalista da CMTV “estava a trabalhar e a cumprir a sua função”. Só resta saber se Ronaldo agiu “com intenção de o impedir de informar ou se havia algum desentendimento anterior entre ambos.”

“Não. Este ato não apresenta contornos de um atentado à liberdade constitucional em informar. Apenas e tão só poderá revestir-se de um crime de dano simples”, diz aoExpresso Pedro Mourão, juiz e ex-presidente da Comissão da Carteira de Profissional de Jornalista.

Já para Luís Simões, jornalista da “Bola” e membro da direção do Sindicato de Jornalistas, a atitude de Ronaldo “não constitui uma violação, mas sim um atropelo à liberdade de imprensa e um crime de dano, caso o microfone tenha ficado danificado.”

“Sem dúvida, que é um comportamento que não é adequado, muito menos por parte do capitão da seleção nacional. O que torna ainda mais grave é ter sido um ato agressivo levado a cabo pelo capitão. Mesmo que não se pudessem colocar questões não devia responder com agressividade”, acrescentou.

Também Pedro Mourão considera que nada justifica o comportamento do capitão da seleção, constituindo um mau exemplo sobretudo para os mais jovens. “Se não queria responder à pergunta do jornalista, estava no seu direito e só tinha que seguir o seu caminho. Não é assim que se resolvem tratamentos jornalísticos, que porventura não se terá gostado. É um péssimo exemplo, principalmente para os mais novos, que vêm um herói neste capitão da selecção, mas como no dirigismo federativo já temos mau exemplo, sigamos em frente”, frisou Pedro Mourão.

O Expresso contactou o atual presidente da Comissão da Carteira, Henrique Pires Teixeira, que não respondeu às tentivas de contacto por telefone e email.

Recorde-se que a má relação entre Cristiano Ronaldo e o “Correio da Manhã” não é recente. Há dois anos, o jogador do Real Madrid recusou-se a responder a uma pergunta de uma jornalista do órgão da Cofina, durante uma conferência de imprensa. “CMTV? O que é isso? Esqueça, que eu não vou responder. Não vale a pena”, disse na altura o futebolista.

O jogador já processou várias vezes o jornal por alegados boatos e violação da privacidade.

Fonte: EXPRESSO (EURO 2016)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Ah bom, mas andar a escrever mentiras e a denegrir a imagem de alguém sistematicamente já não é crime, linda justiça que temos.

Mostra lá aí as mentiras que disseram do rapaz. (e que não tenham sido noticiadas em todos os outros jornais...) 

há 10 minutos, Forbidden disse:

É figura publica mas existem limites, não quer dizer que possam estar sempre a massacra-lo e a família dele.

E tirar um microfone das mãos é violência? :O

Claro, provavelmente deve ter aleijado o jornalista ao retirar o microfone com recurso à força. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Anastacia disse:

Mostra lá aí as mentiras que disseram do rapaz. (e que não tenham sido noticiadas em todos os outros jornais...) 

Claro, provavelmente deve ter aleijado o jornalista ao retirar o microfone com recurso à força. 

ó anastacia muito menos, vê-se perfeitamente que ele não magoou ninguém.

de resto, não estou muito a par do que eles dizem sobre o ronaldo, mas porquê que ele só tem/tinha processos contra o cm? porquê que ele fala com toda a comunicação social com a exceção daquele lixo? pois..opá pensa.

há 34 minutos, LFTV disse:

Mas vamos ser sinceros o Ronaldo não é a pessoa mas simpática, pacifica e bem educada do mundo. Pode ter as razões dele, mas naquele momento não devia ter feito aquilo. 

por acaso até é bastante, até tira selfies na boa com invasores de campo. e outras ocasiões em que fãs furaram a segurança e ele reage sempre na boa. 

há 49 minutos, Anastacia disse:

Ele é uma figura pública. É para ser perseguido e massacrado pela imprensa. :haha: Espero que o continuem a fazer cada vez mais. Quero capa amanhã "Ronaldo é violento com jornalista" (e não é mentira nenhuma) 

que pensamento tão idiota...

Já agora @Anastacia devias saber que a cs não estav autorizada a fazer perguntas, por isso não vejas as coisas só para um lado.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele estava a representar Portugal... Acho que foi a melhor ação que ele fez desde que está no Euro e a vontade da maioria dos portugueses, eu não representaria melhor a minha nação ;)

há 1 hora, Anastacia disse:

Ele é uma figura pública. É para ser perseguido e massacrado pela imprensa. :haha: Espero que o continuem a fazer cada vez mais. Quero capa amanhã "Ronaldo é violento com jornalista" (e não é mentira nenhuma) 

Fogo, que violência! O jornalista caiu, partiu um braço e até foi para o hospital :rolleyes: Morreu, o enterro é amanhã e o Ronaldo vai preso 20 anos. Menos :sleep: Figura pública não anula a qualidade de ser humano de cada pessoa, pelo que merece ser respeitado e não ser explorado ;) Joga bem, vai para a seleção, fazendo a vida dele, chega a melhor jogador no mundo e tem de ser massacrado por isso? Please...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Anastacia disse:

 

A CMTV limita-se a fazer o seu trabalho. É um jornal como tantos outros. Ele não tinha que fazer aquilo ao jornalista, que estava simplesmente a fazer-lhe uma pergunta. Eu a coisa que  mais me irrita é as pessoas falarem mal do Correio da Manhã, fico com o sangue a ferver. Porque quando vão ao quiosque só compram esse jornal e depois vão se armar em snobs no facebook para se armmarem em intelectuais e criticarem a atitude sensacionalista do jornal. Mas ninguém cala a CMTV e a direção deve estar radiante por o Ronaldo continuar a promover o canal desta vez a nível mundial, em todo o mundo se fala do jornalista da CMTV. Quanto a ele também está a ser falado mas não pelos melhores motivos, mas sim pela sua atitude violenta, agresssiva, pouco educada, arrogante e nada humilde. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "jornalista" também devia de ter ido para o charco, a CMTV é uma corja do pior que pode haver, não respeitam nada nem ninguém, são capazes de ficar à porta de cemitérios, quando há funerais que envolvem gente famosa, para tentarem sacar alguma coisa, não respeitam a dor de ninguém, qual abutres à volta de carne podre, não têm ética jornalística, não merecem sequer ser tratados como jornalistas, portanto não vejo qual foi o crime que o Ronaldo cometeu. 
E se for processado, ele tem poder suficiente para contratar os advogados que forem precisos para se defender dessa gentalha.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

O "jornalista" também devia de ter ido para o charco, a CMTV é uma corja do pior que pode haver, não respeitam nada nem ninguém, são capazes de ficar à porta de cemitérios, quando há funerais que envolvem gente famosa, para tentarem sacar alguma coisa, não respeitam a dor de ninguém, qual abutres à volta de carne podre, não têm ética jornalística, não merecem sequer ser tratados como jornalistas, portanto não vejo qual foi o crime que o Ronaldo cometeu. 
E se for processado, ele tem poder suficiente para contratar os advogados que forem precisos para se defender dessa gentalha.

Blá, blá, blá, mas vende e o resto é conversa...

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Sim, também acho que o Ronaldo acaba por perder alguma razão. Mas acaba por compensar quando se trata da CMTV.

Já disse num outro local, mas volto a repetir aqui: quando algo não me interessa, ignoro! Não dou publicidade, porque quer se fale bem ou mal, fala-se sempre!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Claro, é o que eles querem. Nenhum outro canal português é tão conhecido como a CMTV lá fora graças a estes casos...

Calma com isso que felizmente ainda muita mais gente conhece a RTP ou a TVI.
Hoje muitos dos vídeos que foram lá para fora eram cortados (sem o DOG daquele pasquim), e os jornais estrangeiros falam todos apenas em "canal português". Podiam era mandar vídeos da PasquimTV lá para fora quando passaram velórios, ai a culpa já não era só do Ronaldo... 
 

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...