Jump to content

Audiencias de 6ºfeira - 25-05-2012


DavidJ

Posts Recomendados

Continuo a ter razão a TVI tem esses valores por causa da novelas que como tem muito rating sobem a média.

E a SIC não?!

Ambas as estações estão salvas pelas novelas, senão o cabo já tinha ultrapassado os 40 de share. Aliás, em Portugal parece que outra coisa não resulta a não ser novelas. As generalistas já não vivem sem ficção e se olhares para o TOP de cada canal vês isso: os primeiros lugares pertencem às novelas!

A TVI dá uma carrada de novelas à noite. A SIC dá uma carrada de novelas de dia. Simples!

Tarde:

TVI - 1 novela / 1 série juvenil

SIC - 4 novelas

Noite:

TVI - 3 novelas

SIC - 2 novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a SIC não?!

Ambas as estações estão salvas pelas novelas, senão o cabo já tinha ultrapassado os 40 de share. Aliás, em Portugal parece que outra coisa não resulta a não ser novelas. As generalistas já não vivem sem ficção e se olhares para o TOP de cada canal vês isso: os primeiros lugares pertencem às novelas!

A TVI dá uma carrada de novelas à noite. A SIC dá uma carrada de novelas de dia. Simples!

Tarde:

TVI - 1 novela / 1 série juvenil

SIC - 4 novelas

Noite:

TVI - 3 novelas

SIC - 2 novelas

Oh João mas a SIC nao tem boas novelas à tarde bem que essas 4 , 2 estão a terminar.... Logo a SIC tem mais no dia agora mas em Junho ja nao ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qq das formas se vê que quer na SIC quer na TVI as novelas são vírus da programação!

O problema é nao arriscarem em outros programas.

Olhem o caso do GD, apesar de ser arriscado já teve excelentes audiencias e serviu durante semanas a fio como concorrencia à altura de DT, ganhando-lhe inclusivamente 3 vezes!

Os concursos que a SIC tinha à noite ha uns anos, onde estão?

Não conseguem dar mossa à TVI, logo a SIC não aposta neles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qq das formas se vê que quer na SIC quer na TVI as novelas são vírus da programação!

O problema é nao arriscarem em outros programas.

Olhem o caso do GD, apesar de ser arriscado já teve excelentes audiencias e serviu durante semanas a fio como concorrencia à altura de DT, ganhando-lhe inclusivamente 3 vezes!

Os concursos que a SIC tinha à noite ha uns anos, onde estão?

Não conseguem dar mossa à TVI, logo a SIC não aposta neles!

Completamente em desacordo. Na TV americana, predominam as séries diáriamente, assim como em Espanha, no Brasil etc. As novelas são um produto de mais fácil consumo, todos gostam e garantem audiências. São algo tradicionalmente latinos e não vejo mal nenhum ter novelas na programação quer da SIC, quer da TVI.

Os concursos da SIC de há uns anos, não conseguiram fazer frente às NOVELAS, daí, não terem ido para a frente.

Eu sugeria era o regresso dos Gato, esmiuça os sofrágios e programas desses tipos para Terças e sextas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para mais não há diversificação nas grelhas os moldes são iguais

06:00- Informação

07:00 - Informação

08:40 - Informação/Talk-Show

10:10 - Talk-show

13:00 - Informação

14:30 - Novelas Portuguesas

15:30 - Novelas Portuguesas

16:00 - Talk-show

18:30/19:00 - Séries/Novelas Brasileiras

20:00- Informação

21:00 - Programa Jornalistico

21:45 - Novelas P./Entretenimento

22:45 - Novelas P.

23:45 - Novelas B. / Novelas P.

00:30 - Séries internacionais / Novelas

01:30 - Séries internacionais / Novelas/Programa Cultural/

02:30 - Séries internacionais / Novelas/ P.em Repetição

03:30 - Televendas / Novelas

04:30 - Televendas

Sabados

06:00 - Infantil

10:00 - Novelas ® / Séries ®

12:00 - Documentários / Séries ®

13:00 - Informação

14:15 - Magazines/Filmes

14:50 - Magazines/Filmes

15:30 - Séries / Filmes

16:25 - Séries / Talent-show ®

17:00 - Filmes / Talent-show ®

20:00 - Informação

21:00 - Programas Jornalisticos

21:45 - Novelas/Entretenimento

22:45 - Novelas P./Novelas B.

23:45 - Novelas P. / Talent-show ®

Domingos

06:00 - Infantil / Juvenil / Séries / Novelas ®

12:00 - Documentários/Missa

13:00 - Informação

14:00 - Magazines/Festas Pimba

14:30 - Cinema/Festas Pimba

20:00 - Informação

21:00 - Programas Jornalisticos (reportagens)

21:30 - Talent-show/Realty-show/Filmes/Entretenimento(rtp)

Pois, mas eu chamo mesmo de qualidade. Só uma informação muito boa é que consegue a liderança com a pior das heranças (450 mil espectadores e 22 pontos de share).

Mas isso é a média ninguem te garante que ATES teve esse resultado Às 19:00 , portanto ..... E mais PJ então porque que aos Domingos faz sempre 30/32 de share e a TVI 21/22 , e o programa antecessor nao faz assim tao pouco como LV e VS.(A MISSA)???? Pois .... é a qualidade a vencer. AUDIENCIAS NAO É SINOMINO DE QUALIDADE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI exemplar a esmagar a SIC por completo, ou seja por 4,1! Cada vez a TVI está melhor nas audiências e Maio está a ser um mês de ouro para Queluz!

Tudo esteve muito bem, destaco o Você na TV, o Jornal da Uma que esteve no auge, Ilha dos Amores que liderou, Tarde É Sua que fe descer o fim de tarde da SIC, Jornal das 8 que esteve como sempre muito bem, Louco Amor, o grande novelão, Doce Tentação, que voltou a destacar-se de Rosa Fogo e Remédio Santo que contiua a bombar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa da qualidade=audiências é para rir mesmo. Vão me dizer que a festa de domingo à tarde que a TVI transmite tem qualidade?! É a maior pimbalhice que passa na TV portuguesa e tem muitas vezes mais audiência do que a concorrência.

Há pessoal que precisa de redefinir o que é qualidade televisiva.

Para não dizerem que eu só digo mal da TVi, o Gosto disto também é um programa com pouca qualidade, na minha opinião, apesar de eu ver excertos do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa da qualidade=audiências é para rir mesmo. Vão me dizer que a festa de domingo à tarde que a TVI transmite tem qualidade?! É a maior pimbalhice que passa na TV portuguesa e tem muitas vezes mais audiência do que a concorrência.

Há pessoal que precisa de redefinir o que é qualidade televisiva.

Para não dizerem que eu só digo mal da TVi, o Gosto disto também é um programa com pouca qualidade, na minha opinião, apesar de eu ver excertos do programa.

Concordo ,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente em desacordo. Na TV americana, predominam as séries diáriamente, assim como em Espanha, no Brasil etc. As novelas são um produto de mais fácil consumo, todos gostam e garantem audiências. São algo tradicionalmente latinos e não vejo mal nenhum ter novelas na programação quer da SIC, quer da TVI.

Os concursos da SIC de há uns anos, não conseguiram fazer frente às NOVELAS, daí, não terem ido para a frente..

Independentemente de serem ou nao tradicionais aqui ou em qq país encher uma «suposta» televisão generalista de novelas vai contra o próprio conceito de generalista/geral!

Na SIC são 6 novelas, com cerca de 5h de exibição, logo mais de 1/5 da programação;

Na TVI são 4 novelas + 1 série, com cerca de 5h de exibição, logo mais de 1/5 da programação!

Fora os longos informativos...

É um exagero! Idealmente para mim seria uma novela à tarde + 2 à noite. E ponto (.) !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...