Jump to content
Diogo_M

Tempo de Viver

Recommended Posts

Não reparei nisso. Deve ser uma pista para os mais atentos que não é o Fernando :)

Reparaste no ultimato da Mónica? Acredita no Fausto se ele despedir o Gonçalo lol. Ou seja tudo forma do Gonçalo deixar de ser suspeito da Célia e da Raquel 

Célia "eu não fui pra cama com o Braulio porque não quis"
Babi "ai a sério não acredito, então Braulio quis fazer um gesto de caridade consigo e você recusou"
Célia "oh Bárbara, se ele fazer um gesto de caridade é consigo, quando a leva pra cama sua destrambelhada"
Babi "olha tive uma ideia, vamos lutar as 2 feitas malucas, e puxar os cabelos uma à outra e insultarmo-nos muito?" 

:haha:

E esta cena feita toda num modo irónico e infantil :haha:  E logo a seguir foi meter azia à casa da Sara e fazer-lhe um inquérito sobre ir pra cama com o Braulio :lol: 

Edited by skizzo
  • Like 1
  • LOL 1

há 6 horas, João F. disse:

Babi (sobre a Lídia estar a acusar a laurinda de ter roubado a cassete):...só se foi o Papa, só se foi o Mantorras, só se foi o Rato Mickey! :haha::haha::haha::haha::haha:

Também tenho esse gif:

tdv4.gif.8fa5cc720228406ad0abb317713af8cd.gif

• LOL 1

@skizzo, sabes quantos episódios é que faltam para o último?

há 9 horas, BBFF disse:

@skizzo, sabes quantos episódios é que faltam para o último?

Não sei. Até porque a duração dos episódios muda imenso!

E a nossa Laurindinha está oficialmente grávida :D E a Célia descobre que afinal a Mónica não é filha do Fausto, um trunfo que o Fausto vai usar para manipulá-la

Mas isto não acabava domingo passado? Bem que me parecia estranho

Aposto que a novela é um sucesso nas madrugadas....

Sim, muitas vezes faz mais rating que o Super Quiz que dá antes. Embora eu só veja no dia seguinte

Edited by skizzo
  • Like 1

Eu a seguir a esta novela queria ver, Ilha dos Amores e Ninguém como tu! Mas em vez disso vem o degredo da Mar de Paixão :S...!

• Sad 1

há 19 horas, skizzo disse:

Não reparei nisso. Deve ser uma pista para os mais atentos que não é o Fernando :)

Reparaste no ultimato da Mónica? Acredita no Fausto se ele despedir o Gonçalo lol. Ou seja tudo forma do Gonçalo deixar de ser suspeito da Célia e da Raquel 

Célia "eu não fui pra cama com o Braulio porque não quis"
Babi "ai a sério não acredito, então Braulio quis fazer um gesto de caridade consigo e você recusou"
Célia "oh Bárbara, se ele fazer um gesto de caridade é consigo, quando a leva pra cama sua destrambelhada"
Babi "olha tive uma ideia, vamos lutar as 2 feitas malucas, e puxar os cabelos uma à outra e insultarmo-nos muito?" 

:haha:

E esta cena feita toda num modo irónico e infantil :haha:  E logo a seguir foi meter azia à casa da Sara e fazer-lhe um inquérito sobre ir pra cama com o Braulio :lol: 

Sim, o ultimato, de génio.  

A Babi é tão cool. Adoro a forma como ela embebeda o Braulio para o levar para a cama. Tipo, cena de alunos do liceu! :haha:

E o Braulio acorda todo sensualão e vê-a a olhar para ele e fica todo atrapalhado. :haha:

Eu adoro o Bráulio com a  Bárbara. 

• Like 2

Mas quem é que confirmou que é Mar de Paixão a substituir isto nas madrugadas?

há 2 minutos, Duarte disse:

Já foi criada página no site da TVI :(

Eu até compreendo a decisão. A novela na época fez bastante sucesso e antes na madrugada que à hora de almoço.

há 36 minutos, SIM disse:

Eu até compreendo a decisão. A novela na época fez bastante sucesso e antes na madrugada que à hora de almoço.

Que ridiculo. Espero que atinja share negativo. 

• Like 3

há 16 horas, skizzo disse:

Sim, muitas vezes faz mais rating que o Super Quiz que dá antes. Embora eu só veja no dia seguinte

Muitas vezes? Nem por isso. E era difícil que assim fosse, com a novela ultimamente a dar por volta das 4h.

há 3 horas, Duarte disse:

há 3 horas, SIM disse:

Sim, Tempo de Viver acaba na madrugada de domingo para segunda.

Mar de Paixão começa na madrugada de segunda para terça.

Pelo menos é o que está no site da TVI.

• Like 1

TVI!!! Não tires a novela do Tvi player!! Never!!!

• Like 2

há 6 horas, Black & White disse:

TVI!!! Não tires a novela do Tvi player!! Never!!!

A menos que eles percam os direitos :rolleyes: eu posso ser ignorante, mas não consigo perceber a lógica de a TVI perder os direitos de transmissão dos seus próprios programas.

Já percebi que continuam sem descarregar os episódios. É pena! Eu tenho todos, até agora.

• Like 1

há 7 minutos, BBFF disse:

A menos que eles percam os direitos :rolleyes: eu posso ser ignorante, mas não consigo perceber a lógica de a TVI perder os direitos de transmissão dos seus próprios programas.

Já percebi que continuam sem descarregar os episódios. É pena! Eu tenho todos, até agora.

Dá muito trabalho!

• Like 1

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Muitas vezes? Nem por isso. E era difícil que assim fosse, com a novela ultimamente a dar por volta das 4h.

Sim já vi várias vezes a fazer tanto ou mais que o SQ.

LOL amei as discussões do Braulio com a Celia e a Monica. Monica: "Celia, es tão tonta! Porque é que não vais pra cama com o Braulio e resolves este assunto de vez?!" LOL e logo a seguir a Celia despeja um balde em cima da Babi na cama do Braulio :haha: E depois o embate delas as 2 foi épico :D Ri-me tanto com este bate boca!

E mais uma dica do Gonçalo, a dizer ao Fausto que lhe enviava um postal quando ele estivesse na cadeia. O que acabou por acontecer :D 

Conversa épica entre a Fátima e a Antónia. E desta vez ela mostrou realmente quem é, disposta a tudo para travar a gravidez da Laurinda, custe o custar. A Fátima chocadíssima :lol: 

Bruno rejeitado pela Beatriz graças à cicatriz, e torna-se kengo de rua :O 

Edited by skizzo
  • LOL 1

há 17 minutos, skizzo disse:

Sim já vi várias vezes a fazer tanto ou mais que o SQ.

É raro.

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

É raro.

Agora sim, quando dava logo a seguir não. 

há 33 minutos, BBFF disse:

E segundo li nas cartas, tu vais por esses episódios no Daylimotion, e partilhar o link por MP com o pessoal.

hG0T8kA.gif

• Like 4

há 50 minutos, BBFF disse:

Porque a TVI é apenas a emissora. A produtora foi a NBP/Fealmar (atual Plural) e esta pode ter feito um acordo com a TVI em como a novela só estaria disponível no TVI Player por determinado tempo ou vise versa. Pode ter sido a TVI a mostrar interesse em colocar a novela online, mas apenas por um curto período, para não prejudicar as audiências no TVI Ficção. O mesmo já não pode acontecer com novelas da Globo visto ser a própria a produzir a sua ficção.

• Like 2
  • Sad 1

há 37 minutos, Duarte com D disse:

E segundo li nas cartas, tu vais por esses episódios no Daylimotion, e partilhar o link por MP com o pessoal.

hG0T8kA.gif

Também ouvi dizer que sim, espero que a Maria Helena esteja certa. Mas uma das bruxas que fez o Cartas da Alma na TVI disse que também havia a possibilidade de ser disponibilizado um link do Google Drive com os episódios. 

Edited by HugoMiguel

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Também ouvi dizer que sim, espero que a Maria Helena esteja certa. Mas uma das bruxas que fez o Cartas da Alma na TVI disse que também havia a possibilidade de ser disponibilizado um link do Google Drive com os episódios. 

Isso era tão bom!!

@BBFF eu ficaria muito grato para contigo!! Mas se a ideia não te agradar estás à vontade!

• Like 1

Não faz sentido nenhum darem Mar de Paixão nas madrugadas.

É recente e nunca repetiu antes.

Nas madrugadas até podiam meter os Olhos de Água em loop durante 50 anos.

• Like 1