Jump to content
AZT_STB

Odisseia

Recommended Posts

Depois de “O Último a Sair”, Bruno Nogueira está de regresso com mais uma série de humor. Quem se junta ao humorista é o ator Gonçalo Waddington... Os dois prometem partilhar a vida numa autocaravana.

As gravações arrancaram na passada semana e foi partilhado no facebook as primeiras imagens das gravações.

«Não podia estar mais feliz com o rumo que tudo está a tomar, é de facto um privilégio ver as coisas imaginadas ganharem vida. A equipa é extraordinária, e não podia pedir muito mais. Agora é esperar que as filmagens corram igualmente bem» conta o humorista que se mudou para a RTP 1 com os “Contemporâneos".

A estreia deste novo projeto está agendado para Outubro e contará com muitas participações especiais.

Caravana_RTP.jpg

Fonte: CZ

Isto soa a "Um Lugar Para Viver"!!!

Bruno e Ricardo... previsível!

Também me lembrei dessa série!

Parece interessante! Quando estreia?

Cá está mais um projeto que diferencia a RTP1 das outras estações, apesar do humor ser cada vez mais uma aposta das generalistas. Bruno Nogueira já o provou e mostrou ser capaz de dar a cara por um projeto diferente, como foi o caso de «O último a sair». Quem não se lembra das peripécias que aconteciam numa casa e que fez com que, ainda hoje, muitos pensem que aquele programa se tratasse de um reality-show?

Aguardo com expectativa este projeto, apesar de apenas achar por bem estreá-lo em 2013. Porquê? Irá a data prevista inicial (outubro) concretizar-se? Não creio...

Alguém pode por aqui a págiba do facebook.

Eu quero ver este programa quando for lançado no ar.

Adiado provavelmente por motivos orçamentais. É pena, mas aguardo com expectativa a série.

Isto promete. Já tenho programa para os Domingos à noite :)

• Like 1

Já havia tópico para este programa.
Provavelmente o Estado de Graça vai fazer uma pausa a partir de Janeiro. Estou ansioso pela estreia! :)

• Like 1

Acho bem o EdG fazer uma pausa, pa tb n tar mto tempo em antena :P

Tb quero ver o novo programa do Bruno :spiteful:

Gostei bastante doi trailer, principalmente aquela parte do fim. Alguém já sabe qual a data oficial?