_zapping_

Sinais de Vida

88 posts neste tópico

Parece-me bem uma série médica à portuguesa. Espero é que não seja tão noveleira como "Anatomia de Grey"...

Mesmo sendo noveleira, venha ela... :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Só achei piada à inserção do Jardim Zoológico! :D

Eu também! Estou curioso para ver como é que eles vao conseguir ligar um hospital a um zoo

Mesmo sendo noveleira, venha ela... :)

É mesmo assim! Produtos portugueses é que temos de valorizar não o que vem de fora, tudo o que é totalmente feito cá dentro é o que devemos dar mais valor

Partilhar este post

Link para o post

É mesmo assim! Produtos portugueses é que temos de valorizar não o que vem de fora, tudo o que é totalmente feito cá dentro é o que devemos dar mais valor

Depende. Eu não papo tudo só por ser português... Tem que me chamar à atenção e acima de tudo ter qualidade no argumento. E quando assim o é, sou o primeiro a dar valor ao que é nosso.

Partilhar este post

Link para o post

Depende. Eu não papo tudo só por ser português... Tem que me chamar à atenção e acima de tudo ter qualidade no argumento. E quando assim o é, sou o primeiro a dar valor ao que é nosso.

Claro! Quando disse isso foi com a intenção de valorizar produtos portugueses com qualidade sem duvida. Eu também não vejo tudo português só mesmo o que acho que tem qualidade e se enquadra nos meus gostos

Partilhar este post

Link para o post

Eu também! Estou curioso para ver como é que eles vao conseguir ligar um hospital a um zoo

Totalmente de acordo!

Partilhar este post

Link para o post

É pena a RTP não adaptar a típica grelha de programação de canais americanos, de certo, que a RTP daria um salto enorme de audiência e de qualidade...

Partilhar este post

Link para o post

Espero é que escolham actores mais desaparecidos... Claro que devem contar com actores populares, mas há por aí excelentes actores no desemprego e alguns até a passar fome (disse o Carlos Areia à NOVA GENTE). Para além disso acho que devem dar lugar a novos talentos, quem sabe fazer um casting ao estilo do que aconteceu com Dancin' Days... Acho que esta aposta tem tudo para dar certo se a RTP for "esperta".

Partilhar este post

Link para o post

Para quando uma série original? Deve ser baseada na Anatomia de Grey, mas gostava mais de uma série baseada na série Friends, sempre era mais interessante, as séries portuguesas são de época, médicas, advogadas ou policial. É preciso mais inspiração, e variar um bocadinho.

Partilhar este post

Link para o post

Mas k3o4, esta será uma série original. Diz-se que é tipo "Anatomia de Grey" por ter um hospital de fundo, mas não é a adaptação daquela série americana, logo é uma série original portuguesa. ;)

Partilhar este post

Link para o post

Oitenta episódios? Das duas uma, ou isto é para ser diário, ou está tudo doido!

Sinceramente, parece um desperdício de dinheiro que, numa altura de crise na RTP, era mais bem empregue noutras coisas.

Editado por miguelalex23

Partilhar este post

Link para o post

O elenco é composto por mais de 30 atores. Até agora sabe-se que Dalila Carmo, São José Correia, Joaquim Horta, Jorge Corrula, Anabela Moreira, Maria Carolina Pacheco e Francisco Areosa são alguns dos membros.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora