Jump to content

Festivais e Concertos RTP1


Corppiz

Posts Recomendados

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Podiam perfeitamente atirar Terapia para as 02h ou 03h como fizeram ontem e transmitir os Foo Fighters em direto na RTP1.

Eu era toda a noite a abanar a cabeça!:dance:

Por acaso não acho nada bem que dêem uma série num dia às 0h30, noutro às 23h30, noutro às 2h... Tem a atenuante de ser uma repetição, mas não é forma de se tratar o espectador. E ontem era mesmo escusado, porque se era para dar XX em diferido podiam perfeitamente ter seguido o que estava previsto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Por acaso não acho nada bem que dêem uma série num dia às 0h30, noutro às 23h30, noutro às 2h... Tem a atenuante de ser uma repetição, mas não é forma de se tratar o espectador. E ontem era mesmo escusado, porque se era para dar XX em diferido podiam perfeitamente ter seguido o que estava previsto.

Sim, eu quando vi que iam dar o concerto em diferido pensei logo que fosse por causa de Terapia. Ontem não se justificou terem feito isso.

Mas hoje justifica-se, e até agradecia :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Por acaso não acho nada bem que dêem uma série num dia às 0h30, noutro às 23h30, noutro às 2h... Tem a atenuante de ser uma repetição, mas não é forma de se tratar o espectador. E ontem era mesmo escusado, porque se era para dar XX em diferido podiam perfeitamente ter seguido o que estava previsto.

Pior é O Sábio, que cada dia tem um horário diferente. Ontem, deu quase no horário das novelas da madrugada da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, canal5 disse:

2 horas e meia que passaram a correr... Vai ficar-me na memória este concerto, o Dave Grohl e companhia nunca desiludem!
Foi uma excelente aquisição, tanto passou na RTP como na Rádio Comercial.. Da próxima vez não posso falhar mesmo.

Já no final de 2015 disse isso a mim mesmo e falhei. eh eh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contínuo sem perceber a razão para não darem os concertos da RTP1 em HD, até pensei que fosse por ser gravado mas ontem foi em direto e também não deram, ainda percebo menos tendo em conta que o canal 700 da NOS é HD e transmite vários concertos do palco principal, acho que a RTP se esquece que o canal existe. Pelo menos que emitissem em simultâneo na emissão web, assim já podia ver em alta definição.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André Sousa disse:

Não percebi bem o que é suposto fazer...

 

On 7/6/2017 at 19:03, JDaman disse:

Para os concertos que não foram confirmados, instalem o add-on da RTP Play no Kodi. Se alguém vos perguntar, não leram isto aqui. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • miguelalex23 mudou o título para Festivais e Concertos RTP1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...