Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-05-2012


David

Posts Recomendados

A média do Top da TVI dá 26,5.

A média do Top da SIC dá 23,3.

A média do Top da RTP dá 16,2

A média do Top da RTP2 dá 3,9.

Não se pode fazer dessa forma, principalmente porque cada horário tem o seu peso... 70% de share de madrugada não vale tanto como 25% em HN por exepmlo... cada horário tem o seu peso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Você na TV!» com um resultado altíssimo. «Louco Amor» com um grande rating.

«Fina Estampa» com um share superior ao de «Morde e Assopra». Está visto que quando esta novela terminar, a outra não vai ter dificuldade nenhuma em reinar no horário.

«Jornal da Noite» desce muito, tendo em conta a alavanca que tem... E «Vamos lá, Portugal» já aparece nas audiências?!

«Decisão Final» com um resultado simpático, mas o programa é uma seca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BrownS133 as médias não se fazem assim. Também há que ter em conta os ratings e programas que faltam e que não estão no Top dos canais. Por exemplo a RTP2, o Top só tem 5 programas, faltam muitos para determinares a média do canal.

Eu nao fiz a média no global , fiz a média do TOP. (tendo em conta os programas do TOP de cada canal.). Quanto à questão do rate nao dá para deterninar ao certo uma vez que às vezes os programas do TOP por exemplo da SIC podem ser diferentes dos da TVI (SÓ UM EXEMPLO). Se reparou eu inclui sempre a Média do TOP da RTP1,RTP2,SIC,TVI... e nao no geral.

A média do Top da TVI dá 26,5.

A média do Top da SIC dá 23,3.

A média do Top da RTP dá 16,2

A média do Top da RTP2 dá 3,9.

«Você na TV!» com um resultado altíssimo. «Louco Amor» com um grande rating.

«Fina Estampa» com um share superior ao de «Morde e Assopra». Está visto que quando esta novela terminar, a outra não vai ter dificuldade nenhuma em reinar no horário.

«Jornal da Noite» desce muito, tendo em conta a alavanca que tem... E «Vamos lá, Portugal» já aparece nas audiências?!

«Decisão Final» com um resultado simpático, mas o programa é uma seca!

Concordo com a analise Zapp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI mais uma vez tem um bom dia..tirando os MCA e a ATES que perde mais uma vez para boa tarde. manha imbativel, nos 37 de share?? informativos na liderança, novelas muito bem, sobretudo LA que continua a ter grandes resultados. Remedio santo mais fraca mas teve um bom raiting.

sic: destaque para vamos la portugal que finalmente tem um bom resultado. gosto disto razoavel em share.

rtp: fraca estreia em share.

Como é que o "A Tarde é Sua" perdeu para o "Boa Tarde" se fez 3% de rating e o programa da SIC fez 2,8% na tabela geral fica à frente, ou estarei enganado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez? o ATES tem liderado sempre! Ontem fraquejou, mas também com os temas que teve.. mortes... BORED!!! Continuam a querer insistir com esses temas tristes e deprimentes quando estamos em crise... mas de resto tem ganho há semanas consecutivamente! ;) embora não saiba como... até sei... o Boa Tarde também anda um bocado bored!

Atenção eu estou apenas a falar entre os talk.shows! Óbvio que o ATES sai derrotado pras novelas mas isso é ÓBVIO!

O ATES devia de acabar pois já existe um programa do mesmo genero de manhã e a tv precisa de ser deversificada.

Dura demasiado tempo e não me chame a atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o que vai ser do Gosto Disto! quando Dancin' Days estrear?

Sinceramente acho que o "Gosto Disto" ou termina ou irá começar mais cedo, se a SIC optar pela segunda opção o horário deve ficar mais ou menos assim:

21h25 - "Vamos lá Portugal"

21h30 - "Gosto Disto!"

22h25 - "Dancin'Days"

23h20 - "Rosa Fogo"

00h00 - "Insensato Coração"

Também não nos podemos esquecer que a SIC tem uma temporada do "Não há Crise" que gravou recentemente e esta na gaveta.. Podem também optar por terminar com o "Gosto Disto!", meter "Dancin'Days" no horário e depois de terminar "Rosa Fogo" estrear a nova temporada do "Não há Crise".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Grande Informação da TVI, cada vez mais líder, o Jornal das 8, mesmo sem boa antecedência a conseguir liderar com resultados exelentes! TVI, em alta e a calar aquelas que diziam, que a liderança da SIC era para breve. GRANDE TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado para a SIC!

Enquanto a SIC tem 5 programas com mais de 10 de rating a TVI apenas tem 3!

LA continua a triunfar vamos ver se dura!

Gosto Disto, muito bem 11,1 de rating é bastante para um programa de humor.

Parabéns SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado para a SIC!

Enquanto a SIC tem 5 programas com mais de 10 de rating a TVI apenas tem 3!

LA continua a triunfar vamos ver se dura!

Gosto Disto, muito bem 11,1 de rating é bastante para um programa de humor.

Parabéns SIC!

Achas mesmo que foi excelente?! Eu cá acho que foi bom, apenas...

Além disso nos 5 programas acima dos 10 de rating contaste com o 'Vamos lá, Portugal', um programa de 5 minutos que começa logo depois do Jornal da Noite!

O engraçado é que um programa de 5 minutos é o mais visto da SIC :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATES devia de acabar pois já existe um programa do mesmo genero de manhã e a tv precisa de ser deversificada.

Dura demasiado tempo e não me chame a atenção.

Que eu saiba o Querida Júlia apareceu depois do ATES, mas concordo quando diz que devia acabar! Um programa mais diversificado, de generalidades, rubricas e famosos faria muito mais sentido do que historinhas deprimentes na altura em que nos encontramos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Grande Informação da TVI, cada vez mais líder, o Jornal das 8, mesmo sem boa antecedência a conseguir liderar com resultados exelentes! TVI, em alta e a calar aquelas que diziam, que a liderança da SIC era para breve. GRANDE TVI!

LOL esse comentário é mesmo de rir .... Mais uma vez , Audiências não é sinónimo de Qualidade.

A TVI em grande ? longe desses tempos muito longe. A TVI desde o ano passado que nao ganha em vários horários o que tem é outros fortificados (ex . VnaTV com 30/37 e Morangos com 16/19.) (Louco Amor nos 33/36 e Rosto da Mentira nos 13/14) (Ilha dos Amores quase sempre a perder,exceto estes ultimos mas de resto.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL esse comentário é mesmo de rir .... Mais uma vez , Audiências não é sinónimo de Qualidade.

A TVI em grande ? longe desses tempos muito longe. A TVI desde o ano passado que nao ganha em vários horários o que tem é outros fortificados (ex . VnaTV com 30/37 e Morangos com 16/19.) (Louco Amor nos 33/36 e Rosto da Mentira nos 13/14) (Ilha dos Amores quase sempre a perder,exceto estes ultimos mas de resto.)

Não vale a pena, Browns133. Ele é sempre assim, ambiciona ser o fanático nº1 da TVI.... mas não está fácil, a concorrência é muita. Que ele está no bom caminho, isso está...

Dá sempre para rir um pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vao me perdoar.. mas nao consigo perceber o q é rating e share. Ha algum link aqui no forum q tente explicar?

E pq tanto interesse dado as audiencias? Um universo de 1000 pessoas n significa nada.. E eu nc conheci ng com um audimetro em casa..

O rating é o numero de pessoas que viram ao programa em média. Cada ponto, equivale a 95 mil espectadores. Ao longo do programa, irão ser registados o rating e no final, faz-se a média ao longo da transmissão.

O share, é a percentagem de pessoas que viram o programa em média

As 1000 pessoas (não são 1000 pessoas, mas sim 1000 habitações) representam proporcionalmente a população portuguesa e os seus comportamentos. Assim como nos EUA, a amostra é de 4000 a 5000 mil lares, que representam os 300 milhões de habitantes.

Nem todos tem um audímetro em casa. Realmente, nunca soube como se teria, mas também é dificil conhecer quem tenha, não sei.

As audiências são importantes porque as TV's necessitam delas. Precisam de ver se os seus programas são vistos e por quem, para lhes render o dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que o "A Tarde é Sua" perdeu para o "Boa Tarde" se fez 3% de rating e o programa da SIC fez 2,8% na tabela geral fica à frente, ou estarei enganado?

Exacto, no confronto directo A Tarde E Sua ganhou. O programa so perde no confronto com Fina Estampa!

Não podes dizer isso, Cinha, porque não sabes a audiência detalhada!

ATES tem mais rating que o BT porque termina mais tarde e, depois das 18h, o rating já é mais alto que a meio da tarde; basta ver que, às 18h30, "Fina Estampa" já faz 8% de rating. Neste horário, já há mais pessoas a ver TV que a meio da tarde e o aumento de público faz também aumentar o rating do programa.

Os programas da tarde dão precisamente no "fosso" do público, onde a audiência é menor durante o dia (a audiência é baixa de manhã, sobe à hora de almoço, começa a cair depois das 15h, mais ou menos, voltanda a subir antes das 19h atingindo o seu pico à noite).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Louco Amor" continua soberbo! Excelente resultado, a ajudar as novelas posteriores no horário.

Novelas da tarde da SIC muito bem, como já é habitual.

Novelas da hora da almoço da SIC melhores, e a fazer com que o "Boa Tarde" tenha subido.

HN da SIC mais fraco e mais frágil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...