Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Isto Continua é a ser um grande novelão, não resisti e estou a rever a novela pela quarta vez e por mais que a reveja, os diálogos, as pérolas, as melhores personagens, os grandiosos escândalos dos Martins de Mello etc ttc etc. 

Skizzo, tens revisto a novela toda, ou só tens apanhado pontas soltas, e sim com maratonas grandes já estamos quase a chegar ao casamento da Laura, agora é o tempo dosd pinanços com o Bruno.

e Agora vão ver o episódio de ontem que é o que esta em atraso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2017 at 03:37, skizzo disse:

Esta novela era cómica mesmo sem querer.

Lidia para a Antonia "oh minha querida, a Laura atura o Afonso porque está apaixonadíssima. Já não há paixões assim". E logo a seguir aparece a Laura a pinar com o Bruno :haha: Eu juro que morro. Então quando a Laura diz que odeia a mentira e invoca o nome de Deus, que personagem deliciosa :lol:

E depois a Lady Laura a dizer "Lidia a mim ninguém me passa a perna, e me consegue enganar" cena seguinte o Bruno em alto pinanço com a Helena. :lol:

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Hoje vou ver gravado na box :D

Novela tão épica. É ao rever TDV que vejo que as novelas de hoje não têm o mesmo charme nem são tão empolgantes.

As nossas, porque por exemplo Velho Chico é melhor que esta e é recente (e eu adoro Tempo de Viver).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

As nossas, porque por exemplo Velho Chico é melhor que esta e é recente (e eu adoro Tempo de Viver).

Lol, não. Do pouco que vi achei a novela chata e desinteressante. Não faz de todo o meu género, e como tal para mim não chega aos pés de TDV. Mas ainda bem que não gostamos todos da mesma coisa.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, skizzo disse:

Lol, não. Do pouco que vi achei a novela chata e desinteressante. Não faz de todo o meu género, e como tal para mim não chega aos pés de TDV. Mas ainda bem que não gostamos todos da mesma coisa.

Velho Chico não é uma novela que possas avaliar por uma ou duas cenas, tem imensa história e profundidade na análise das personagens. Mas sim, não é uma novela que agrade a todos (se é que tal coisa exista).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, skizzo disse:

Lol, não. Do pouco que vi achei a novela chata e desinteressante. Não faz de todo o meu género, e como tal para mim não chega aos pés de TDV. Mas ainda bem que não gostamos todos da mesma coisa.

Portugal perdeu a mão para fazer novelas, é núcleo principal uma vingança, núcleos secundários cómicos ou com historias que não interessam ao menino jesus, rapto aqui, tiro ali, cenas num café onde tudo se encontra para encher um bocado de chouras e arrastar isto por 300 episódios. :bad:

Já não há pérolas, barracos cheios de confrontos, segredos e podres a virem ao de cima, vilões cínicas e manhosas, que estejam em vários núcleos para mexer com tudo aliando-se por vezes uns aos outros pela frente e por trás passando a perna, nesta novela é como disse o @Visky " hoje em dia as Novelas são em tudo inferiores a esta que é da década passada. É os cenários, vestuários, personagens, diálogos, sinopse ".

A serio voltem a aprender a fazer novelas, copiem pelo Brasil se for preciso.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Portugal perdeu a mão para fazer novelas, é núcleo principal uma vingança, núcleos secundários cómicos ou com historias que não interessam ao menino jesus, rapto aqui, tiro ali, cenas num café onde tudo se encontra para encher um bocado de chouras e arrastar isto por 300 episódios. :bad:

Já não há pérolas, barracos cheios de confrontos, segredos e podres a virem ao de cima, vilões cínicas e manhosas, que estejam em vários núcleos para mexer com tudo aliando-se por vezes uns aos outros pela frente e por trás passando a perna, nesta novela é como disse o @Visky " hoje em dia as Novelas são em tudo inferiores a esta que é da década passada. É os cenários, vestuários, personagens, diálogos, sinopse ".

A serio voltem a aprender a fazer novelas, copiem pelo Brasil se for preciso.

Ainda hoje vi na capa de uma revista que o filho da varona e do morgado ia nascer e ser roubado. Nas novelas atuais os bebes já não podem simplesmente nascer. Têm que nascer e ser roubados, violados, espancantados, vendidos para tráfico humano Que terror!

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ainda hoje vim na capa de uma revista que o filho da varona e do morgado ia nascer e ser roubado. Nas novelas atuais os bebes já não podem simplesmente nascer. Têm que nascer e ser roubados, violados, espancantados, vendidos para tráfico humano Que terror!

Mas isso não é de agora porque em Tempo de Viver

Spoiler

a Maria Laurinda tentou vender o filho no último episódio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje vi na capa de uma revista que o filho da varona e do morgado ia nascer e ser roubado. Nas novelas atuais os bebes já não podem simplesmente nascer. Têm que nascer e ser roubados, violados, espancantados, vendidos para tráfico humano Que terror!


Mesmo, é um bocado ridículo. As novelas tugas dos últimos anos são tão exageradas nesses aspetos, parece que retratam um país totalmente diferente do nosso. O nosso país é relativamente seguro, nao somos o Afeganistão.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...