Jump to content

Memórias da Televisão Brasileira


Luiz Felipe

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

 

 

Que cena tão simples, mas tão tão forte! Choro baba e ranho ao ver estes 4 minutos de Páginas da Vida. Uma cena simples como esta vale muito mais do que grandes explosões, grandes confrontos, grandes barracos, etc, não há nada que se compare à emoção que se sente ao ver isto. :crying: 

Esta novela é mesmo especial, espero que ela ainda venha a repetir mais alguma vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Foi um sucesso, mas criticada. Foi uma novela das sete e um remake da consagrada ''Dona Xepa'' novela exibida em 1977 de Gilberto Braga. Sei pouco desta novela, só sei quem fez a protagonista da novela foi Marília Pera. Nunca foi reprisada no ''Vale a Pena ver de Novo'', e como é uma novela antiga talvez nem chega ser exibida pela Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dnunes disse:

Foi um sucesso, mas criticada. Foi uma novela das sete e um remake da consagrada ''Dona Xepa'' novela exibida em 1977 de Gilberto Braga. Sei pouco desta novela, só sei quem fez a protagonista da novela foi Marília Pera. Nunca foi reprisada no ''Vale a Pena ver de Novo'', e como é uma novela antiga talvez nem chega ser exibida pela Globo.

"Dona Xepa" não teve um remake feito pela Record?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, srcbica disse:

Ah mas são histórias diferentes ou são a mesma?

São as mesmas personagens, mas com uma outra roupagem, de tempo e perfil de personagens alterados. Contudo a essência e a base da novela são as mesmas, as três protagonistas de cada versão, trabalham como feirantes e é desprezada pelos seus filhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dnunes disse:

 

São as mesmas personagens, mas com uma outra roupagem, de tempo e perfil de personagens alterados. Contudo a essência e a base da novela são as mesmas, as três protagonistas de cada versão, trabalham como feirantes e é desprezada pelos seus filhos.

Entendi, obrigado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2016 at 15:42, JDuarte disse:

Quem é que aqui vou a novela Lua Cheia de Amor?

Novela_Lua_Cheia_de_Amor_1991.JPG

O que acharam?

Eu vi. Foi emitida as 12 horas, na RTP em 1991. Era uma novela leve, na linha das exibidas no horário. Mais um Grande momento de Marília Pêra, com destaque tambem para Arlete Sales, que tinha um dos melhores personagens da novela - Kika Jordão - que era fã a rica e fina Lais Souto maia, de Susana Viera. Todas otimas, como sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...