Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-05-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas esses 15 minutos descem logo a novela, e as pessoas esquecem-se e não veem!

Porque sem nada que impeça só a lutar com LA, Dancin Days tem feito excelentes resultados como 13 e 13,9!

Ainda ontem disseste que começar mais tarde não era desculpa. Que se as pessoas gostam esperam e não se esquecem e hoje já dizes o contrário (por ser agora problema da SIC)!!

Editado por hugo86
off-topic apagado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! Dancin Days faz melhores resultados, quando não tem futebol ou marchas a dar nos outros canais!

Porque quando está a lutar com LA faz bons resultados!

Tu vês DD Diogo97!

97 porquê? Nasceste nesse ano!»?

Essa de futebol, marchas e começar mais tarde, para mim não pega, lamento . Como dizem por aqui a SIC e mais vista pelos ricos, tas a ver ricos nas marchas? :ph34r: eles não gostam de misturas com o povao, e publico de novela e futebol são diferentes

Eu nao vejo DD e nem LA, nessa hora estou na FOX :cool:

E nao vou revelar aqui os meus dados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem disseste que começar mais tarde não era desculpa. Que se as pessoas gostam esperam e não se esquecem e hoje já dizes o contrário (por ser agora problema da SIC)!!

Oh rapaz, por amor de deus...

E se estavam a ver futebol depois mudava para a SIC, não? Já que foi só 15 minutos...

OH MY GOD Cinha!

Essas desculpas de os programas que começam mais tarde são afetados não funcionam!

Se uma pesssoa segue uma novela desde o principio não vai deixar de a ver só porque começa 10 minutos mais tarde!

E isso do lead in também não concordo!

Fogo a Sic esteve muito bem e tu Cinha só vez o que mais ninguem vê!

Que visão tão visionária, Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK fazes bem em não revelar!

Ainda ontem disseste que começar mais tarde não era desculpa. Que se as pessoas gostam esperam e não se esquecem e hoje já dizes o contrário (por ser agora problema da SIC)!!

Não mas ontem eu disse aquilo mas foi por causa dos intervalos de LA!

Não começar mais tarde não é desculpa, Dancin Days nem começou mais tarde!?

A justificação é os 15 minutos perdidos porque nos restantes safou-se!

Aquele comentador que enviou um link com os minutos de Boa Tarde, podia tambem mandar um com os de DD!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado é que a novela nem lutou contra o jogo! LOL!

TVI - Louco Amor - 21h40

SIC - Dancin' Days - 21h40

RTP1 - Telejornal (2a Edição) - 21h37

Fonte: Site TVI/Site SIC/Site RTP1

Dessa forma as coisas estão muito claras! As novelas começaram depois do jogo, a "luta" foi LA - DD sem jogos nem marchas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque perdem tempo a discutir pq é que uma teve mais audiência que a outra, arranjado sempre desculpas? ou as marchas, ou o futebol, a sério, até ao limite de discutirem intervalos e horários de inicio de cada novela??

Grelhas são grelhas, e LA para já tem claramente levado a melhor sobre a concorrente DD. E pronto. É só isso.

Que coisa! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days o novo flop da TV Portuguesa...

Fina Estampa fraca fraca fraca, no verao vai aos 19sh e os Morangos vao arrasar com certeza com o gatao do secret story 2 aqui vai bombar, vai ser a loucura.

Louco Amor excelente, adoro todo aquele glamour que me faz sonhar com uma vida melhor sem duvida...

Vocês, credo, lá porque foi um dia aos 9.8% não quer dizer que seja flop! :dry:

O que aconteceu é que, Dancin'Days é uma telenovela que atrai principalmente público jovem e economicamente mais rentável (classes A/B), então esse é também o público que assiste, na sua grande maioria, ao futebol! Na TVI, onde Louco Amor (embora também atraia bem as classes ricas), é seguida maioritariamente pelas classes C/D, então estas como não assistem a futebol, continuaram a assistir à sua novela! :)

E logo de seguida, Rosa Fogo trouxe de novo público, por isso acho que esta justificação é a mais provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi bem!

Sic razoável!

RTP1 razoável!

Louco Amor a vencer a Dancin Days, mais uma vez... Doce Tentação a vencer a Rosa Fogo. Remédio Santo a vencer a Insensato Coração!

Jornal da Noite (SIC) a vencer a Jornal das 8 (TVI)...

Jornal da Uma (TVI) a levar a melhor sobre Primeiro Jornal (SIC)..

A Tarde É Sua vence a Boa Tarde.... Você na TV vence a Querida Júlia como já era de esperar...

P.S: Não arranjem desculpas para as vitórias consecutivas de Louco Amor sobre Dancin Days.. A primeira é a melhor e a preferida dos portugueses, ponto final.... Boa noite! PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado é que a novela nem lutou contra o jogo! LOL!

TVI - Louco Amor - 21h40

SIC - Dancin' Days - 21h40

RTP1 - Telejornal (2a Edição) - 21h37

Fonte: Site TVI/Site SIC/Site RTP1

L.A começou às 21:42, Dancin`Days começou às 23:39 , Telejornal começou às 21:49

Logo , L.A e D.D ambas apanharam o jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor continua distinta na liderança, com 14 de rating e 31,4 de share contra 9,8 de rating e 22 de share do novo flop Dancin Days, esmagado e bem pela novela da TVI! Quem tinha razão sobre esta novela? E ainda está sob o efeito da promoção massiva que teve pois vai cair mais ainda! A avaliar pelos resultados, custa-me cada vez mais a acreditar que venha a liderar contra Doce Tentação! E aí está a prova provada que Rosa Fogo é melhor que Dancin Days, ficou em 1º lugar no Top da SIC contra o 3º lugar!

Explica lá essa tua obsessão com a novela da TVI? Onde é que Dancin Days é um flop? Já viste a novela? Não pois não? Mas que promoção massiva???? Louco Amor não teve promoção quando estreou queres ver! Irrita-me esses fanatismos sem sequer verem um produto do início ao fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...