Jump to content

Tempo de Viver

Recommended Posts

• Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que mega episódio tão bom com barraco da Bárbara e a morte do Afonso. Margarida Vila Nova, Maria José Paschoal, Hugo Tavares e Dalila Carmo. 4 interpretações magistrais num episódio. Lol qua

@JDuarte 

ontem bateu recorde de share: 31,3%?

se alguém puder esclarecer.

Acho que é isto: o recorde de rating nos 6.0, 13 de Agosto de 2012 e o share 31.4 de 10 de Dezembro de 2012

Edited by Tiagotv
  • Like 1

Acho que é isto: o recorde de rating nos 6.0, 13 de Agosto de 2012 e o share 31.4 de 10 de Dezembro de 2012

Muito bem :)

Se formos bem a ver ela era uma das possíveis culpadas :)

Pois podia, adoro aquela maluca :D

Por acaso estava à espera que viesses confirmar se estava certo, porque sei que sabes sempre os recordes da novela :P

hihi tudo anotadinho ;)

Edited by Sara.L
  • Like 1

Tendo em conta a concorrência e com o desenrolar da novela o mais provável é em breve se bater recorde de share novamente.

Desde a semana passada a novela entrou num ritmo alucinate, estou amar cada episodio :happy:

Desde a semana passada a novela entrou num ritmo alucinate, estou amar cada episodio :happy:

Acredito que sim, pelo que tenho visto vocês comentarem aqui, porque em época de exames não tenho visto com muita pena minha :(

Esse ritmo associado ao fim da novela da RTP e à pouca aceitação do público em Vingança a novela tem tudo para subir mais uns "pózinhos" xD

Edited by Tiagotv

Ai que LOL agora toda a gente pensa que o Braulio vai morrer :D

Aquela Lidia nao para :haha: sempre arranjar maneira de colocar o filho na presidencia da Martins de Mello :D

O Fernando vai pedir a Fatima em casamento bahh :sleep:

O fernando e a sua filha de 3 anos sao as piores personagens que ja vi numa novela. A fatima nunca devia ter acabado nos bracos do fernando, aquele irritante ate na forma como fala.que nojo, sem ofensa ao actor.

Antonia a passar a ser a suspeita numero um de ser o tubarao. Lidia e a sua mente...ai ai ai

Yah é o mais próximo de uma "família" que ela tem!

Mas ela ainda tem os tios certo?

Eu acho que a Mónica gosta deles, mas a vingança está em primeiro plano, e se for obrigada a sacrificá-los, fá-lo-á.