Jump to content

Audiências de 6ª Feira - 01-06-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

E acho que se notou perfeitamente, a nova direção que a SIC tomou em 2011. Acho que não é só hoje que se lembra que a SIC quer lider, é hoje e sempre. Só que não há necessidade de estar constantemente a afirmar isso e a tapar areias para os olhos. A SIC tomou um novo rumo, agora falta é saberem lidar com ele.

Sim concordo! Foi feito um refresh que de facto de uma outra força à SIC, que esta não tinha... mas há mais de 1 ano que não se vê um reacção por parte do público a essas mudanças.... eu acho que a SIC tem uma característica que pode virar.se contra si... que é um facto de que quando muda uma coisa, não muda uma coisa só, ou seja, a SIC gosta de mudar muita coisa e apresentar muita coisa de uma só vez e isso pode ser um factor contra... Sim o Peso Pesado foi um marco no rumo da SIC, concordo também, mas parece que a partir daí não souberam o que fazer... Se reparar.mos a SIC os seus últimos sucessos foram com produtos que marcaram a diferença em relação à TVI... Eu não quero dizer que a SIC não esteja a trilhar o caminho para a liderança porque de facto está... mas ainda tem muitos pontos fracos e há coisas que não marcam a diferença... era só isso que eu queria deixar aqui a ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI enovou há uns anos... com a porcaria como o Big brother e as carradas de novelas. A isto chama-se inovação?!

Lol ... mais vale não inovar.

Que conquistou audiências isso conquistou mas não inovou em nada.... ou melhor só piorou o panorama televisivo em Portugal.

Parabens TVI... mas não me convencem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas se não conhecia o panorama televisivo na altura então não comente! Em relação ao que havia na altura nos outros canais foi uma aposta diferente! A SIC não tinha novelas todos os dias, nem realitys show do género... se querem discutir se foi ou não uma boa inovação isso depende os gostos... mas que foi diferente foi! Mudou o panorama televisivo por total! Se o fanatismo é tão grande que não queira admitir... isso é um problema seu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tudo bem, as novelas já cansam...mas dizer que as novelas e o big brother nao inovaram o canal generalista na altura, é ser muito fanatico.

Mas que inovação é copiar programas que devam noutros paises?

Isso do "fanático" e "fanatismo" já enjoa. Toca a mudar a cassete que essa não pega comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que inovação é copiar programas que devam noutros paises?

Isso do "fanático" e "fanatismo" já enjoa. Toca a mudar a cassete que essa não pega comigo.

menos...copiar programas doutros países que tem sucesso faz parte de qualquer generalista..

portugal copia realtiy shows como secret story

EUA copia a versao originial "Britan´s got talent"

italia, venezuela copiam a versao espanhola de "ATCNMEE"

espanha copia a versao "Achas que sabes dançar".

por aí fora...

em relaçao as novelas, estas tiveram grande impacto em Portugal..na SIC foi as novelas brasileiras, na TVI foi as novelas versão portuguesa. Quem nao se lembra do Anjo Selvagem?? Jardins proibidos?

Tudo bem, hoje ja nao se fazem novelas como antigamente mas dizer que os realtiy shows e as novelas nao revolucionaram o panorama televisivo portugues na altura, é nao ter conhecimento..(é a minha opiniao)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que inovação é copiar programas que devam noutros paises?

Isso do "fanático" e "fanatismo" já enjoa. Toca a mudar a cassete que essa não pega comigo.

Sendo assim, nunca houve inovação em Portugal. Se todos os canais de todo o mundo se pusessem a inovar, não haveria dinheiro com as vendas de ataptações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI enovou há uns anos... com a porcaria como o Big brother e as carradas de novelas. A isto chama-se inovação?!

Lol ... mais vale não inovar.

Que conquistou audiências isso conquistou mas não inovou em nada.... ou melhor só piorou o panorama televisivo em Portugal.

Parabens TVI... mas não me convencem.

Completamente de acordo, onde inovou ? a copiar tudo que os outros canais fazem e em alguns programas metem famosos por causa das audiencias, essa pimbalhada que dà ao domingo nao é mais que imitar o que a RTP ja faz à muito tempo, idem idem.,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

menos...copiar programas doutros países que tem sucesso faz parte de qualquer generalista..

portugal copia realtiy shows como secret story

EUA copia a versao originial "Britan´s got talent"

italia, venezuela copiam a versao espanhola de "ATCNMEE"

espanha copia a versao "Achas que sabes dançar".

por aí fora...

em relaçao as novelas, estas tiveram grande impacto em Portugal..na SIC foi as novelas brasileiras, na TVI foi as novelas versão portuguesa. Quem nao se lembra do Anjo Selvagem?? Jardins proibidos?

Tudo bem, hoje ja nao se fazem novelas como antigamente mas dizer que os realtiy shows e as novelas nao revolucionaram o panorama televisivo portugues na altura, é nao ter conhecimento..(é a minha opiniao)

menos?!! LOL.. Eu digo o que me apetecer, sem ofender.

Tirado do wikipedia:

Inovação significa novidade ou renovação.[1] A palavra é derivada do termo latino innovatio, e se refere a uma ideia, método ou objeto que é criado e que pouco se parece com padrões anteriores

Se copiaram não inovaram. Que raio de inovação é preencher o HN de novelas?!!! Que raio de inovação é transmitir reality shows a torto e a direito??? Quem não percebe isto é que não tem conhecimento!

Sendo assim, nunca houve inovação em Portugal. Se todos os canais de todo o mundo se pusessem a inovar, não haveria dinheiro com as vendas de ataptações

Mas onde é que eu disse que os canais se deviam por todos a inovar???!

O que eu disse é que a TVI não inovou em nada... FACTO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo, onde inovou ? a copiar tudo que os outros canais fazem e em alguns programas metem famosos por causa das audiencias, essa pimbalhada que dà ao domingo nao é mais que imitar o que a RTP ja faz à muito tempo, idem idem.,

Estamos a falar do que mudou na tv há 10 anos, não nas opções tomadas agora! Porque agora sinceramente todos se imitam uns aos outros.. é que nem vale a pena ir por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirado do wikipedia:

Inovação significa novidade ou renovação.[1] A palavra é derivada do termo latinoinnovatio, e se refere a uma ideia, método ou objeto que é criado e que pouco se parece com padrões anteriores

ja que te armas em esperto e vais buscar definições ao wikipedia, digo.te (com o maior respeito) que te estás a contradizer.

segundo wikipedia, inovação significa NOVIDADE ou RENOVAÇÃO...há 10 anos atrás, o big brother ou as novelas portuguesas não foram novidades?? vais me dizer que na altura já os portugueses estavam habituados aos realtiy shows e as novelas!

e mais, o big brother foi uma novidade que "pouco se pareceu com padrões anteriores" ao panorama televisivo na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja que te armas em esperto e vais buscar definições ao wikipedia, digo.te (com o maior respeito) que te estás a contradizer.

segundo wikipedia, inovação significa NOVIDADE ou RENOVAÇÃO...há 10 anos atrás, o big brother ou as novelas portuguesas não foram novidades?? vais me dizer que na altura já os portugueses estavam habituados aos realtiy shows e as novelas!

e mais, o big brother foi uma novidade que "pouco se pareceu com padrões anteriores" ao panorama televisivo na altura.

Nem mais! Mas há pessoas que confundem gosto com inovação... podem não achar que o seja, mas é, mesmo que não gostem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja que te armas em esperto e vais buscar definições ao wikipedia, digo.te (com o maior respeito) que te estás a contradizer.

segundo wikipedia, inovação significa NOVIDADE ou RENOVAÇÃO...há 10 anos atrás, o big brother ou as novelas portuguesas não foram novidades?? vais me dizer que na altura já os portugueses estavam habituados aos realtiy shows e as novelas!

e mais, o big brother foi uma novidade que "pouco se pareceu com padrões anteriores" ao panorama televisivo na altura.

Eu não me armei em esperto. Só que há pessoas que não sabem bem qual é a definição de inovar. Eu só quis dar uma ajudinha (com todo o respeito) :)

O formato do Big brother já existia noutros paises. O que a TVI fez foi comprar o programa. O que é que isso tem de "pouco se pareceu com padrões anteriores"?

As novelas portuguesas não existiam ?!! O que foi Vila Faia e outras tantas que a RTP transmitiu. O que a TVI fez foi tornar as novelas num sucesso de audiências e isso tem que lhes dar o mérito. Mas isso não faz da TVI um canal inovador, pelo menos na minha definição de inovação.

Nem mais! Mas há pessoas que confundem gosto com inovação... podem não achar que o seja, mas é, mesmo que não gostem...

Para mim não é inovação! E... tanto se me dá. Não gosto da TVI como não adoro os outros canais (sou essencialmente espectador de canais cabo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me armei em esperto. Só que há pessoas que não sabem bem qual é a definição de inovar. Eu só quis dar uma ajudinha (com todo o respeito) :)

O formato do Big brother já existia noutros paises. O que a TVI fez foi comprar o programa. O que é que isso tem de "pouco se pareceu com padrões anteriores"?

As novelas portuguesas não existiam ?!! O que foi Vila Faia e outras tantas que a RTP transmitiu. O que a TVI fez foi tornar as novelas num sucesso de audiências e isso tem que lhes dar o mérito. Mas isso não faz da TVI um canal inovador, pelo menos na minha definição de inovação.

Para mim não é inovação! E... tanto se me dá. Não gosto da TVI como não adoro os outros canais (sou essencialmente espectador de canais cabo).

Ok meu continua na tua! É que já nem digo mais nada... So dissemos que em Portugal a TVI fez diferente! e isso é inovar em Portugal!!!! agora se não gostas da inovação isso já é ctg...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato do Big brother já existia noutros paises.

O "Big Brother" não deixa de ser uma inovação em Portugal. A TVI trouxe uma nova linha nunca antes vista no panorama televisivo português, os Reality Shows! E para mim, isso é inovação. Já quanto às novelas, deu uma nova roupagem e por isso é que tiveram sucesso.

Todos os canais tiveram momentos de inovação na sua história, e se repararem, esses momentos foram onde adquiriram os melhores resultados alcançados pelo canal. Veja-se o exemplo da SIC e a sua época de ouro nos anos 90, onde inovaram em tudo o que emitiam.

Actualmente, inovação igual a zero, em que os canais limitam-se a ir atrás uns dos outros, só pelas audiências! E se formos ver, não temos lideres destacados, em que andam todos próximos uns dos outros e o cabo vai ganhando mais força. As pessoas fartaram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Big Brother" não deixa de ser uma inovação em Portugal. A TVI trouxe uma nova linha nunca antes vista no panorama televisivo português, os Reality Shows! E para mim, isso é inovação. Já quanto às novelas, deu uma nova roupagem e por isso é que tiveram sucesso.

Todos os canais tiveram momentos de inovação na sua história, e se repararem, esses momentos foram onde adquiriram os melhores resultados alcançados pelo canal. Veja-se o exemplo da SIC e a sua época de ouro nos anos 90, onde inovaram em tudo o que emitiam.

Actualmente, inovação igual a zero, em que os canais limitam-se a ir atrás uns dos outros, só pelas audiências! E se formos ver, não temos lideres destacados, em que andam todos próximos uns dos outros e o cabo vai ganhando mais força. As pessoas fartaram!

Concordo BigBoomTV7 e possivelmente é o comentário com mais definição que ja vi até agora neste topico ... A TVI inovou em Portugal é um facto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Big Brother" não deixa de ser uma inovação em Portugal. A TVI trouxe uma nova linha nunca antes vista no panorama televisivo português, os Reality Shows! E para mim, isso é inovação. Já quanto às novelas, deu uma nova roupagem e por isso é que tiveram sucesso.

Todos os canais tiveram momentos de inovação na sua história, e se repararem, esses momentos foram onde adquiriram os melhores resultados alcançados pelo canal. Veja-se o exemplo da SIC e a sua época de ouro nos anos 90, onde inovaram em tudo o que emitiam.

Actualmente, inovação igual a zero, em que os canais limitam-se a ir atrás uns dos outros, só pelas audiências! E se formos ver, não temos lideres destacados, em que andam todos próximos uns dos outros e o cabo vai ganhando mais força. As pessoas fartaram!

Pois eu continuo a dizer que não considero os reality shows uma inovação porque não passam de programas comprados.

A SIC ainda há pouco tempo inovou com o Peso Pesado? Inovou com as cartas da Maya? Com o Dr. White? Eu não acho que isso também seja inovação.

Concordo BigBoomTV7 e possivelmente é o comentário com mais definição que ja vi até agora neste topico ... A TVI inovou em Portugal é um facto..

Então todos os canais inovaram em Portugal, é um facto.

Portugal é um país de inovação televisiva (desculpa a ironia) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...