Jump to content

Sinais de Vida


_zapping_

Posts Recomendados

On 29/11/2018 at 14:14, Televisão 10 disse:

Ontem, penso que teve o melhor resultado de sempre: 2,2%/13,6%.

Pelas minhas contas, a repetição desta série acabará ou a 20 ou a 21 de dezembro. Resta saber o que a vai substituir. Palpita-me que vai ser As Receitas Lá de Casa.

Falta 15 episódios para acabar. Deve acabar dia 21.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, santos12 disse:

Falta 15 episódios para acabar. Deve acabar dia 21.

A questão é que no primeiro dia transmitiram 2 episódios, que o EPG contou como um único. Assim, pode terminar no dia 20.

Edição: Agora é que pensei que no dia do Natal dos Hospitais não devem transmitir episódio. Assim, deve acabar mesmo na sexta, dia 21.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/11/2018 at 16:06, Televisão 10 disse:

Tantos horários em que a RTP não discute a vice-liderança. 

E assim é (ainda) menos um!

On 21/11/2018 at 21:37, Rangel disse:

Seriam satisfatórios se fizessem uns 14 ou 15%, assim é fraco.

Precisamente! Afinal de contas, a exibição de O Sábio terminou com uma média de share de 14,5%. E uma média é precisamente isso: se alguns episódios alcançaram menos de 14% ou 15% de share, outros ficaram muito próximos de atingir os 20% de share.

Mesmo que venha a desviar As Receitas Lá de Casa para as 14h10, ao fim de uns dois meses o José Fragoso terá de encontrar outro programa para preencher este horário. E não será certamente com outra série de 80 episódios que a RTP1 conseguirá fidelizar telespectadores num horário como este, por mais que custe a admitir a certas pessoas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, pedrodepinto disse:

E assim é (ainda) menos um!

Precisamente! Afinal de contas, a exibição de O Sábio terminou com uma média de share de 14,5%. E uma média é precisamente isso: se alguns episódios alcançaram menos de 14% ou 15% de share, outros ficaram muito próximos de atingir os 20% de share.

Mesmo que venha a desviar As Receitas Lá de Casa para as 14h10, ao fim de uns dois meses o José Fragoso terá de encontrar outro programa para preencher este horário. E não será certamente com outra série de 80 episódios que a RTP1 conseguirá fidelizar telespectadores num horário como este, por mais que custe a admitir a certas pessoas...

Sinceramente, o que é que o José Fragoso ia meter no horário? Não havia novela gravada, teve de meter uma repetição que desse tempo para produzir outro produto. Parece-me que, em janeiro, a escolha vai recair sobre As Receitas Lá de Casa. Andam a gravar, inclusive, mais episódios do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Ontem fez uns honrosos 2,7%/15,6%. Foi líder entre as 14:30 e as 14:40 (aproveitando o intervalo das privadas) e acabou por levar o Agora Nós aos 2,6%/15,5%.

Resultado muito bom, ao nível de O Sábio. Também é a prova de que o lead-in ainda conta, pois o Agora Nós subiu bastante as suas audiências.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎07‎/‎12‎/‎2018 at 20:35, VascoSantos disse:

Confirmado: último episódio marcado para dia 21 de dezembro. Será episódio duplo, também vão dar o penúltimo antes.

Ainda estou para saber como é que vão transmitir dois episódios no último dia. Hoje, segundo a programação na MEO, transmitem o episódio n.º 72. Como a série tem 80 episódios, segundo esta lógica, a série termina na sexta, só com um episódio, o 80º episódio. Para transmitirem dois capítulos, têm de repetir o episódio anterior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Ainda estou para saber como é que vão transmitir dois episódios no último dia. Hoje, segundo a programação na MEO, transmitem o episódio n.º 72. Como a série tem 80 episódios, segundo esta lógica, a série termina na sexta, só com um episódio, o 80º episódio. Para transmitirem dois capítulos, têm de repetir o episódio anterior...

Na quinta-feira temos o Natal dos Hospitais, logo a série não dá nesse dia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Pois é. Mesmo assim, eu tenho ideia que na estreia, quando transmitiram o duplo episódio, a MEO contou só como um. Assim, falta menos um episódio para transmitir, penso eu.

Segundo a contagem no RTP Play hoje também será o episódio 72 e o episódio inicial contou como dois.

https://www.rtp.pt/play/p1036/sinais-de-vida

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
há 1 hora, Robalinho disse:

A série começa com uma tentativa de imitar Greys Anatomy com histórias mais ou menos por episódio... depois começa a novela e lá para meio já é uma autentica novela sem lógica nenhuma.

Verdade. Passa a focar-se muito na história do núcleo protagonista, que é fraquinha, com uma mãe que usa os filhos para impedir o fim do seu casamento.

Salvava-se o elenco, com muita qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...