Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Mas ela inicialmente queria casar com ele. Só no dia do casamento é que já não quis porque tinha conhecido o Miguel. E eu acho que apesar de tudo a Luíza gostava das filhas.

Uma mãe de verdade não gosta das filhas, ama-as, o que é bem diferente. A Luiza não amava a Teresa como uma mãe deveria, pois se o fizesse iria querer ver a filha feliz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Black & White disse:

O canal deixou de fazer, mas está engraçado até! A última cena do 1 episódio tá muito engraçada, a parte da Bárbara!

Mas alguns vão pensar que assassinaram "Tempo de Viver"!!

Isto é demais! Ele/Ela que continue se possível :maninlove:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mega episódio tão bom com barraco da Bárbara e a morte do Afonso.

Margarida Vila Nova, Maria José Paschoal, Hugo Tavares e Dalila Carmo. 4 interpretações magistrais num episódio.

Lol quando a Laura entrou na casa de madrugada e a Lidia de robe, não sei porquê mas aquela troca de palavras sempre me deu um grande LOL :haha: "Vá pró inferno!"

Apesar de tudo acho que a Maria Laurinda foi das vilãs que mais comeu o pão que o diabo amassou. Sofreu horrores naquela casa, humilhadissima todos os dias, e acaba escorraçada dali sem nada. Melhor momento? Ela a ir para a paragem do autocarro ao som da musica "Importante" :haha: Hoje foi mais uma prova que ela teria ido mais longe sem o Bruno, conseguiu chantagear a Beatriz mas voltou atrás quando o Bruno a manipulou.

Editado por skizzo
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, skizzo disse:

Apesar de tudo acho que a Maria Laurinda foi das vilãs que mais comeu o pão que o diabo amassou. Sofreu horrores naquela casa, humilhadissima todos os dias, e acaba escorraçada dali sem nada. Melhor momento? Ela a ir para a paragem do autocarro ao som da musica "Importante" :haha: Hoje foi mais uma prova que ela teria ido mais longe sem o Bruno, conseguiu chantagear a Beatriz mas voltou atrás quando o Bruno a manipulou.

A Maria Laurinda é a vilã pela qual eu mais torço, consigo mesmo criar uma empatia com ela apesar dela ser muito selfish, é pah aquela família dela é o terror, os MM humilham-na até ao ossos, e o Bruno é um fdp que prefere o romance com outra p*ta ao amor da Maria Laurinda, tenho pena dela sinceramente, ao menos teve um final aberto e uma pessoa sempre pode pensar que conseguiu ser feliz.

A relação Bruno Maria Laurinda tinha pontos que eu gostava, mas tinha outros pontos que não gostava, ela chega a uma parte que é quase um fantoche nas mãos dele, uma gaja que é tão inteligente e chegou tão longe sozinha,

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Duarte com D disse:

A Maria Laurinda é a vilã pela qual eu mais torço, consigo mesmo criar uma empatia com ela apesar dela ser muito selfish, é pah aquela família dela é o terror, os MM humilham-na até ao ossos, e o Bruno é um fdp que prefere o romance com outra p*ta ao amor da Maria Laurinda, tenho pena dela sinceramente, ao menos teve um final aberto e uma pessoa sempre pode pensar que conseguiu ser feliz.

A relação Bruno Maria Laurinda tinha pontos que eu gostava, mas tinha outros pontos que não gostava, ela chega a uma parte que é quase um fantoche nas mãos dele, uma gaja que é tão inteligente e chegou tão longe sozinha,

Mas eu acho que o objetivo da relação Maria Laurinda - Bruno é mesmo esse, mostrar como ela era manipulada porque o amava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Duarte com D disse:

A Maria Laurinda é a vilã pela qual eu mais torço, consigo mesmo criar uma empatia com ela apesar dela ser muito selfish, é pah aquela família dela é o terror, os MM humilham-na até ao ossos, e o Bruno é um fdp que prefere o romance com outra p*ta ao amor da Maria Laurinda, tenho pena dela sinceramente, ao menos teve um final aberto e uma pessoa sempre pode pensar que conseguiu ser feliz.

A relação Bruno Maria Laurinda tinha pontos que eu gostava, mas tinha outros pontos que não gostava, ela chega a uma parte que é quase um fantoche nas mãos dele, uma gaja que é tão inteligente e chegou tão longe sozinha,

O Bruno nunca gostou dela, apenas andava com ela por interesse. Mas não tenho pena dela, ela maltratava MUITO a mãe, depois andou a enganar o Afonso... não era o tipo de vilã que me despertasse simpatia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

O Bruno nunca gostou dela, apenas andava com ela por interesse. Mas não tenho pena dela, ela maltratava MUITO a mãe, depois andou a enganar o Afonso... não era o tipo de vilã que me despertasse simpatia.

Desculpa, mas o Afonso foi o maior trollador que a Laurinda teve na vida. Ele sempre soube o que ela queria e sempre gozou com isso. Épico mesmo. Nunca se viu uma personagem como ele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Desculpa, mas o Afonso foi o maior trollador que a Laurinda teve na vida. Ele sempre soube o que ela queria e sempre gozou com isso. Épico mesmo. Nunca se viu uma personagem como ele.

Completamente lol. Tanto que só mais para o fim é que isso foi revelado e tudo fez sentido. A vida dela naquela casa tornou-se um inferno e ela não recebeu nada em troca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo Tavares esteve mesmo brilhante aqui, a escrita da personagem ajudou, mas conseguiu superar-se. Pena que depois disso tenha tido papeis de caca e só agora em Amor Maior é que teve a oportunidade de arrasar, pena é que tenha morrido outra vez, depois de Tempo de Viver :haha:

Editado por Ivo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-2 at 21:59, skizzo disse:

A Babi viu o Gonçalo e a reação em casa dos MM foi tão epica! E a Lidia "vá para casa minha querida, e se no caminho vir a Lady Di mande-lhe um beijo meu e do Felipe, ele adora-a!" :haha:

A Bárbara sabia mais do que muitos, mas era sempre considerada maluca. Dizia que o Fernando tinha uma amante e ninguém acreditava. Dizia que o pai falso da Maria Laurinda que viu à porta da falsa casa dela não era igual ao outro pai falso que foi jantar a casa dos MM e ninguém acreditava. Quando disse que viu o Gonçalo aí é que levou com o atestado de maluca.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...