Jump to content

Audiências de 4ª feira - 06-06-2012


David

Posts Recomendados

TOP5 só com novelas! :laugh:

'Louco Amor' e 'Doce Tentação' muito bem, apesar da primeira ter descido.

'Dancin' Days' e 'Rosa Fogo' também estiveram bem.

'Morde & Assopra' é mesmo um êxito. 'Fina Estampa' também tem estado bem.

'Jornal da Noite' e 'Jornal das Oito' com um empate curioso. É incrível como o noticiário da TVI consegue recuperar com aquele lead-in péssimo dos 'Morangos'!

'Você na TV!' e 'Jornal da Uma' são os reis da manhã/hora de almoço. Muito bem mesmo!

'Ilha dos Amores' a liderar. A novela a mostrar a sua força nas últimas emoções, coisa que não aconteceu com 'Perfeito Coração'. Por falar na novela da SIC, anda muito mal, a par com 'Podia Acabar O Mundo'.

'Boa Tarde' e 'A Tarde É Sua' próximas.

'Decisão Final' muito mal! :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor de novo a bater DD.... Doce Tentação a bater também Rosa Fogo.. Remédio Santo também a ganhar a Insensato Coração... Horário Nobre é todo da TVI mais uma vez.... Você na TV a ganhar a Querida Júlia (de novo)....

Tarde da TVI péssima.... Morangos com açucar não ultrapassam os 20 de share... A Tarde é Sua a perder para Boa Tarde... Morde e Assopra e Fina Estampa muito bem a dominar toda a tarde...

Jornal da Noite(Sic) e Jornal das 8(TVI) em empate técnico...

Jornal da Uma(TVI) a ganhar por muito a Primeiro Jornal (SIC)

Ilha dos Amores também muito bem...

Podem-me explicar o que é RATING?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de falar de 'Remédio Santo' que recuperou muito bem mesmo, em relação a ontem!

Podem-me explicar o que é RATING?

Rating é o número de telespectadores. 1 de rating é equivalente a 80 mil telespectadores (se não estou em erro... se tiver errado, digam)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de falar de 'Remédio Santo' que recuperou muito bem mesmo, em relação a ontem!

Rating é o número de telespectadores. 1 de rating é equivalente a 80 mil telespectadores (se não estou em erro... se tiver errado, digam)!

João, penso que 1 ponto de rating corresponde a 95 mil espectadores... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA vence pela 2ª vez DD. DT e RS levam desta vez a melhor sobre a sua concorrência:

LA 3 - 1 DD

DT 19 - 4 RF

RS 20 - 4 IC

Boa Tarde regressa à liderança da Tarde! FE anda com uma excelente média, acima dos 30% de share. M&A soberba!

JdaN e Jdas8 em empate técnico!

Novelas da hora de almoço da SIC muito mal! Mesmo assim a Lino venceu à Lopes, que não aproveitou o lead in! Situação inversa passa-se com os informativos da noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC:

"Vamos lá portugal" estraga um pouco o resultado de "Dancing Days" , mas mesmo assim continua bem , pois se não me engano nenhuma novela da sic teve esses resultados nos inícios , como as pessoas comentam e também eu sou da mesma opinião , as novelas da TVI aso sempre as mesmas ( a novel de desenvolvimento ) , o que é pena ! :huh: :huh:

De resto o grande destaque é para "Morde e Assopra ", mais uma bela produção da GLOBO ! :ohmy::rolleyes:

TVI : Excelente como sempre ! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo muito semelhante ao que se tem tido até aqui... o que noto é uma crescente fragilidade no programa A Tarde é Sua! Não perceberá o Fragoso que não chega o nome Fátima Lopes pra dar audiência? Ultimamente tem sido sempre literalmente só historinhas... A Fátima Lopes com um formato mais ao género do Você na TV faria bons resultados é pena que o Fragoso não o veja...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo desceu ligeiramente. Um top 5 feito só por novelas!

Destaca-se "Doce Tentação" e "Remédio Santo" com excelentes resultados!

As 3 novelas de horário nobre da SIC a descer, mas continuam bem.

A dupla imbatível de fim de tarde da SIC muito bem, sempre com excelentes valores.

"Louco Amor" a descer, mas continua com bons valores.

Programas da manhã da SIC a descer.

Novelas da hora de almoço da SIC uma lástima. Despachem já ambas as 2, e coloquem uma repetição brasileira que tenha tido sucesso em Portugal. Basta olhar para a dupla de novelas brasileiras de hora de almoço da RTP1 para ver que o público do horário gosta deste produto.

Novelas da RTP1 com bons resultados e a serem um bom produto da estação.

"Ilha dos Amores" também muito bem!

Informativos SIC e TVI muito bem!

"Decisão Final" horrivelmente terrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor continua a liderar por larga margem em relação a Dancin Days! Isto apesar de ambas terem descido, certamente também devido ao Jogo de Portugal Sub-21, que deve ter feito um pouco mais do que o habitual na RTP1 a essa hora! Louco Amor fez um resultado idêntico ao de 2ª feira, o dia de estreia de Dancin Days, enquanto esta desce de dia para dia e já está na casa dos 25, será que vai chegar aos valores de Gosto Disto?!

Doce Tentação, tal como eu previ, a ganhar também por boa margem a Rosa Fogo, alcançando excelentes valores de rating e share, apesar do lead-in ter sido menos forte que o habitual! Dona Manuela de Teles Brito está de parabéns por mais um resultado top!

TVI muito bem a ganhar por 2,1 à SIC!

Louco Amor excelente a vencer Dancin Days e mesmo Doce Tentação ganhou a Dancin Days por larga margem!

Destaco ainda Você na TV, Jornal da Uma, Ilha dos Amores e Remédio Santo, todos estrondosos!

Pela negativa, Tarde É Sua e Morangos!

O Jornal das 8 safou-se como pôde, mas perdeu por uma unha negra para o Jornal da Noite, que tem um lead-in explosivo e mesmo assim desce sempre a pique!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...Dancin Days, enquanto esta desce de dia para dia e já está na casa dos 25, será que vai chegar aos valores de Gosto Disto?!

Acho que não faz muito sentido dizeres isso. Tanto uma novela como a outra desceram devido ao consumo, que baixou.

Podias dizer isso se Louco Amor continuasse nos 16% de rating e nos 33% de share e a novela da SIC descesse mais uma vez. Mas não foi esse o caso. Pois ambas desceram e nem uma nem outra ficaram a ganhar com isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...