Jump to content

Audiências de 5ª feira - 07-06-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

TVI a perder um Feriado que começa desde logo mal com uma Missa de 2 horas! Sem o Você na TV o Jornal da Uma ressente-se e a ausência de Ilha dos Amores também e essas 6 horas de liderança destacada têm muito peso na média diária da TVI! Por isso, a tarde também foi toda por água abaixo e só a partir das 20h é que a TVI liderou, o que não chegou, claro está! Louco Amor continua a liderar sobre Dancin Days, depois resta ver se esta novela vai vencer sem problemas Doce Tentação ou se vai voltar a haver surpresas! :D

Hoje estou com um feeling que o Alta Definição com Cristiano Ronaldo vai conseguir ser o programa mais visto do dia, mas como Louco Amor deu 1 hora e 1 minuto, também deve ter alcançado um bom resultado! De resto, o Jogo do Euro também deve ter feito alguma mossa no fim de tarde da SIC, a ver vamos que vence o dia, mas acredito numa maior proximidade das 3, com ligeira vantagem da TVI sobre a SIC! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que a entrevista do cristiano ronaldo devia ter sido dado hoje, sabado..uma vez que avizinho um mau resultado para as privadas (SIC E TVI) e assim a SIC podia ja contar com um bom resultado durante a tarde...podia meter dois alta definições (o do cristiano e do moutinho)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de alguns comentários que se lêem aqui... Este Natal e Ano Novo a SIC não ficou a ganhar como ganhava em anos anteriores, porque a TVI perdeu a véspera de Natal mas ganhou o dia de Natal, quando a SIC ganhava as duas em anos anteriores e no ano novo a TVI ganhou na véspera e SIC no dia de ano novo... de reparar que quando a TVI ganha, a SIC encontra.se longe e quando a SIC ganha, a TVI esta por perto! Quanto aos feriado religiosos já é habito a TVI perder porque começa logo a manha muito mal com uma missa...(1) se bem que já tenha ganho alguns... Em relação à aproximação das televisões privadas ao nível dos resultados isso é um acontecimento perfeitamente normal quando estamos perante o crescimento acentuado do Cabo (2)... reparar que a SIC já esteve mais próxima da TVI do que está actualmente... aliás num dos meses do primeiro PP chegou a passar a TVI na média semanal...Bem mas isso agora não interessa nada não é? Foi só para esclarecer umas pessoas.. ;)

Presumo eu que esse esclarecimento seja para mim... Mas eu peço desculpa e acho que me vou servir de outro explicador pq o teu discurso é deveras falacioso. Até compreendo que o teu ponto de vista na 1ª parte, mas depois não te entendo mesmo!

(1) Começa o dia com missa! E então? Só começa porque quer... Para serviço público já temos o Estado!

(2) Ora aqui é que te contradizes totalmente, pois com o crescimento do CABO para valores acima dos 35% de share, quem manteve os seus valores (absolutos) foi a SIC, e a TVI desceu (raramente em dias da semana ultrapassa os 25% de share). Isto significa em termos relativos uma subida da SIC e uma descida da TVI no universo das generalistas!

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI teve um mês de Maio de ouro e ganhou por uma margem notável à SIC, bem maior do que a margem com que ganhou em Março e Abril! Logo, parece-me que quem está a melhorar é a TVI e nunca a SIC!

Bom, então hoje nem uma notícia a dizer se venceu Louco Amor ou Dancin Days? :( :( :( :( :( :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não faço parte da equipa, mas penso que não vão estar todos os dias fazer notícias sobre quais das duas novelas venceu no dia anterior. Quando os quadros forem publicados tens a informação de quem venceu. Custa muito esperar até à tarde para saber!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI teve um mês de Maio de ouro e ganhou por uma margem notável à SIC, bem maior do que a margem com que ganhou em Março e Abril! Logo, parece-me que quem está a melhorar é a TVI e nunca a SIC!

Bom, então hoje nem uma notícia a dizer se venceu Louco Amor ou Dancin Days? :( :( :( :( :( :(

Ainda é muito cedo para tecer conclusões acerca da melhoria da TVI, ainda ontem perdeu!

Há dois dias, pelo menos, q o BT vence sobre ATES...

É o que eu digo... As duas estações estão cada vez mais equilibradas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico limpo de offtopic. Peço para terem atenção aos comentários e restringirem-se ao tema do tópico - audiências.

Quanto às audiências de hoje, sairão assim que possível. Não sei se será notícia ou não, dependerá se é algo de novo ou não. De qualquer forma, as audiências estão sempre no mesmo sítio e todos podem consultar.

Continuação de bons posts. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico limpo de offtopic. Peço para terem atenção aos comentários e restringirem-se ao tema do tópico - audiências.

Quanto às audiências de hoje, sairão assim que possível. Não sei se será notícia ou não, dependerá se é algo de novo ou não. De qualquer forma, as audiências estão sempre no mesmo sítio e todos podem consultar.

Continuação de bons posts. ;)

Obrigada e publiquem algo logo que saibam! :) :) :) :) :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI teve um mês de Maio de ouro e ganhou por uma margem notável à SIC, bem maior do que a margem com que ganhou em Março e Abril! Logo, parece-me que quem está a melhorar é a TVI e nunca a SIC!

Por incrível que pareça, concordo. Só retiraria as palavras/expressões "de ouro" e "margem notável" porque me parecem um exagero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...