Jump to content

Audiências de domingo - 10-06-2012


leoziito

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

eu disse un terço e nao metada neste caso sera 17%-20% de shr e 7%-10% de rat mas o resultado exato nao sei vamos esperar para mais resultados...

Fonte : GFK - FACEBOOK Goucha

Ahhh? Então o Goucha agora já confia nas audiências da GfK ? Não será a Marktest?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia aTV: 19,2% de audiência média e 45,5% de share, o que equivale a mais de um milhão e oitocentos mil telespectadores foi quanto conquistou a derradeira emissão de A Tua Cara Não me é Estranha 2. Já o Ídolos não foi além dos 7,6% de rating e 18,5% de share, isto é, pouco mais de 700 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia aTV: 19,2% de audiência média e 45,5% de share, o que equivale a mais de um milhão e oitocentos mil telespectadores foi quanto conquistou a derradeira emissão de A Tua Cara Não me é Estranha 2. Já o Ídolos não foi além dos 7,6% de rating e 18,5% de share, isto é, pouco mais de 700 mil telespectadores.

Eses resultados sao do domingo passado e nao de ontem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana Ídolos irá competir com Doce Tentação... segundo o Guia Tv da minha televisão.

Era de esperar esse resultado, tendo em conta que era a final, onde a D. Luce ganhou... nossa que biolência de audiências... :(

falta esperar para ver como correu o resto do dia, mas penso que a SIC deve ter levado a vantagem toda a tarde com o Fama e o filme...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana Ídolos irá competir com Doce Tentação... segundo o Guia Tv da minha televisão.

falta esperar para ver como correu o resto do dia, mas penso que a SIC deve ter levado a vantagem toda a tarde com o Fama e o filme...

nao sei se levou a vantagem toda a tarde porque senao não devia ter apenas aquele resultado...devia ter mais.

vao meter doce tentação no domingo?? espero que a TVI nao faça esse erro, visto que aí idolos podem subir perfeitamente.

eu aposto que a TVI vai meter um programa de futebol, um diário do euro, tal como a SIC fez ontem após o jogo de espanha e italia. Nao me admira nada isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sei se levou a vantagem toda a tarde porque senao não devia ter apenas aquele resultado...devia ter mais.

vao meter doce tentação no domingo?? espero que a TVI nao faça esse erro, visto que aí idolos podem subir perfeitamente.

eu aposto que a TVI vai meter um programa de futebol, um diário do euro, tal como a SIC fez ontem após o jogo de espanha e italia. Nao me admira nada isso.

foi o que eu li no Guia Tv, mas aquilo está sempre a mudar. Até domingo pode mudar perfeitamente. Se não me engano, tem a novela logo mal acaba o jogo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana Ídolos irá competir com Doce Tentação... segundo o Guia Tv da minha televisão.

Era de esperar esse resultado, tendo em conta que era a final, onde a D. Luce ganhou... nossa que biolência de audiências... :(

falta esperar para ver como correu o resto do dia, mas penso que a SIC deve ter levado a vantagem toda a tarde com o Fama e o filme...

Ui o Ídolos vai rebentar nas audiências, eu tinha dito 18%??? acho que vou aumentar para 19%, vai esmagar tudo e todos :cool:

Que festa vai ser na próxima segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui o Ídolos vai rebentar nas audiências, eu tinha dito 18%??? acho que vou aumentar para 19%, vai esmagar tudo e todos :cool:

Que festa vai ser na próxima segunda.

Não sei porque estás com esse gozo, só estava a informar e não a querer dizer nada sobre se vai ganhar ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? onde esta o gozo? apenas estou a fazer uma aposta? posso?

:( nunca me levam a serio

E como usam a desculpa que o Ídolos não vence por culpa do programa da TVI, so me leva a pensar que vai liderar folgadamente

É melhor escrever isto de modo a que não me apaguem as mensagens:

Eu sei que estás a ser irónico mas pode ser que (não) te enganes e que o Idolos ganhe mesmo. ;) (com uns bonequinhos fica mais giro e tudo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? onde esta o gozo? apenas estou a fazer uma aposta? posso?

:( nunca me levam a serio

E como usam a desculpa que o Ídolos não vence por culpa do programa da TVI, so me leva a pensar que vai liderar folgadamente

Olha là eu nao sei que idade tens mas nao nos tomes por parvos ok?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...