Jump to content

Audiências de 4ª feira - 23-05-2012


David

Posts Recomendados

Querida Julia bem quase nos 19 a vencer por larga margem a RTP. VNTV a descer mas continua excelente.(QJ por sua vez sobe de dia para dia.)

PJ muito bem nos 26.

P.A.O.M mal nos 14 com 200 mil telespectadores. ILHA DOS AMORES A VENCER TODA A CONCORRENCIA...

P. C mal nos 16 e BT nos 15 , em 3º mas em empate tecnico em rate com PnoC mas a perder em share para PnoC e ATES.

Dupla F.E+M.A num média de exactamente 32 de share e 917 mil telespectadores (F.E nos quase 800 e M.A nos quase 1100)

Dupla ATES + M.A amarguradas com 437 mil telespectadores.

Dupla PD+PC+ESP apenas com 485 mil telespectadores

J.N perto em share e rate com Jdas8

V.L.P + GD! com um share de 21 e L.A excelente mas a descer nos 33 de share.

R.F a vencer DT pela 3º vez.

IC muito perto de R.M

Investigação Criminal + Agente Dupla excelentemente bem um nos 20 e outro nos 27 a esmagar a concorrencia.

Filha do Mar nos 13 e Maré Alta nos 25 !

Cartas da Maya a vencer DM e BDP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor continua excelente!

Esperava mais do Gosto Disto...

Em comentários anteriores eu admito que exagerei e critiquei muito a novela LA.

Mas isso é porque eu não quero que o GD acabe.

É um excelente programa com sketchs com qualidade.

Mas podiam ao menos admitir que nos canais generalistas, existe demasiadas novelas!! :sleep:

Devia haver mais variedade de programas!

Não era preciso chamarem-me nomes por ter dito aquilo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Julia bem quase nos 19 a vencer por larga margem a RTP. VNTV a descer mas continua excelente.(QJ por sua vez sobe de dia para dia.)

PJ muito bem nos 26.

P.A.O.M mal nos 14 com 200 mil telespectadores. ILHA DOS AMORES A VENCER TODA A CONCORRENCIA...

P. C mal nos 16 e BT nos 15 , em 3º mas em empate tecnico em rate com PnoC mas a perder em share para PnoC e ATES.

Dupla F.E+M.A num média de exactamente 32 de share e 917 mil telespectadores (F.E nos quase 800 e M.A nos quase 1100)

Dupla ATES + M.A amarguradas com 437 mil telespectadores.

Dupla PD+PC+ESP apenas com 485 mil telespectadores

J.N perto em share e rate com Jdas8

V.L.P + GD! com um share de 21 e L.A excelente mas a descer nos 33 de share.

R.F a vencer DT pela 3º vez.

IC muito perto de R.M

Investigação Criminal + Agente Dupla excelentemente bem um nos 20 e outro nos 27 a esmagar a concorrencia.

Filha do Mar nos 13 e Maré Alta nos 25 !

Cartas da Maya a vencer DM e BDP.

Hehehe querida julia bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 1,9 e com bom desempenho de manha e de tarde. Afunda totalmente ao fim da tarde com os Morangos a serem humilhados pelas novelas brasileiras. Jornal das 8 recupera como sempre muito bem. Novelas excelentes excepto Doce Tentacao, pois perdeu para Rosa Fogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu encontro uma SIC em retrocesso (NO BOM SENTIDO) para os tempos aureos da decada de 90!

As grandes alegrias vêm das novelas brasileiras que em média garantiram 30,5% de share, que em muito ajudam a subir a estação do seu mau day time!

Mas Rosa Fogo, uma produção inicial, mostra igualmente o seu valor, derrubando, desta feita, DT.

JdaN anda mal e isto sim, há que admito-lo: não usufrui do melhor lead in que poderia ter.

Inconstante é a palavra que melhor define a evolução das novelas pós-almoço!

QJ com um valor um pouco mais sorridente!

GD e VLP não ajudam o HN, o 1º precisa ir de férias, por uns tempos!

Nota Positiva para a evolução do 1ºJ, que anda a subir aos poucos!

Nas novelas da Noite, RF aumenta o numero de vitorias e RS mantém-se o favorito:

DT 10 - 3 RF

RS 12 - 1 IC

LA tb brilha no HN e Jda8 bem! MCA já não passa dos 18% de share! FE só veio piorar o panorama para a TVI!

Onde???

Também queria saber, pq no TOP não aparece.

Gosto de saber se as Cartas da Maya têm ajudado ou não o desempenho da Julia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempos aureos a ser constantemente derrotada e humilhada neste mes de Maio? LOL

cinha "lol" para mim é não reconhecerem que a SIC se anda a levantar e q a TVI anda em declínio. É claro que a liderança é um processo moroso, mas uma diferença de 1,9% de share não é propriamente uma humilhação!

Comparativamente ao que tem vindo a fazer nos últimos tempos sim, não diria tempos áureos nem que para lá caminha, porque o amanhã não se sabe, mas a verdade é que as novelas brasileiras voltam a revelar uma força que há muito não se via.

Se a cinha visse o contexto em que eu falava ia perceber o que queria dizer.

Assim tb poderiamos dizer que os MCA são humilhadissimos e estão na fossa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cinha "lol" para mim é não reconhecerem que a SIC se anda a levantar e q a TVI anda em declínio. É claro que a liderança é um processo moroso, mas uma diferença de 1,9% de share não é propriamente uma humilhação!

Se a cinha visse o contexto em que eu falava ia perceber o que queria dizer.

Assim tb poderiamos dizer que os MCA são humilhadissimos e estão na fossa!

E sao. Ainda ontem a SIC levou mais uma tareia da TVI e nao e por o fim de tarde ter subido devido a uma estreia e um final de novelas brasileiras que o Jornal da Noite deita por terra que a SIC esta melhor, pois isso e sol de pouca dura, quando terminar Morde e Assopra e comecar Morangos de Verao a SIC vai cair a pique!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As 4 novelas da SIC, inéditas, muito bem, em que só uma perde para a concorrência. Já as 2 novelas em repetição, andam mesmo no fundo do poço. "Boa Tarde" a acompanhar os fraquíssimos resultados da antecessora.

"Jornal da Noite" tem quase a obrigação de fazer mais!

"Louco Amor" muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema de morangos com açúcar também se deve à época de testes, pode não haver muitos jovens com oportunidade de ver televisão por causa dos estudos. Quando vier a série de verão, já não há escola e por isso pode fazer bons resultados.

Nao creio jaredleto 99 os jovens estao fartos de Morangos e para ja toda a gente que tem escola esta em casa a esta hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema de morangos com açúcar também se deve à época de testes, pode não haver muitos jovens com oportunidade de ver televisão por causa dos estudos. Quando vier a série de verão, já não há escola e por isso pode fazer bons resultados.

Geralmente a série sobe no verão. A tendência é essa, mas sinceramente, duvido um pouco que este verão surpreenda...

_______________________

"Morde e Assopra" a não sair do TOP5. "Fina Estampa" a manter-se muitíssimo bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...