Jump to content

Audiências de 2ª feira - 04-06-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

'Louco Amor' e 'Dancin' Days' muito bem. Não esquecer que a novela da SIC era estreia, e apesar da novela da TVI ter começado mais cedo (o que acaba por ser vantajoso), acabou muito mais tarde (depois das 23h).

'Morangos com Açúcar' com 7.7%? Woow xD Quando a série sobe, 'Jornal das Oito' desce :ph34r:

'Morde e Assopra' muito bem mesmo!

'Rosa Fogo' começou mais cedo que 'Doce Tentação' e tiveram o mesmo rating. O mesmos se passou com 'Remédio Santo' e 'Insensato Coração'.

As novelas todas muito perto uma das outras :laugh:

A Tarde É Sua e Você na TV! continuam na liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yeah agora sim a SIC recuperou de um enterro total!

Dancin Days a bombar, hoje toda a gente falava na novela!

Jornal da Noite excelente ( talvez por causa do comentador)

Rosa Fogo muito bem!

A dupla maravilha as 2 com mais de 30 de share!

Boa Tarde e Querida Júlia a subir!

Sic com 5 programas vistos com mais de 1 milhão e TVI apenas com 3 !

Agora se correu tudo tão bem porque é que a SIC teve menos que a TVI?

Estou desejoso para as audiências do 2º episódio, mas certamente vão ser boas!

Agora existe uma enorme batalha a partir das 9:30h!

Insensato coração tão perto de Remédio Santo!

Que grande mentira João cruz, não acabou assim tão tarde a novela!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está a TVI com um magnífico share diário novamente! 25,4 é excelente em dia da estreia mais aguardada do ano na SIC! E a TVI ganhou por 2 à SIC, o que é extremamente positivo, dado o efeito e impacto da estreia em todo o horário nobre e com o fim de tarde arrasador!

Todas as novelas estiveram em empate técnico ontem!

Dancin Days empatou em rating com Louco Amor embora tenha perdido em share! Hoje irá descer e não será pouco!

Rosa Fogo empatou em rating com Doce Tentação mas também perdeu em share!

Insensato Coração perdeu em rating para Remédio Santo mas ambas empataram em share!

Hoje tudo deve retomar uma maior normalidade em horário nobre, se bem que a liderança na TVI ontem manteve-se intacta e com um excelente valor diário como já referi!

Hoje se verá qual a ficção com mais requinte, glamour, produção, som e imagem e que mais atrai os portugueses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande mentira João cruz, não acabou assim tão tarde a novela!?

Pois não. Eu sou um grande mentiroso e estou aqui a mandar areia para os olhos das pessoas, mas tu conseguiste apanhar-me, fogo :(

Oh Pedro, caso não saibas, aqui está o horário de 'Louco Amor' ontem:

Início: 21h15

Fim: 23h10

Além disso, teve intervalo, uns minutos depois de 'Dancin' Days' ter terminado!

Acabou às 23h10 e logo de seguida começou 'Doce Tentação'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está a TVI com um magnífico share diário novamente! 25,4 é excelente em dia da estreia mais aguardada do ano na SIC! E a TVI ganhou por 2 à SIC, o que é extremamente positivo, dado o efeito e impacto da estreia em todo o horário nobre e com o fim de tarde arrasador!

Todas as novelas estiveram em empate técnico ontem!

Dancin Days empatou em rating com Louco Amor embora tenha perdido em share! Hoje irá descer e não será pouco!

Rosa Fogo empatou em rating com Doce Tentação mas também perdeu em share!

Insensato Coração perdeu em rating para Remédio Santo mas ambas empataram em share!

Hoje tudo deve retomar uma maior normalidade em horário nobre, se bem que a liderança na TVI ontem manteve-se intacta e com um excelente valor diário como já referi!

Hoje se verá qual a ficção com mais requinte, glamour, produção, som e imagem e que mais atrai os portugueses!

Nesta completissima análise, faltou referir que Fina Estampa e Morde & Assopra arrasaram, bem como Jornal da Noite derrotou Jornal das 8...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta completissima análise, faltou referir que Fina Estampa e Morde & Assopra arrasaram, bem como Jornal da Noite derrotou Jornal das 8...

Mas tu lês bem?!

fim de tarde arrasador!

Em relação ao Jornal da Noite: Admira-me mas é como é que o Jornal das Oito continua líder, com um lead-in daqueles na SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta completissima análise, faltou referir que Fina Estampa e Morde & Assopra arrasaram, bem como Jornal da Noite derrotou Jornal das 8...

Limitei-me a comentar o horário nobre! Se não, mais importante seria dizer que das 10h00 às 18h30 a TVI venceu folgadamente a SIC! Você na TV mais uma vez arrasador, assim como o Jornal da Uma! Tarde é Sua a liderar contra as Novelas da SIC e Boa Tarde! Morangos a subir mas ainda assim fracos! E se não fosse o Jornal da Noite, Dancin Days teria feito bem menos, mas já estava tudo à espera da estreia e a prova disso foi o share do Jornal da Noite, praticamente o mesmo da estreia do ano da SIC! Hoje tudo será diferente, aposto! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje tudo será diferente, aposto! :P

A menina é tia, não é bruxa, já disse! Deixe a futurologia pra quem sabe (Maya)...

Então e tem ido a muitas festas do jet-7 ?

Os portugueses colocaram a estreia de Dancin'Days no topo da tabela dos programas mais vistos em Portugal!

Algo que não se via há muito numa estreia de novelas da SIC!

Já Fina Estampa tambem tinha registado uma das melhores estreias dos ultimos tempos!

Dancin'Days promete ser a novela do ano, competiu directamente com uma novela que já tinha estreado e tinha registado elevados resultados...mas mesmo assim, Dancin ganhou no dia de estreia!

Digam o que disserem, isto não podem contrariar:

Nº 1 - Dancin'Days - SIC - 14,5 - 29,9

Nº 2 - Louco Amor - TVI - 14,5 - 30,6

Dancin'Days foi Nº 1 !

Fantástica estreia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yeah agora sim a SIC recuperou de um enterro total!

Dancin Days a bombar, hoje toda a gente falava na novela!

Jornal da Noite excelente ( talvez por causa do comentador)

Rosa Fogo muito bem!

A dupla maravilha as 2 com mais de 30 de share!

Boa Tarde e Querida Júlia a subir!

Sic com 5 programas vistos com mais de 1 milhão e TVI apenas com 3 !

Agora se correu tudo tão bem porque é que a SIC teve menos que a TVI?

Estou desejoso para as audiências do 2º episódio, mas certamente vão ser boas!

Agora existe uma enorme batalha a partir das 9:30h!

Insensato coração tão perto de Remédio Santo!

Que grande mentira João cruz, não acabou assim tão tarde a novela!?

Aí está a TVI com um magnífico share diário novamente! 25,4 é excelente em dia da estreia mais aguardada do ano na SIC! E a TVI ganhou por 2 à SIC, o que é extremamente positivo, dado o efeito e impacto da estreia em todo o horário nobre e com o fim de tarde arrasador!

Todas as novelas estiveram em empate técnico ontem!

Dancin Days empatou em rating com Louco Amor embora tenha perdido em share! Hoje irá descer e não será pouco!

Rosa Fogo empatou em rating com Doce Tentação mas também perdeu em share!

Insensato Coração perdeu em rating para Remédio Santo mas ambas empataram em share!

Hoje tudo deve retomar uma maior normalidade em horário nobre, se bem que a liderança na TVI ontem manteve-se intacta e com um excelente valor diário como já referi!

Hoje se verá qual a ficção com mais requinte, glamour, produção, som e imagem e que mais atrai os portugueses!

Uma ideia para a TVI (já que é o canal dos reality shows) :

Façam um Bigbrother mas onde os concorrentes possam assistir aos programas televisivos como cá fora. Metam apenas estes dois na casa. Coloquem apenas uma televisão dentro da casa...

... seria bonito de assistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês e essa mania do fanatismo!

Para vocês se uma pessoa está feliz, já é fanática!

Eu simplesmente referi verdades nada mais!

Eu tenho TVCabo não sou fanático pela SIC, mas sem dúvida é o melhor generalista!

Qual é a razão para LA dar tanto tempo!? :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não. Eu sou um grande mentiroso e estou aqui a mandar areia para os olhos das pessoas, mas tu conseguiste apanhar-me, fogo :(

Oh Pedro, caso não saibas, aqui está o horário de 'Louco Amor' ontem:

Início: 21h15

Fim: 23h10

Além disso, teve intervalo, uns minutos depois de 'Dancin' Days' ter terminado!

Acabou às 23h10 e logo de seguida começou 'Doce Tentação'!

La està a nojenta tvi a meter a novela com mais audiencia em 2 horas para a nova novela da sic nao ter aidiencia, cambada de nojentos , cada vez detesto mais esse canalzinho de .......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez em toda a história, uma novela portuguesa da SIC estreia a liderar, fantástico. Ainda que por margem minima, tem a maior audiência de sempre em pico, apenas perdendo para laços de sangue com os seus 19 de rating (em novelas portuguesas). Hoje, normal baixar, mas esteve muito bem!

Agora começa um confronto de titãs! Vai ser dificil arrancar ao inicio, mas vamos lá ver. A novela superou as minhas expectativas em mais de 3 pontos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem há aqui muitos fanáticos da SIC... Quando a TVI ganha um programa da SIC na estreia, dizem que é o factor estreia... Mas quando a Sic ganha já dizem que não é normal ganhar a uma novela com já 22 episódios.. Menos pessoal... LOuco amor ficou muito perto de Dancin Days no dia de estreia da mesma... Hoje vai voltar tudo ao normal, não se iludam.-....

Continuando....

Morangos com Açucar a subir mas continua muito mal (acabem com estre programa TVI, só vos estraga o dia)

Morde e Assopra na mó de cima como sempre...

A Tarde é Sua e Você na TV a liderar como sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem há aqui muitos fanáticos da SIC... Quando a TVI ganha um programa da SIC na estreia, dizem que é o factor estreia... Mas quando a Sic ganha já dizem que não é normal ganhar a uma novela com já 22 episódios.. Menos pessoal... LOuco amor ficou muito perto de Dancin Days no dia de estreia da mesma... Hoje vai voltar tudo ao normal, não se iludam.-....

Continuando....

Morangos com Açucar a subir mas continua muito mal (acabem com estre programa TVI, só vos estraga o dia)

Morde e Assopra na mó de cima como sempre...

A Tarde é Sua e Você na TV a liderar como sempre...

Acredito que Dancin Days baixe mas não hoje, pois hoje vai haver o confronto com as irmãs. A novela acabou com a Júlia a sair da prisão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que Dancin Days baixe mas não hoje, pois hoje vai haver o confronto com as irmãs. A novela acabou com a Júlia a sair da prisão...

Sim é verdade, mas mesmo assim acho que os portugueses gostam mais de Louco Amor... Pelo que me disseram hoje: disseram que já tinham visto a estreia de Dancin Days e que iriam voltar a ver Louco Amor... E não foram poucas as pessoas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e foi Portugal inteiro que te disse isso? :laugh:

Mais um fanático... Não não foi Portugal inteiro... Mas foi a maior parte das pessoas que conheço, e sim deve haver muitas pessoas com o mesmo pensamento... E só para não falares muito, eu não tiro o mérito à Sic e a DD pois a história e o enredo são excelentes, mas a TVI tem uma história mais envolvente e ainda por cima com melhor elenco..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...