Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

6 minutos atrás, srcbica disse:

Eu já estava a adivinhar que essa seria a primeira resposta. xD Para além disso... Há séries (que não sejam eróticas:P)?

Filmes de terror e de autor às vezes...
Já estou a adorar o rodapé contínuo da CMTV todo o santo dia... ah, e o "polícia da moda" o que é aquilo? :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, canal5 disse:

Filmes de terror e de autor às vezes...
Já estou a adorar o rodapé contínuo da CMTV todo o santo dia... ah, e o "polícia da moda" o que é aquilo? :lol:

Obrigado.

Eu perguntei aquilo porque aqui há meses tinha saído uma notícia de que o SBT tinha vendido uma novela qualquer para um canal português por um preço irrisório e, a meu ver, as únicas hipóteses são a RTP e a CMTV, mais provavelmente a CMTV, porque esta não deve poder gastar muito, sendo um canal do cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem vi o canal... Já tinha visto em casa dos meus tios que têm MEO aquilo tem o rodapé em cima não é? Na altura que vi foi nos atentados de Paris em Novembro e o logotipo tinha as cores da bandeira de França.

 

Amanhã a ver se espreito isto. Se o jornal é o que é com aqueles "insólitos" imagino em tv :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, miguelalex23 disse:

Esse rodapé superior está para além das margens de "segurança". Tirando alguns alertas CM não perdem grande coisa, normalmente aquilo é só auto-promoção folclórica, tipo "CMTV! Melhor! Primeiro!".

Mas ainda por cima o Alerta CM faz parte da mística do canal: repetir informações supérfluas até mais não. CMTV: MELHOR, PRIMEIRO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou contra os princípios da CMTV mas tenho de lhes dar o mérito por serem os primeiros a dar a notícia da morte do Almeida Santos, enquanto que ainda só aparecia em rodapé na SIC N e na RTP3 e na TVI24 nada era comunicado já estavam em contacto telefónico com a Maria de Belém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...