Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 2 horas, Cláudio. disse:

Eu não acredito que estou a ver isto de novo, os episódios são gigantes mas passa tão depressa, estreou ontem e a Fátima já está para sair da prisão e a festa de casamento do Afonso é hoje, rápido :haha:

Aquilo é mais um compacto de 4/5 episódios num único episódio(neste caso gigante) por isso que as novelas duram tão pouco tempo naquele horário. O Fala-me de Amor que acompanhei regularmente acabou num instante :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Não foi. E acho que na exibição original também não o foi, tendo em conta a forma como foi tratada na altura.

Estava a falar da exibição original. Na reposição foi um mini sucesso.

Não posso, eu andei durante anos a pensar que isto (O Último Beijo) era um flop e acabo de descobrir que fazia valores que chegavam por vezes perto dos 40% de share. Meu Deus, sinto-me enganado. Por isso é que a TVI a repetiu, afinal teve audiências bastante boas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Não foi nessa novela que a São José Correia foi protagonista e desempenhou uma grande vilã? 

Sim e de que maneira. Era uma vilã meia sofrida que tinha perdido um filho e que era estéril. A São estreou-se em grande nas novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

E o Ruy de Carvalho? Que homem de irritante :haha:

Sim, se fores à página anterior vês as minhas notas negativas da novela e os meus destaques, ao qual falo da personagem dele. :) Não passa de um velho rezingão insuportável, eu ficava super stressado só de o ouvir! Personagem muito má.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Lol o personagem não é mau, sim também não gosto do Artur nem da Inês, mas velhos rezingões teimosos e pitas chatas que não gostam da madrasta há aos montes por aí.

Mas não é por isso que tenho de gostar das personagens. Então a do Ruy, sempre a rezingar, credo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...