Jump to content

Sinais de Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Só achei piada à inserção do Jardim Zoológico! :D

Eu também! Estou curioso para ver como é que eles vao conseguir ligar um hospital a um zoo

Mesmo sendo noveleira, venha ela... :)

É mesmo assim! Produtos portugueses é que temos de valorizar não o que vem de fora, tudo o que é totalmente feito cá dentro é o que devemos dar mais valor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo assim! Produtos portugueses é que temos de valorizar não o que vem de fora, tudo o que é totalmente feito cá dentro é o que devemos dar mais valor

Depende. Eu não papo tudo só por ser português... Tem que me chamar à atenção e acima de tudo ter qualidade no argumento. E quando assim o é, sou o primeiro a dar valor ao que é nosso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende. Eu não papo tudo só por ser português... Tem que me chamar à atenção e acima de tudo ter qualidade no argumento. E quando assim o é, sou o primeiro a dar valor ao que é nosso.

Claro! Quando disse isso foi com a intenção de valorizar produtos portugueses com qualidade sem duvida. Eu também não vejo tudo português só mesmo o que acho que tem qualidade e se enquadra nos meus gostos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero é que escolham actores mais desaparecidos... Claro que devem contar com actores populares, mas há por aí excelentes actores no desemprego e alguns até a passar fome (disse o Carlos Areia à NOVA GENTE). Para além disso acho que devem dar lugar a novos talentos, quem sabe fazer um casting ao estilo do que aconteceu com Dancin' Days... Acho que esta aposta tem tudo para dar certo se a RTP for "esperta".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quando uma série original? Deve ser baseada na Anatomia de Grey, mas gostava mais de uma série baseada na série Friends, sempre era mais interessante, as séries portuguesas são de época, médicas, advogadas ou policial. É preciso mais inspiração, e variar um bocadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...