Jump to content

Audiências de sábado - 19-05-2012


David

Posts Recomendados

(atenção que o top da RTP2 tem os valores do share errados)

Final das Champions a levar a RTP1 quase aos 20%.

Prolongamento estragou os planos da SIC, senão o Ídolos tinha feito melhor.

Tarde da SIC mal, tirando AD. Franklin & Bash continua a ser um flop.

Aquele Os Protagonistas continua péssimo, já era altura de porem um filme ou outra coisa àquela hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shares razoaveis das generalistas com destaque para a TVI.Rates próximos. Bom resultado de Idolos e Alta Definição.RTP2 aumentou o seu rate de 0.5 para 0,7. Não admira o share da RTP com o futebol , daí por sua vez a SIC desceu .... NA TVI o destaque vai mesmo para D.T e I.M .

Floribella bem nos 18 . Inspector Max nos 24.

Jornal da Uma nos 24 a subir com o bom lead-in de Inspector Max . PJ segurou ao ecrã cerca de 600 mil telespectadores com um share de 21.

Alta Definição nos 29 com Toy e cerca de 750 mil telespectadores. Havai não passa despercebido com 450 mil telespectadores de média.

Episódio Especial muito bem a dar luta a Havai

A tua cara não me é estranha ® a resistir e a fazer bem mais que Encurralada.

Jornal da Noite próximo de Jdas8 em share mas distante em rate.

ídolos a vencer Louco Amor de D.T embora que por 0,1 de rate mas a perder em share (por 0,5)

Fina Estampa apresentação bem nos 19.

Casos de Vida a dar uma forte tareia a Protagonistas.

No geral a SIC teve 352 mil telespectadores em antena , a RTP 407 mil devido ao Futebol (se não eram apenas 305) e a TVI manteve-se lider apesar da fraca programação mantendo 428 mil telespectadores em antena. (mais 76 mil que a SIC e mais 21 mil que a RTP.)

Nas manhãs, a TVI levou a melhor quase nos 22 de share , seguido da SIC com 17 e a RTP nos 16.

Nas tardes , TVI e SIC empatadas a 21 de share e RTP nos calcanhares dos 17/18.

Nas noites a lider foi a TVI , segue-se a SIC e a RTP com o jogo a começar às 19:34 e com 37 de share totalizando cerca de 20 de share

No Late Night , a lider foi mais uma vez a TVI. SIC muito longe da liderança neste horário e RTP em 2º .

Minutos mais vistos:

TVI - O seu minuto mais visto foi ás 22:17 com um share de 26 com a novela Louco Amor.

SIC - Idolos conquistou ás 22:52 33% de portugueses.

RTP - O Jogo da RTP no minuto mais visto fez 46 de share e quase 1970 mil telespectadores.

Top 15(Médias):

SIC - 18,4 Shr / 4,8 Rate - 456 mil telespectadores no TOP15

TVI - 21,1 Shr / 5,4 Rate - 513 mil telespectadores no TOP15

RTP - 16,3 Shr / 4,8 Rate - 456 mil telespectadores no TOP15

Shares para 12/05/12 - Sábado (Comparação)

RTP1 subiu 7,9 de Share e 2,1 de Rate (Estrondoso!)

SIC desceu 2 de share mas aumentou o seu rate em 0,1.

TVI desceu razoavelmente 2,3 de share no entanto aumentou o seu rate em 0,1.

RTP2 viu aumentado o seu rate em 0,2 e o seu share em 0,4. (Bom para as médias do canal)

TV por Subscrição e outros desceu consideralvemente este sabado face ao outro de 42,5 para 38,5

Em resumo os canais generalistas viram aumentar o seu share em 4% e o rate em 2,5 por cento o que corresponde a uma subida de 238 mil telespectadores no consumo das generalistas.

;)

12%2520de%2520maio%25202012.png

Minuto%2520mais%2520visto%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520RTP1%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520RTP2%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520SIC%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520TVI%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Gráficos Representativos Shares 12/05/12/19/05/12 em Anexo

post-1764-0-82646600-1337528000_thumb.pn

post-1764-0-02480400-1337528007_thumb.pn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, apresentação de Louco Amor fez 5.9 de rat e 20.5 de share, no período da tarde disseram que foi um resultado fraco. Agora apresentacao de Fina Estampa em pleno horario nobre, faz 6.7 de rat e 18.6 de share e esteve bem, bastante curioso.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor flopa pela primeira vez e perde para a concorrência.

Fina Estampa até esteve bem, visto que não foi anunciado.

Jogo muito bem, assim como o Jornal da tarde que subiu ao 2º lugar num Sábado!

Tarde da SIC flopada, contrariamente ao da TVI.

Informativos uma palhaçada

Flopa? teve o msm rat do idolos! quando esteve todo o tempo contra o jogo ao contrario do idolos que teve uma parte em que ja nao houve jogo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Generalistas fracas!

Jogo muito bem. Doce Tentação muito bem, melhor que Louco Amor e Ídolos.

Ídolos bem e Louco Amor bem também (e não flop como alguns dizem) - a novela deveria dar apenas só de segunda a sexta (na sexta fez um resultado brilhante).

A Tua Cara Não Me É Estranha ganha à noite como de dia!

Casos da Vida continua com valores razoavelmente bons.

Não acho que Floribella tenha estado bem. 17% contra a 24% de share da 10136298a vez de repetição do Max não é nada bom. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sei se influenciou ou nao...mas quando Louco amor começou, já estava a dar os idolos que começaram muito mais cedo do que LA...isto é, houve uma diferença de 10 minutos entre os dois concorrentes...mesmo assim LA perdeu muito, depois de acabar em beleza a semana, teve o seu pior raiting share...

doce tentação razoavelmente bem em share num sábado, mas em raiting fraca.

tarde da TVI bem, a excepção do hawai que continuam a insistir meter contra alta definição.

o jogo prolongado estragou os planos das privadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que a TVI vencesse este sábado! Tinha uma concorrência fortíssima, do lado da RTP, com a final da liga dos campeões.

Ídolos a não vencer(uma vez mais) "nem à lei da bala" :dry: Independente da concorrência, do horário, enfim. L.A. "flopou" como alguns dizem, vejamos: lidera desde a estreia, terminou a semana muitíssimo bem e ontem, num dia especial, desceu e claro...já flopou :ph34r:O que dizer de Ídolos meus amigos? pois...a este programa, chamo-lhe eu que não percebo nada disto, um grande flop. Não funciona, simplesmente. Sábados, Domingos, Feriados, dias santos...enfim.

Curioso, apresentação de Louco Amor fez 5.9 de rat e 20.5 de share, no período da tarde disseram que foi um resultado fraco. Agora apresentacao de Fina Estampa em pleno horario nobre, faz 6.7 de rat e 18.6 de share e esteve bem, bastante curioso.

:)

LOL, curioso de facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, apresentação de Louco Amor fez 5.9 de rat e 20.5 de share, no período da tarde disseram que foi um resultado fraco. Agora apresentacao de Fina Estampa em pleno horario nobre, faz 6.7 de rat e 18.6 de share e esteve bem, bastante curioso.

:)

Parece que sim!

E a apresentação de Louco Amor também não foi promovida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu disse, foi que Louco Amor flopou e não que é um flop. Não sei em que momento disse eu que o era, até porque eu que acompanho a novela, ao longo da semana sempre destaquei os seus bons resultados perante a concorrência e realcei várias vezes que fez valores que as novelas anteriores poucas vezes fizeram.

Quanto à comparação Fina Estampa e Louco Amor, foram ambas colocadas sem promoção, mas em horários totalmente diferentes. Para a SIC, fazer aquele valor a uma Sábado, naquele horário e sem promoção, aquilo esteve razoável. Louco Amor foi colocado na entrada do prime - time e fez menos espetadores. Daí eu ter dito que uma foi má e outra razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, apresentação de Louco Amor fez 5.9 de rat e 20.5 de share, no período da tarde disseram que foi um resultado fraco. Agora apresentacao de Fina Estampa em pleno horario nobre, faz 6.7 de rat e 18.6 de share e esteve bem, bastante curioso.

:)

Não esperava que a TVI vencesse este sábado! Tinha uma concorrência fortíssima, do lado da RTP, com a final da liga dos campeões.

Ídolos a não vencer(uma vez mais) "nem à lei da bala" :dry: Independente da concorrência, do horário, enfim. L.A. "flopou" como alguns dizem, vejamos: lidera desde a estreia, terminou a semana muitíssimo bem e ontem, num dia especial, desceu e claro...já flopou :ph34r:O que dizer de Ídolos meus amigos? pois...a este programa, chamo-lhe eu que não percebo nada disto, um grande flop. Não funciona, simplesmente. Sábados, Domingos, Feriados, dias santos...enfim.

LOL, curioso de facto.

Parece que sim!

E a apresentação de Louco Amor também não foi promovida!

Pois mas eu disse que estava bem os dois se estavam a referir a mim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas eu disse que estava bem os dois se estavam a referir a mim...

Não era para ti, pois nem tinha reparado que tinhas dito isso (não li o teu comentário por completo), e além disso não me me lembro de teres dito que a apresentação de Louco Amor esteve fraca!

Para mim, estiverem as duas razoáveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Idolos venceu em rate e em share a Louco Amor, e nenhum dos dois é flop nem flopou . Não percebo a lógica de tratar mal ambos os programas , que são optimos(para mim) , um é uma excelente novela o outro é o melhor talent shows de todos para muitos e o pior para outros... mas isso não interessa cada um tem a sua opinião! Quanto à apresentação de Fina Estampa e Louco Amor ambos sem promoção,estiveram bem um com quase 6 e um a ultrapassar os 6 e 21 e 18 shr respetivamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a vencer a um Sábado com Final da Liga dos Campeões na RTP1 e com Ídolos na SIC! Está mesmo de parabéns!!! :O :O :O

Inspector Max continua a liderar destacado, sobretudo das 12h às 13h, quando há mais rating!

Jornal da Uma excelente a liderar!

Havai bem, sobretudo das 15h às 16h, a liderar contra E-Especial!

A Tua Cara Não Me É Estranha repetição excelente a liderar destacada das 16h30 às 20h!

Jornal das 8 muito bem, a liderar na informação destacado!

Louco Amor aguentou-se muito bem e nitidamente ganhou ao Ídolos no confronto directo, pois combateu sempre contra o Futebol, ao contrário do Ídolos que só explodiu no fim do Jogo, como se vê pelo minuto mais visto!

Ainda assim, Doce Tentação liderou também contra o Ídolos, alcançando um bom share dado o lead-in e um rating superior ao Ídolos, apesar de ter começado às 23h!

Casos da Vida excelentes a vencerem ao longo de 4 horas de exibição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a vencer a um Sábado com Final da Liga dos Campeões na RTP1 e com Ídolos na SIC! Está mesmo de parabéns!!! :O :O :O

Inspector Max continua a liderar destacado, sobretudo das 12h às 13h, quando há mais rating!

Jornal da Uma excelente a liderar!

Havai bem, sobretudo das 15h às 16h, a liderar contra E-Especial!

A Tua Cara Não Me É Estranha repetição excelente a liderar destacada das 16h30 às 20h!

Jornal das 8 muito bem, a liderar na informação destacado!

Louco Amor aguentou-se muito bem e nitidamente ganhou ao Ídolos no confronto directo, pois combateu sempre contra o Futebol, ao contrário do Ídolos que só explodiu no fim do Jogo, como se vê pelo minuto mais visto!

Ainda assim, Doce Tentação liderou também contra o Ídolos, alcançando um bom share dado o lead-in e um rating superior ao Ídolos, apesar de ter começado às 23h!

Casos da Vida excelentes a vencerem ao longo de 4 horas de exibição!

Segundo um comentador do ATV que está por dentro do 'mundo das audiências' - era ele que fornecia as audiências da GFK inicialmente - o Ídolos passou a liderar assim que o jogo terminou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a vencer a um Sábado com Final da Liga dos Campeões na RTP1 e com Ídolos na SIC! Está mesmo de parabéns!!! :O :O :O

Inspector Max continua a liderar destacado, sobretudo das 12h às 13h, quando há mais rating!

Jornal da Uma excelente a liderar!

Havai bem, sobretudo das 15h às 16h, a liderar contra E-Especial!

A Tua Cara Não Me É Estranha repetição excelente a liderar destacada das 16h30 às 20h!

Jornal das 8 muito bem, a liderar na informação destacado!

Louco Amor aguentou-se muito bem e nitidamente ganhou ao Ídolos no confronto directo, pois combateu sempre contra o Futebol, ao contrário do Ídolos que só explodiu no fim do Jogo, como se vê pelo minuto mais visto!

Ainda assim, Doce Tentação liderou também contra o Ídolos, alcançando um bom share dado o lead-in e um rating superior ao Ídolos, apesar de ter começado às 23h!

Casos da Vida excelentes a vencerem ao longo de 4 horas de exibição!

Ó minha santidade Idolos ganhou sobre L.A e D.T , apesar da sua media ser quase 1% inferior pois DT também competiu com F.E apresentação .

Idolos começou 20 minutos antes de L.A e teve o mesmo rate e mais share que L.A . Olha os dados.... Inspector Max só ganhou destacado no ultimo episódio....

Casos de Vida não ganharam contra Agente Dupla.....

Havai não ganhou contra E.ESPECIAL no horário de confronto.... Porquê inventar dados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nitidamente quem ganhou o horário nobre, entre SIC e TVI ontem, foi a TVI!

A mesma TVI que ganhou à SIC por 3,6 e a deixou em 3º lugar, atrás da RTP1!

Louco Amor sempre taco-a-taco contra o Futebol teve um share superior a Ídolos nesse horário, que tal como disseram liderou só após o fim do Jogo, o que lhe fez disparar o share final! Doce Tentação com um share superior e a ganhar mesmo em rating também esteve muito bem, mas acredito que Ídolos aí até tenha vencido, mas a ante-estreia da nova novela zuca deixou Doce Tentação ganhar mesmo em rating ao Ídolos e esse facto ninguém pode negar! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nitidamente quem ganhou o horário nobre, entre SIC e TVI ontem, foi a TVI!

A mesma TVI que ganhou à SIC por 3,6 e a deixou em 3º lugar, atrás da RTP1!

Louco Amor sempre taco-a-taco contra o Futebol teve um share superior a Ídolos nesse horário, que tal como disseram liderou só após o fim do Jogo, o que lhe fez disparar o share final! Doce Tentação com um share superior e a ganhar mesmo em rating também esteve muito bem, mas acredito que Ídolos aí até tenha vencido, mas a ante-estreia da nova novela zuca deixou Doce Tentação ganhar mesmo em rating ao Ídolos e esse facto ninguém pode negar! :P

Quem foi que o disse? Tu???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...