Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

É um canal dado como generalista, mas na verdade no meo (gravações automáticas) está como canal de notícias. Há algo que não bate certo.

Se assim fosse, o CMTV não deveria estar junto aos outros canais generalistas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um canal dado como generalista, mas na verdade no meo (gravações automáticas) está como canal de notícias. Há algo que não bate certo.

Se assim fosse, o CMTV não deveria estar junto aos outros canais generalistas?

Se pensares bem, está antes da SIC Radical ou seja, está antes dos canais de entretenimento. Nas gravações automáticas de facto devia estar nessa secção.

Tenho que confirmar esta história do registo no site da ERC.

Atualização: Já confirmei no site da ERC e a deliberação diz que é um canal generalista.

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pensares bem, está antes da SIC Radical ou seja, está antes dos canais de entretenimento. Nas gravações automáticas de facto devia estar nessa secção.

Tenho que confirmar esta história do registo no site da ERC.

sim, mas é a isto que me refiro

https://www.meo.pt/tv/canais/lista-canais/fibra?tecnologia=MEO+Fibra&pacote=190+CANAIS&#categoria=Informa%C3%A7%C3%A3o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem a tempo inteiro, mas quase. É completamente incoerente com o grafismo, e ainda por cima as letras ficam cortadas. Querem pôr tudo e mais alguma coisa no ecrã, é o que dá.

Mas esse é o eterno problema de muita gente que não vê a imagem por completo. Na minha TV vejo o rodapé superior corretamente e nem acho que fique assim tão mal. De qualquer das formas, raramente vejo o canal e quando vejo, como o rodapé está lá quase sempre, já nem lhe presto atenção. Eles tanto passam lá notícias de última hora misturadas com publicidade aos seus programas como de repente aparecem auto-elogios estupidos como os que andaram a passar quando foi dos atentados em Paris (do género de ”a CMTV está a acompanhar os atentados em Paris há horas. Estamos a fazer serviço público blá bla bla)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mal catalogado no MEO. Já confirmei no site da ERC e está realmente como generalista.

Exatamente! Até porque se acederes à página do CMTV no próprio site do MEO está na descrição: "Informação, Desporto e Lifestyle: Está Tudo na sua TV!"

 

https://www.meo.pt/tv/canais/exclusivos/cm-tv

Eles catalogavam o canais como generalista ou informativos como lhes convém. Nuns dias, é informativo para afirmar que já lidera sobre os restantes na plataforma MEO e noutro já é generalista, para dizer que tem muitos conteúdos das mais diferentes temáticas xD

 

Até já põe em causa o trabalho de um jornal credível: JN, em vez de repararem no lindo trabalho que fazem... É uma vergonha. A ERC devia atuar. 

 

Posto isto, o diretor da SIC Notícias tem toda a razão. Primeira nem deviam ter divulgado aqueles números respeitantes apenas aos clientes MEO e depois nem são um canal noticioso (até porque têm o Flash Vidas! que como toda a gente sabe é exposição de famosos e pseudo-famosos xD)

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ontem à noite a RTP1 transmitiu o Carnaval da Madeira (em horário nobre)

Isso eu sei mas acho que não foi em direto...

Na SIC N e SIC também estam a dar.

A SIC está a fingir que dá. Foram para Torres Vedras mas não mostram nada de jeito. Já a SIC Notícias não vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso eu sei mas acho que não foi em direto...

Também não sei mas é pouco relevante. Pessoalmente dou muito pouca importância ao Carnaval. Acho uma palhaçada sem grande jeito e que acaba por colidir um pouco com as raízes portuguesas. E acho que os portugueses no geral não dão muita importância a isso. A prova é que a maioria das pessoas trabalha até mesmo na terça feira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A CM TV licenciou-se como canal generalista, apesar de ter uma grelha de informação. O canal da Cofina está na fase de crescimento e mesmo com pouco tempo de vida já faz moça. Será que no futuro será dos canais pagos mais vistos? Acredito que sim.

O diretor da SIC Notícias defende que a CM TV não é concorrente, visto ser generalista. Será medo?

Se a CM TV é generalista, não era melhor aumentar a dose de entretenimento? Provavelmente estaria mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A CM TV licenciou-se como canal generalista, apesar de ter uma grelha de informação. O canal da Cofina está na fase de crescimento e mesmo com pouco tempo de vida já faz moça. Será que no futuro será dos canais pagos mais vistos? Acredito que sim.

O diretor da SIC Notícias defende que a CM TV não é concorrente, visto ser generalista. Será medo?

Se a CM TV é generalista, não era melhor aumentar a dose de entretenimento? Provavelmente estaria mais forte.

Estando só presente numa plataforma, não iria fazer muito mais do que agora.

 

Mais vale investir mais quando passarem a estar na Vodafone e NOS, o que acredito que estará próximo. Talvez o contrato de exclusividade com a MEO seja de 2 anos e como a CMTV começou em Março de 2013...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...