Corppiz

CM TV

1175 posts neste tópico

há 2 minutos, Visky disse:

Vão mostrar o dia-a-dia da Maya. :lol:

Eu acho que a Maya vai ser é a apresentadora.:haha:

Onde será a casa do reality?

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, LFTV disse:

Eu acho que a Maya vai ser é a apresentadora.:haha:

Onde será a casa do reality?

Duvido que seja reality com casa. Deve ser mesmo um programa gravado. Um formato 24h é muito caro e eu diria mesmo que impossível para a CMTV. Cheira-me mesmo que deve ser a seguir personalidades

Editado por Visky
LFTV, Angel-O e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Nova aposta: CMTV vai passar a ter ficção nacional

A CMTV completa agora 4 anos de vida e a curto prazo tem um projeto ambicioso para pôr em prática na grelha da estação.

Uma das próximas decisões a tomar pela direção do canal é quando se avança para o campo da ficção nacional. Primeiro há que consolidar o entretenimento.

Uma das mexidas no entretenimento foi a contratação de Nuno Eiró que deixou a TVI para coapresentar o “Manhã CM” ao lado de Maya.

Chegar à liderança continuada no Cabo pode abrir, depois, outras portas: «Primeiro é preciso chegar aos cem por cento do cabo e consolidar a liderança. E fundamental que entremos também no mercado da ficção nacional», avança Octávio Ribeiro, diretor da CMTV à TV7Dias.

Para o responsável «é fundamental, até para criar empregos» que a estação se lance na produção de novelas e/ou séries portuguesas.

«A ficção nacional é um produto que, se for feito com qualidade, é altamente exportável, como aliás, e meritoriamente, a TVI e a SIC já provaram, principalmente a TVI», termina Octávio Ribeiro.

MEDO :lol:

SIM e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

E os atores? São amadores como os repórteres e jornaleiros do canal? :mosking: aposto em algo pesado, com muito sexo e violência, vindo deste canal não se pode esperar outra coisa.

Editado por Ivo
Ambrósio, Maciel e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Adorava que a CMTV fizesse uma de época e fizesse com qualidade só para sambar nas desculpas das privadas em não fazer uma. :cool: "Xica da Silva", segundo dizem, teve muito sexo e violência e é recordada como uma das melhores novelas de época.

Ambrósio e AGUI gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, srcbica disse:

Adorava que a CMTV fizesse uma de época e fizesse com qualidade só para sambar nas desculpas das privadas em não fazer uma. :cool: "Xica da Silva", segundo dizem, teve muito sexo e violência e é recordada como uma das melhores novelas de época.

Isso era lindo, porque era ao género do que aconteceu com Pantanal. A Globo também não queria fazer algo assim pelos custos/dificuldade e depois de Pantanal mudou a maneira de ver as coisas (Renascer, O Rei do Gado), etc. Xica da Silva é outro bom exemplo disso. Não tinha pensado nesse lado quando li a notícia, srcbica, realmente tens razão.

LFTV, Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Segundo o Zapp, Nuno Eiró será o apresentador do Reality Show. Terá ainda um programa de apanhados. As grandes apostas do canal serão em Setembro, haverá um refrescamento da grelha.

LFTV, ruio1999 e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, AGUI lovers disse:

Até parece que eles vão fazer isso! Não se esqueçam que estão a falar de um canal que nem 10 minutos de cenas inéditas da Escrava Isaura dá.

Oh, mas nós queremos sonhar :(

Editado por Hashtag
Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Leio no CM de hoje que a Manuela Moura Guedes vai chegar à CMTV!!! :O
Deverá ir em primeiro para o CM Jornal 8 dia 17, e em Maio vai apresentar o regresso do programa "Gregos e Troianos" (RTP1,2002).

Ambrósio, LFTV e skizzo gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Rmeteora disse:

Deverá ir em primeiro para o CM Jornal 8 dia 17, e em Maio vai apresentar o regresso do programa "Gregos e Troianos" (RTP1,2002).

:lol:

Partilhar este post

Link para o post
há 22 minutos, Rmeteora disse:

Que dia é hoje?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora