Jump to content

'A Televisão' - 1º Aniversário [com vídeo]


João

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem vinda de novo Maria!

Obrigada Tânia, pelas tuas boas-vindas!

É sempre bom encontrar gente simpática pela frente!

Afinal, quem se sentiu ameaçado?

Lá diz o ditado: «Quem não deve não teme»!

Mas...renovo o meu abraço para TODOS!

E parabéns ao Aniversariante, mais uma vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Tânia, pelas tuas boas-vindas!

É sempre bom encontrar gente simpática pela frente!

Afinal, quem se sentiu ameaçado?

Lá diz o ditado: «Quem não deve não teme»!

Mas...renovo o meu abraço para TODOS!

E parabéns ao Aniversariante, mais uma vez!

Bem vinda de novo Maria A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda de novo Maria A.

Obrigada Browns, pela tua simpatia!

Na verdade é sempre bom voltar à casa onde se nasceu...depois de uma muito longa ausência!

E rever( embora virtualmente), as pessoas com quem se conviveu «saudavelmente» no fórum, de quem já sentia saudades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Browns, pela tua simpatia!

Na verdade é sempre bom voltar à casa onde se nasceu...depois de uma muito longa ausência!

E rever( embora virtualmente), as pessoas com quem se conviveu «saudavelmente» no fórum, de quem já sentia saudades!

Já Agora Maria A. eu sou o ff do SIC Blog.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha... a Maria está de volta... Bien venida!

Thanks, João!

O bom filho( filha), à casa torna!

Lar...voltei...para dar os parabéns à equipa!

Já Agora Maria A. eu sou o ff do SIC Blog.

Sério Browns?

Um amigo de percurso! Que bom encontrar-te também aqui!

Alô!

Parabéns, aTV! Continuação do excelente trabalho! :)

Olá, Pedro Ponte! Também fico contente de reencontrar-te aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz pouco tempo q estou aqui e percebi q diferente de muitos fóruns q frequento nunca encontrei discussões ou insultos entre os membros desse fórum! Me surpreendi quando vi q as novelas do meu país influenciam a sociedade portuguesa! Espero q minhas postagens contribuam muito para q vcs se informem sobre a tv brasileira! Abraços e mto sucesso pra vcs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, Wallasson.

Na realidade, o truque está no papel ativo da equipa de moderação do fórum que, para além de outras tarefas como organizar o fórum, tenta evitar precisamente essas discussões e insultos. Ainda bem que consegues reconhecer essa qualidade.

O contributo dos foristas brasileiros tem sido bastante positivo porque, muitas vezes, conseguem-nos dar em primeira mão muitas novidades das novelas que passam por aí bem mais cedo que por cá, daí termos uma secção praticamente dedicada à TV Brasileira.

O sucesso advém da contribuição de todos, com as respetivas opiniões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, Wallasson.

Na realidade, o truque está no papel ativo da equipa de moderação do fórum que, para além de outras tarefas como organizar o fórum, tenta evitar precisamente essas discussões e insultos. Ainda bem que consegues reconhecer essa qualidade.

O contributo dos foristas brasileiros tem sido bastante positivo porque, muitas vezes, conseguem-nos dar em primeira mão muitas novidades das novelas que passam por aí bem mais cedo que por cá, daí termos uma secção praticamente dedicada à TV Brasileira.

O sucesso advém da contribuição de todos, com as respetivas opiniões...

Mais que acertado João! :laugh: Se nao fosse tu um moderador

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, Wallasson.

Na realidade, o truque está no papel ativo da equipa de moderação do fórum que, para além de outras tarefas como organizar o fórum, tenta evitar precisamente essas discussões e insultos. Ainda bem que consegues reconhecer essa qualidade.

O contributo dos foristas brasileiros tem sido bastante positivo porque, muitas vezes, conseguem-nos dar em primeira mão muitas novidades das novelas que passam por aí bem mais cedo que por cá, daí termos uma secção praticamente dedicada à TV Brasileira.

O sucesso advém da contribuição de todos, com as respetivas opiniões...

É verdade, João! Parabéns pelo papel de moderador, que não deve ser nada fácil... e deve retirar umas horinhas por dia ao teu tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, Wallasson.

Na realidade, o truque está no papel ativo da equipa de moderação do fórum que, para além de outras tarefas como organizar o fórum, tenta evitar precisamente essas discussões e insultos. Ainda bem que consegues reconhecer essa qualidade.

O contributo dos foristas brasileiros tem sido bastante positivo porque, muitas vezes, conseguem-nos dar em primeira mão muitas novidades das novelas que passam por aí bem mais cedo que por cá, daí termos uma secção praticamente dedicada à TV Brasileira.

O sucesso advém da contribuição de todos, com as respetivas opiniões...

que legal! Dentro desse fórum fiz até uma amizade! Troco mensagens sempre com ele em relação ao q se passa na tela da tv brazuca! Estou gostando da experiência de usar um fórum estrangeiro! Posso dizer q já me sinto em casa! Parabéns ao ATV e aos staffs de todo o fórum! :) e olha q encontrei esso fórum num mero acaso..... Só queria ver a promo de dancin' days pra fazer um artigo num blog vi a marca do ATV e de curioso entrei e.... Here I am! Aqui estou! Kkkk sucesso pra vcs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...