Jump to content

Audiencias de 6ºfeira - 25-05-2012


DavidJ

Posts Recomendados

4.png

1.png

2.png

3.png

Dados: A Minha Televisão/CAEM

----------------------

segundo esses dados, sem os morangos e com a ATES até as 20, a TVI consegue ainda subir mais relativamente a ontem...

ou as novelas explodiram outra vez, ou a ATES fez um bom resultado..

SIC novamente fraca..é esperar pelos valores

Editado por David
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

novelas brasileiras da SIC descem um bocado, fina estampa deixa a fasquia dos 30 de share. ATES apesar de perder em raiting, tem um bom share. novelas da TVI acima dos 30 de share. RF tbm bem, nos 27,8 de share.

ATES só resulta as sextas feiras com o horário prolongado, devido ao polígrafo.

gosto disto novamente a passar a fasquia de um milhão de telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VnaTV muito bem, QJ apesar de tudo e como sempre à frente de P.A

PJ razoavel nos 23 mas Jdas8 excelente a bombar nos 34(finalmente a aproveitar o bom lead in de VnaTV)

Novela de Almoço da TVI muito bem nos 370 e PAOM + PC (não aparecem no top) nos 200.

ATES a resultar nos 22 mas F.E e M.A espectaculares como sempre.

Jdas8 bem nos quase 1 milhão e 100 (1 milhão e 64 mil) e J.N nos 950 mil .

GD! bem com 1 milhão 17 mil telespectadores , sendo vencido por L.A com mais 327 mil telespectadores o que equivale a exactamente 10 de share a mais.

RF com 1 milhão 36 mil telespectadores , a ser vencido por D.T com 1 milhão 197 mil o que equivale a cerca de 6% de share de diferença.

IC nos quase 50 minutos de emissão a fazer 25 de share e R.M nos 32.

I.C vencedora no horário.

Já repararam que as médias dão 100,1%???

VnaTV muito bem, QJ apesar de tudo e como sempre à frente de P.A

PJ razoavel nos 23 mas Jdas8 excelente a bombar nos 34(finalmente a aproveitar o bom lead in de VnaTV)

Novela de Almoço da TVI muito bem nos 370 e PAOM + PC (não aparecem no top) nos 200.

ATES a resultar nos 22 mas F.E e M.A espectaculares como sempre.

Jdas8 bem nos quase 1 milhão e 100 (1 milhão e 64 mil) e J.N nos 950 mil .

GD! bem com 1 milhão 17 mil telespectadores , sendo vencido por L.A com mais 327 mil telespectadores o que equivale a exactamente 10 de share a mais.

RF com 1 milhão 36 mil telespectadores , a ser vencido por D.T com 1 milhão 197 mil o que equivale a cerca de 6% de share de diferença.

IC nos quase 50 minutos de emissão a fazer 25 de share e R.M nos 32.

I.C vencedora no horário.

Já repararam que as médias dão 100,1%???

O que quero dizer com IC sem ponto é a Novela e I.C é Investigação Criminal (NCIS)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC parece que já não dá luta à TVI. Vamos ver se Dancin' Days dá um novo alento à SIC.

Se calhar já era hora dos que falavam e falam na aliança SIC/GFK meterem a cabeça na areia. O ridiculo tem limites... acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ESPANTOSO :ohmy:

Acesso ao prime time da SIC :

Morde & Assopra (10.8 / 30.4%)

Jornal da Noite : 10.0 / 24.9% share

Acesso ao prime time da TVI :

A Tarde é Sua ( 5.1 / 22.0%)

Jornal das 8 : 11.2 / 27.9% share (liderou)

Eu até podia chamar-lhe qualidade, mas sabes como é, vinham logo dizer que audiências não é sinónimo de qualidade. Não sendo qualidade, talvez seja "sorte", mas segundo os mesmos iluminados "sorte" é coisa com que nenhum director de TV pode contar. Não sei Rodolfo. É de facto espantoso, apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a diferença entre o rating e o share? Como é possivel ver o numero de espectadores atravez desses numeros?

O share é a percentagem de tv's ligadas sobre um programa ou canal, nesse periodo de tempo. O share de um programa é a média que se faz dos shares que teve ao longo da sua transmissão

O rating é o número de espetadores em média a ver o programa. Cada ponto equivale a 95 mil espetadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC parece que já não dá luta à TVI. Vamos ver se Dancin' Days dá um novo alento à SIC.

Se calhar já era hora dos que falavam e falam na aliança SIC/GFK meterem a cabeça na areia. O ridiculo tem limites... acho eu.

Concordo fpp , e acho que quando vier Dancin Days as outras vao descer .... mas vamos ver e ai os fanatismos acabam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até podia chamar-lhe qualidade, mas sabes como é, vinham logo dizer que audiências não é sinónimo de qualidade. Não sendo qualidade, talvez seja "sorte", mas segundo os mesmos iluminados "sorte" é coisa com que nenhum director de TV pode contar. Não sei Rodolfo. É de facto espantoso, apenas.

Pois, mas eu chamo mesmo de qualidade. Só uma informação muito boa é que consegue a liderança com a pior das heranças (450 mil espectadores e 22 pontos de share).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor e Doce Tentação continuam muito bem. Morde e Assopra continua explosiva e Rosa Fogo anda estabilizada nos valores. Parece-me que será difícil conseguir ultrapassar a novela da TVI. Só mesmo com a chegada de Dancin' Days ao horário das 22h é que Doce Tentação deve perder.

Remédio Santo muito bem também.

Destaque para o Jornal da Uma que ficou à frente do Telejornal. Jornal das 8 nem há palavras :)

A Tarde É Sua! até que nem esteve mal, tendo em conta a forte concorrência. Novelas de hora de almoço da SIC já tiveram melhores dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois eu é que sou o fanático.

A Sic já não dá luta à TVI! Por favor por terem um dia uma diferença de 4%, e nos outros dias o que as separa é apenas 2 pontos quando não é menos.

A SIC dá muita luta à TVI.

Reparem que do top 10, 6 programas são da SIC.

Continuo a ter razão a TVI tem esses valores por causa da novelas que como tem muito rating sobem a média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo fpp , e acho que quando vier Dancin Days as outras vao descer .... mas vamos ver e ai os fanatismos acabam

Parece-me evidente que quando estrear Dancin Days, as outras irão descer, até porque se trata de um produto extremamente publicitado, vai haver (já há) muita curiosidade, eu próprio irei assistir se tiver oportunidade.

Acho também que os resultados de ATCNMEE vão descer com as galas em directo do Ídolos, mas isso parece-me perfeitamente natural. É esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...