Jump to content

Sinais de Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Suponho que essas abreviações sejam mesmo de nomes específicos de quem está a estudá-las ou já estou, estou certo? :P

Não, é mesmo assim por ordem alfabética a começar no P. xD

Vou tentar acompanhar esta série. Parece-me estar com uma enorme qualidade a todos os níveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi o trailer! Brutal! :D Isto parece ser mesmo bom! :) Não sei se tiveram a mesma sensação que eu, mas parece mais uma novela que uma série. Isto tem aqui história para uma novela e seria excelente que o fosse, pois seria bem madura e ter uma produção longa centrada num hospital (e não só) seria excelente, bem diferente do que já se fez por cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi o trailer! Brutal! :D Isto parece ser mesmo bom! :) Não sei se tiveram a mesma sensação que eu, mas parece mais uma novela que uma série. Isto tem aqui história para uma novela e seria excelente que o fosse, pois seria bem madura e ter uma produção longa centrada num hospital (e não só) seria excelente, bem diferente do que já se fez por cá.

Eu tive essa sensação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O maior flop da nova RTP1, e não tem dado sinais de subida. :unsure:

Conseguir ser menos visto que os programas seguintes (incluíndo o 5PMN) é obra!

Quando isto acabar, será que vão voltar aos concursos? Ou vão apostar em outros programas para as 21h30?

A concorrência esta solida e forte, complicado...a RTP já tinha poucas audiencias com os concursos...se for concursos tem de ser algo mt forte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...