Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

A Cofina nunca tinha tido um canal de TV é normal estes erros num grupo sem experiência nesta área.... Mas claro que deviam ter previsto isto tudo antes da estreia. Mas a verdade é que o canal não acrescenta nada de novo ao que já existia... falou-se muito mas até ao momento fez-se pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma semana de estreia de ajustes e afinações na emissão, hoje segunda feira a emissão parece já estar a 98% apenas faltando o relogio que antecede as horas certas tirando esse promenor e o afinamento das horas dos noticiarios tudo já está a rodar, heli CMTV já voo esta manhã, grafismo tmb afinado totalmente, e noticarios hora a hora durante a tarde tmb já acontecem.

Gonçalo Barros

Editado por MG9040
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma semana de estreia de ajustes e afinações na emissão, hoje segunda feira a emissão parece já estar a 98% apenas faltando o relogio que antecede as horas certas tirando esse promenor e o afinamento das horas dos noticiarios tudo já está a rodar, heli CMTV já voo esta manhã, grafismo tmb afinado totalmente, e noticarios hora a hora durante a tarde tmb já acontecem.

Gonçalo Barros

Tudo necessita de ajustes já era de esperar problemas nos primeiros dias e ainda irão surgir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo necessita de ajustes já era de esperar problemas nos primeiros dias e ainda irão surgir...

Nova atualização, noticias das 16h e das 17h feitas já com o contador que antecede a hora certa, informação das 17h com o Marcos Pinto, horas dos programas a baterem certo, spots com "a seguir" a surgirem de forma fluida, a par disso grafismo mais completo agora com o separador de fim de publicidade "cm tv voce está aqui", obsevação pelo que consta do dossier de imprensa da CMTV as pessoas que deveriam conduzir as noticias cm das 15h as 19h não corresponde, alguma coisa se passa nesse sentido dossier de imprensa aqui disponivel http://imgs.sapo.pt/meo-site/2013/03/Especial_CMtv.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova atualização, noticias das 16h e das 17h feitas já com o contador que antecede a hora certa, informação das 17h com o Marcos Pinto, horas dos programas a baterem certo, spots com "a seguir" a surgirem de forma fluida, a par disso grafismo mais completo agora com o separador de fim de publicidade "cm tv voce está aqui", obsevação pelo que consta do dossier de imprensa da CMTV as pessoas que deveriam conduzir as noticias cm das 15h as 19h não corresponde, alguma coisa se passa nesse sentido dossier de imprensa aqui disponivel http://imgs.sapo.pt/meo-site/2013/03/Especial_CMtv.pdf

Assim já parece outra coisa, mais organização , espero que para melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim já parece outra coisa, mais organização , espero que para melhor

Pois mas o que é que achas que pode estar a acontecer para não corresponder ás pessoas que deveriam tar nos noticiarios?, será falta de formação, ou achas que poderam ainda a estar a fazer a escala, será que hoje já teremos noticias de madrugada?

tmb há outra coisa que poderemos por em causa, teram sido na semana passada emissões de exprimentação em direto já em antena? será que toda a semana de estreia foram testes atras de testes, e afinações já com a emissão a rodar? acho que isso era uma situação fora do comum para é o que me dá a entender, pois esta segunda tudo parece ter mudado e as coisas já estão praticamente nos eixos.

Editado por MG9040
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas o que é que achas que pode estar a acontecer para não corresponder ás pessoas que deveriam tar nos noticiarios?, será falta de formação, ou achas que poderam ainda a estar a fazer a escala, será que hoje já teremos noticias de madrugada?

Pois mas o que é que achas que pode estar a acontecer para não corresponder ás pessoas que deveriam tar nos noticiarios?, será falta de formação, ou achas que poderam ainda a estar a fazer a escala, será que hoje já teremos noticias de madrugada?

Podem estar a reformular tudo no geral...eles nao falaram que era 24h!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem estar a reformular tudo no geral...eles nao falaram que era 24h!?

Sim desde de sempre que assumiram que iria ter noticias cm em direto 24 horas por dia, mas em toda a semana passada isso não se verificou, só me questiono do porque dessa situação, em toda a semana passada apenas houve o CM JORNAL as 13h e 20h agora tmb há outra coisa que poderemos por em causa, teram sido na semana passada emissões de exprimentação em direto já em antena? será que toda a semana de estreia foram testes atras de testes, e afinações já com a emissão a rodar? acho que isso era uma situação fora do comum para é o que me dá a entender, pois esta segunda tudo parece ter mudado e as coisas já estão praticamente nos eixos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim desde de sempre que assumiram que iria ter noticias cm em direto 24 horas por dia, mas em toda a semana passada isso não se verificou, só me questiono do porque dessa situação, em toda a semana passada apenas houve o CM JORNAL as 13h e 20h agora tmb há outra coisa que poderemos por em causa, teram sido na semana passada emissões de exprimentação em direto já em antena? será que toda a semana de estreia foram testes atras de testes, e afinações já com a emissão a rodar? acho que isso era uma situação fora do comum para é o que me dá a entender, pois esta segunda tudo parece ter mudado e as coisas já estão praticamente nos eixos.

Pode muito bem ter passado por ai, acredito que sim, se a partir de hoje tivermos um cumprir de grelha, e grafismos alinhados, quer isto dizer que hoje é o inicio de uma nova etapa.!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode muito bem ter passado por ai, acredito que sim, se a partir de hoje tivermos um cumprir de grelha, e grafismos alinhados, quer isto dizer que hoje é o inicio de uma nova etapa.!!

Vamos ver se hoje já surgem noticias para alem da meia noite, de realçar a minha questão do que se podera passar para não estarem a cumprir com as pessoas que deveriam,encarregar-se das noticias cm, de importar dizer que as noticias surgem com um tempo de 6/7 minutos com 3 de publicidade e os programas a terem 50 minutos de duração certos, outra coisa é neste canal as noticias de ultima hora surgirem com o titulo ALERTA CM com um grafismo igual ao dos noticiarios mas de forma intermitente ao reduzir e aumentar o contraste das cores vermelho e branco, hoje já se notou esse promenor ao interromperem a repetição da manhã do Flash Vidas com o Alerta CM com a noticia do caso casa pia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se hoje já surgem noticias para alem da meia noite, de realçar a minha questão do que se podera passar para não estarem a cumprir com as pessoas que deveriam,encarregar-se das noticias cm, de importar dizer que as noticias surgem com um tempo de 6/7 minutos com 3 de publicidade e os programas a terem 50 minutos de duração certos, outra coisa é neste canal as noticias de ultima hora surgirem com o titulo ALERTA CM com um grafismo igual ao dos noticiarios mas de forma intermitente ao reduzir e aumentar o contraste das cores vermelho e branco, hoje já se notou esse promenor ao interromperem a repetição da manhã do Flash Vidas com o Alerta CM com a noticia do caso casa pia.

Correcto! Ainda vi falhas nas horas nas noticias do fim da tarde..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais espreitei o canal. Fiquei completamente desiludido.

O despertar CM é muito mau, os dois ou três noticiários que vi começaram todos com mortes, homicídios, suicídios durante os primeiros 10 minutos. O grafismo não é o melhor. A luminosidade nem preciso de falar. Maquilhagem idem. Vi uma ou duas vezes o programa do António Cordeiro e detestei. Cheio de falhas técnicas e ele não se adequa ao formato.

Vou esperar mais um tempo para recomeçar a ver este canal. Para ver esta desgraça mais vale ter a TV desligada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se hoje já surgem noticias para alem da meia noite, de realçar a minha questão do que se podera passar para não estarem a cumprir com as pessoas que deveriam,encarregar-se das noticias cm, de importar dizer que as noticias surgem com um tempo de 6/7 minutos com 3 de publicidade e os programas a terem 50 minutos de duração certos, outra coisa é neste canal as noticias de ultima hora surgirem com o titulo ALERTA CM com um grafismo igual ao dos noticiarios mas de forma intermitente ao reduzir e aumentar o contraste das cores vermelho e branco, hoje já se notou esse promenor ao interromperem a repetição da manhã do Flash Vidas com o Alerta CM com a noticia do caso casa pia.

Ja deram as noticias da 1h

A iluminação continua bastante fraca.

Já esta melhor do que o inicio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja deram as noticias da 1h

Já esta melhor do que o inicio!

Mas ira ser decepcionante pois não irão de facto haver noticias de madrugada, na grelha já não surge nenhuma referencia as noticias cm durante a madrugada, o que é um erro crasso deste canal que se dizia que iria ter informaçao de madrugada,

Com isto este canal nunca podera ser um verdadeiro concorrente da Sic Noticias, e a direção mentiu a força toda quando afirmava que iria ter informaçao 24 horas por dia,

Editado por MG9040
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ira ser decepcionante pois não irão de facto haver noticias de madrugada, na grelha já não surge nenhuma referencia as noticias cm durante a madrugada, o que é um erro crasso deste canal que se dizia que iria ter informaçao de madrugada,

Com isto este canal nunca podera ser um verdadeiro concorrente da Sic Noticias, e a direção mentiu a força toda quando afirmava que iria ter informaçao 24 horas por dia,

Tem repetições!! enfim

Quando nao se cumpre ja é mau caminho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem repetições!! enfim

Quando nao se cumpre ja é mau caminho...

É triste quando se começa assim, se olharmos para o exemplo da tvi24 eles nunca garantiram que tinham informação de madrugada, se este canal não tem noticias em direto 24 horas por dia, porque é que eles fizeram tanta bandeira disso? para ingles ver? muito sinceramente este canal até nem está mau mas de longe este canal chegar a lider, pois para isso é preciso passar pela rtp inf e pela tvi24 que já andam a beliscar a sic n há muito tempo, só vejo neste canal uma tentativa assegurar o futuro da cofina que ira passar mais pela televisão do que pelo papel, com isto apenas digo que só irá dar mais força a tvi24 e a rtp informação que irão ainda mais subir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente esperava mais deste projeto. Em primeiro lugar não acho que seja necessário outro canal de notícias português (quantos já existem ?) e para além do mais o CM TV é de um amadorismo impressionante, seja a nível de reportagem, notícia, realização, grafismo etc, e atrás dele estão a trabalhar grandes profissionais da nossa tv.

Não acho que tenha uma grelha apelativa, e muito menos programas que interessem ao público português e que o façam sair das generalistas. As audiências falam por sim ... CMTV foi dinheiro mal gasto. Não fazia falta um canal de informação assim.

É a minha opinião!

Ps: Maya foste para aí fazer o quê ? ler signos outra vez ?

Ai o dinheiro :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que já saiu ? Não me parece, senão era notícia.

Eu não percebo é como um profissional como ele, com 13 anos de casa na TVI, sai assim para um projeto amador do cabo.

Concordo contigo, e muito sinceramente, começo mesmo a achar que a noticia da Andreia Vale, era mesmo verdade, e este canal prometeu muito mas falhou todas as metas logo ao inicio, não vejo as pessoas de topo a premanecerem neste canal muitos anos, ainda veremos saidas deste canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...