Jump to content

Memórias da Televisão Brasileira


Luiz Felipe

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

TV Jornal do Brasil (ou TV JB): um canal que teve uma existência fugaz de quase meio ano (de 17 de Abril a 17 de Setembro de 2007), onde o canal chegou a contratar o célebre Bóris Casoy para apresentar o seu noticiário:
 

Excerto da série luso-brasileira Segredo transformada na novela "Coração Navegador":

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Resultado de imagem para esplendor novelaResultado de imagem para esplendor novelaResultado de imagem para esplendor novelaImagem relacionadaResultado de imagem para esplendor novelaImagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para esplendor novelaResultado de imagem para esplendor novela

Hoje apeteceu-me recorda a novela Esplendor. Uma novela mágica que passou despercebida! Os figurinos, os atores, as personagens, os cenários,... tudo é maravilhoso! A cenografia é talvez uma das melhores de uma novela de época! É uma novela misteriosa, calma,... Retrata os anos 50 de uma maneira maravilhosa! Eu não cheguei a ver a novela até ao fim porque é uma novela mais lenta do que outras e eu prefiro novelas muito rápidas como Kubanacan. A abertura é maravilhosa:

@luadpp @Maya Pelo que eu leio por estes tópicos eu percebi que vocês gostam de novelas muito emocionantes e esta é uma dessa novelas. Esta novela é pequena, na versão que deu na Globo Premium teve menos de 100 episódios. Aconselho todos a ver o 1º episódio:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Pedro M. disse:

Já tenho saudades. O horário das seis é tão excelente, emotivo, sei lá. Das novelas das quais eu realmente me apaixonei, a maioria foi das seis. Houve tantas novelas boas em sequência. Pena que «Sol Nascente» estragou tudo. Vamos ver se «Novo Mundo» traz aquele encanto de volta.

Um dia destes ainda vou tentar ver essa novela online outra vez... eu não gosto nada de ver novelas online, mas visto que tão cedo não deve passar em nenhum canal..

Alguém sabe de um site com a novela em boa qualidade de imagem?! Houve vários que fecharam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Um dia destes ainda vou tentar ver essa novela online outra vez... eu não gosto nada de ver novelas online, mas visto que tão cedo não deve passar em nenhum canal..

Alguém sabe de um site com a novela em boa qualidade de imagem?! Houve vários que fecharam.

Eu tenho a novela toda no pc mas já não me recordo de onde saquei. :/ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Pois também não sei, só indo vendo é que descubro, pois só sei que é VAPVDN quando encontro cortes de historias referidas pelos personagens que não passam no ecrã.

Mas também vês pelo nr de eps, porque quando passam no VAPVDN tem menos eps que no original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Aqui há uns tempos descobri esta vilã de "Por Amor", e ela é de morrer a rir :lol:

E os diálogos são tão bons, isto parece o texto do Rui Vilhena, é cada alfinetada :haha:

 

O Viva vai passar de novo a partir do dia 15 de maio, ás 23:30 da noite, uma das melhores novelas do Maneco. O Embate de Cássia Kis com Suzana Vieira é uma das melhores da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dnunes disse:

O Viva vai passar de novo a partir do dia 15 de maio, ás 23:30 da noite, uma das melhores novelas do Maneco. O Embate de Cássia Kis com Suzana Vieira é uma das melhores da novela.

Podia passar aqui em Portugal na Globo PT. "Por Amor", "Vale Tudo", são novelas que tenho curiosidade em ver. Se bem que as melhores cenas estão no youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Podia passar aqui em Portugal na Globo PT. "Por Amor", "Vale Tudo", são novelas que tenho curiosidade em ver. Se bem que as melhores cenas estão no youtube.

Se ''Por Amor'' será reapresentada de novo no Viva, é bem capaz daqui alguns anos ''Vale Tudo'' volte a também ser reapresentada no Viva. Agora sobre ''Por Amor'' o que me marcou mesmo foi o Último Capítulo da novela quando Eduarda descobre as trocas dos bebês, show de interpretação de Regina Duarte, Antônio Fagundes e Paloma Duarte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores novelas das sete da Globo, amo esta novela, se passasse de novo estaria assistindo de novo, ''A Viagem'', para muitos do público brasileiro é a mais querida e lembrada de todos os tempos.

Cena linda de Lucinha Lins, quando Estela com sua sensitividade descobre que Dináh morreu. 

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...