Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

Estou com uma curiosidade bastante elevada para ver como todo o conteúdo deste canal. Amanhã, dia de estreia, vai ser apenas uma pequena amostra com festa à mistura. A partir de segunda-feira é que vamos ver se a CMTV é assim tão potente para se aguentar no cabo e tornar-se líder em 3 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canal de informação?! Isto é uma salganhada, não se percebe o que é! Ora querem ser um canal de informação, ora querem ser generalistas. Não se percebe!

Vi um pouco antes das 13:00 e estavam a dar uns apanhados. Não gostei do logotipo a branco. Acho que deveria ser vermelho. E depois, tinham as horas por baixo. Qual o sentido, se estava a dar um programa de entretenimento? A seguir começou o bloco noticioso e não puseram a mosca do logotipo no ecrã, nem a hora por baixo (que agora faria sentido!). Espero que seja uma falha de primeiro dia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canal de informação?! Isto é uma salganhada, não se percebe o que é! Ora querem ser um canal de informação, ora querem ser generalistas. Não se percebe!

Vi um pouco antes das 13:00 e estavam a dar uns apanhados. Não gostei do logotipo a branco. Acho que deveria ser vermelho. E depois, tinham as horas por baixo. Qual o sentido, se estava a dar um programa de entretenimento? A seguir começou o bloco noticioso e não puseram a mosca do logotipo no ecrã, nem a hora por baixo (que agora faria sentido!). Espero que seja uma falha de primeiro dia...

Pois estou de acordo não consigo perceber que tipo de canal isto é ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente, é um canal generalista de informação. Ou seja, a mistura do entretenimento com a informação, sendo esta última a prioridade, por isso, é um canal infotainment (information + entertainment). No fundo, é mesmo como o próprio jornal que é um tabloide, não tendo um jornalismo "sério" (como o DN ou o Público), mas mais "popular", sensacionalista,...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daquilo que vi não estou a gostar lá muito do canal. A nível de grafismos, gostei, aquele "PUB" está muito bom. Já o do CM Jornal não gostei e não vejo a necessidade de colocarem um logo "alternativo" (um logotípo que também acho que deveria ser vermelho e não branco). Além disso, acho que era melhor se colocassem um rodapé, por baixo do logo, com os destaques da atualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ainda há muito para ver, não podemos julgar por completo o canal se ainda não vimos praticamente nada do mesmo. Amanhã começam as emissões "normais", logo já poderei ter uma opinião mais formada, mas para já, este canal ainda está longe da SIC Notícias, para mim, o melhor canal de informação generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala, agora à tarde, está a ser boa, ao estilo das que são feitas nas generalistas. Tem qualidade. O Aldo Lima como repórter é que era dispensável, já que não tem jeitinho nenhum! A Maya e o Graciano não estão maus; estão aceitáveis.

Vi um directo, às 14:30, de um rapaz dentro de um autocarro. Que horror! Terrível! de bradar aos céus!



:O O que é que aconteceu ali no arranque do canal?! O José Carlos Castro esteve em directo, sem som, a gesticular?! Grande fail... :O



E cortaram uma promo para surgir o directo do Graciano, Maya e Penim. E depois levaram com um grafismo em cima, enquanto falavam! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala, agora à tarde, está a ser boa, ao estilo das que são feitas nas generalistas. Tem qualidade. O Aldo Lima como repórter é que era dispensável, já que não tem jeitinho nenhum! A Maya e o Graciano não estão maus; estão aceitáveis.

Vi um directo, às 14:30, de um rapaz dentro de um autocarro. Que horror! Terrível! de bradar aos céus!

:O O que é que aconteceu ali no arranque do canal?! O José Carlos Castro esteve em directo, sem som, a gesticular?! Grande fail... :O

E cortaram uma promo para surgir o directo do Graciano, Maya e Penim. E depois levaram com um grafismo em cima, enquanto falavam! :O

É os nervos e com isso clicam em botões errados lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daquilo que vi, tive a noção que isto é mais do que um canal de informação: é um canal que quer se tornar numa generalista, diga-se, ''em sinal aberto''. Não gostei lá muito do jornal da hora do almoço. Não gostei do trabalho de certos reporteres e o estúdio parece ser um de pano verde. Acho que este canal pode ter capacidade para muito mais.

Gostei do logotipo e acho que devia ter sido aposta para um canal aberto de TDT que fosse uma alternativa à SIC e à TVI, mas que apresentasse conteúdos nacionais também de ficção não agora, mas a médio prazo.

Não gostei muito do facto de existirem 6 horas para acompanhar a preparação da gala. Pareceu-me algo feito apenas para ocupar espaço na grelha.



Gostei bastante do grafismo já agora



Sinceramente, acho que a Andreia Vale perdeu muito em trocar a SIC Notícias, canal que fundou, pela CMTV. Tinha capacidade para subir mais e mais, mas pronto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...