Jump to content
Ruben Fonseca

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Os apresentadores tem de ser imparciais e falar com as pessoas com respeito e modos. Eu não concordo com o que o Carrilho tem feito, mas se fosse apresentador ou jornalista não iria falar com ele assim. Há que manter a postura.

• Like 1

Não se percebe realmente esta postura!

Ele tem sido sempre assim, um wanna-be polémico que diz tudo o que lhe vem à cabeça. Não o suporto. Está mesmo bem para o nível da CM TV.

• Like 2

Não acho que subam muito...

Olha que não sei...

Não acho que subam muito...

É capaz de passar para os 1,3 ou 1,5 de audiência, o que significa duplicar. Depende também para que posição irá ter na NOS.
  • Like 1

É capaz de passar para os 1,3 ou 1,5 de audiência, o que significa duplicar. Depende também para que posição irá ter na NOS.

Lá está, na MEO tem audiencia porque é o canal numero 8. Se a NOS puser o canal no numero 35, duvido que muitos o vejam

• Like 1

CMTV sempre original 

Há pouco no Rua Segura colocaram no grafismo a frase: "José Sócrates Arrasado".

Há pouco no Rua Segura colocaram no grafismo a frase: "José Sócrates Arrasado".

É mentira se calhar. A cmtv incomoda, porque denuncia os podres. Diz as verdades e a verdade incomoda a muita gente. Atenção, que eu não sou da meo. Não tenho o canal. :)

• Like 1

É mentira se calhar. A cmtv incomoda, porque denuncia os podres. Diz as verdades e a verdade incomoda a muita gente. Atenção, que eu não sou da meo. Não tenho o canal. :)

Acho que não são frases que se metam no ecrã... além de achar um despropósito andarem muitas vezes a fazerem especiais só para dizer mal do homem.

Acho que não são frases que se metam no ecrã... além de achar um despropósito andarem muitas vezes a fazerem especiais só para dizer mal do homem.

Meu caro amigo, faz parte do jornalismo. Em todos os países, existem jornais e estações de tv, que praticam esse tipo de jornalismo dito sensacionalista e ainda bem que existe. Tem que haver de tudo. Apesar de achar, que às vezes exageram um pouco. Quanto a cmtv ir para as outras operadoras. Digo, que já está mais que na hora. Na NOS há muito espaço entre as posições 17 e 20. :)

• Like 2

se a CMTV viesse para a TDT ia incomodar os 4 canais que estão lá, penso que a programação se fosse melhorada, tem tudo para fazer bons índices de audiência...

se a CMTV viesse para a TDT ia incomodar os 4 canais que estão lá, penso que a programação se fosse melhorada, tem tudo para fazer bons índices de audiência...

A CMTV é do pior que em Portugal se faz, do pior! É uma tristeza de canal, uma vergonha. Credibilidade 0.
  • Like 2

Mas, primeiro, teria que ter em todos os servidores a cabo para realmente ir para á TDT. Mas não seria má ideia a CMTV na TDT, pelo menos haveria um canal de notícias. Mas, como toda a gente sabe, tem 99,9% de chances de isso não acontecer...
  • Like 1

a Cofina já disse que quer um canal na TDT, mas seria um novo canal generalista, não a CMTV

a Cofina já disse que quer um canal na TDT, mas seria um novo canal generalista, não a CMTV

A CMTV é, supostamente, um canal generalista.

A CMTV é, supostamente, um canal generalista.

Para eles não é.

Para eles não é.

Mais ou menos...

Lembra-te do cinema erótico.

Mais ou menos...

Lembra-te do cinema erótico.

Só estou a citar o que disseram há uns meses atrás. Que na TDT seria um canal diferente e mais vocacionado para um canal generalista

Portugal Feminino Portugal vs República Checa República Checa Feminino  - 2015-04-07 (15h)

• Like 1

Portugal Feminino Portugal vs República Checa República Checa Feminino  - 2015-04-07 (15h)

Alguma vez a CMTV tinha transmitido algo jogo/evento desportivo?  :O

Alguma vez a CMTV tinha transmitido algo jogo/evento desportivo? :O

Julgo que é a primeira vez mas n tou certo disso