Jump to content

Audiências de sábado - 12-05-2012


David

Posts Recomendados

Caros foristas,

Devido ao facto da secção de audiências se ter vindo a tornar particularmente popular, mas sobretudo por começar as exceder os limites do razoável a nível de fanatismos e infantilidades, vamos instaurar novas regras nesta secção.

Assim, a partir do dia de hoje, cada forista terá nas suas mãos a possibilidade de comentar ou não nesta secção. Todos aqueles que estiverem constantemente a provocar discussões infantis e ridículas serão banidos temporariamente desta secção de audiências. Deste modo, o que queremos incentivar é a troca de argumentos adulta em vez de infantil, discutir assuntos relacionados com a tv de forma objetiva em vez do fanatismo alheio. Lembrem-se que cada pessoa tem direito à sua opinião, desde que bem fundamentada. Posts sem conteúdo, conteúdo ofensivo ou provatório serão removidos pela equipa de moderação.

Adicionalmente, queremos realçar que o intuito desta secção é analisar os resultados dos programas de cada canal e não entrar em clubites agudas. A televisão é mais do que futebol e só ficamos a ganhar se conseguirmos distanciar-nos das nossas preferências nas nossas análises. O fanatismo só traz discussões sem sentido, porque fanático que é fanático, não vai mudar de opinião, pelo que não entrem em discussões, volto a frisar, infantis! Sabemos que muitos de vós são jovens e é natural, por vezes, entrarem por esta via, mas deixem a infantilidade de lado, pelo menos aqui, e tentemos ter debates interessantes, com opiniões contrárias, mas sempre respeitando-se mutuamente.

Com isto pretendemos incentivar todos aqueles que querem ter debates saudáveis a participar mais nesta secção. Quanto aos que apenas querem entrar em provocações, é preferível nem comentarem, pois perderão acesso a esta secção.

Esta nova regra consistirá em:

Caso seja detetado um caso de provocação gratuita, a(s) pessoa(s) será(ão) notificada(s) via mensagem privada por um elemento da equipa de moderação. Se voltar a ter o mesmo comportamento, será banida desta secção por um período de 1 semana. Em caso de reincidência, o período será alargado em uma semana por infração, sem existir limite máximo e excluindo-se nestes casos o aviso por mensagem privada.

Por fim, esperamos que esta medida sirva de incentivo ao debate e não um empecilho à participação daqueles que querem verdadeiramente ter uma discussão saudável.

A equipa de moderação estará, naturalmente, atenta igualmente às outras secções do fórum, sendo que esta regra, de momento, apenas se aplica à secção de Audiências.

Bons debates,

A equipa d’A TV

12%2520de%2520maio%25202012.png

Minuto%2520mais%2520visto%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520RTP1%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520RTP2%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520SIC%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520TVI%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

onde esta o valor dos casos da vida: "polaróides da minha avo"?

privadas fracas..TVI com jogo faz um resultado fraco a mesma...

SIC manha e tarde fraca. GD a perder força devido ao jogo, mesmo assim em share teve bem.

Manha da TVI bem, tarde fraca, a repetição desta vez nao resultou além disso se a TVI tivesse metido uma novela depois do jogo tinha resultado melhor, penso eu..

RF podia ter feito melhor pois a concorrência não era nada demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia de baixo consumo. Não há nada que se destaque nas generalistas.

Só houve dois episódios de Casos da Vida. Um é o do Botox, o outro é o que o DavidJ disse. Percebe-se que o resultado do filme da avó é aquele que não fez grande audiência (a acabar às 3h da manhã, só podia)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

provavelmente só vem nas audiências de hoje porque a transmissão ultrapassou as 2.30 e acaba por ser válido no dia seguinte. penso eu que é assim

mas polaróides deu primeiro do que "crime e botox" penso eu..e que casos da vida é aquele que se intitula de "a vida empurrou-me para aqui"?

e duvido que o "crime e botox" tenha sido o primeiro caso da vida que deu as 23:30..teve mais share do que um episódio inédito de uma novela? não é impossível, mas duvido que tenha ocorrido isso..talvez o casos da vida que teve mau resultado foi o de "polaróides da minha avo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas polaróides deu primeiro do que "crime e botox" penso eu..e que casos da vida é aquele que se intitula de "a vida empurrou-me para aqui"?

e duvido que o "crime e botox" tenha sido o primeiro caso da vida que deu as 23:30..teve mais share do que um episódio inédito de uma novela? não é impossível, mas duvido que tenha ocorrido isso..talvez o casos da vida que teve mau resultado foi o de "polaróides da minha avo".

Só deu 2 casos. O primeiro foi o do Botox (depois do jogo) e depois foi o da avó, que terminou depois das 3h da manhã (e que eu estive a ver, e que era bem interessante) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas polaróides deu primeiro do que "crime e botox" penso eu..e que casos da vida é aquele que se intitula de "a vida empurrou-me para aqui"?

e duvido que o "crime e botox" tenha sido o primeiro caso da vida que deu as 23:30..teve mais share do que um episódio inédito de uma novela? não é impossível, mas duvido que tenha ocorrido isso..talvez o casos da vida que teve mau resultado foi o de "polaróides da minha avo".

o "crime e botox" foi o primeiro a dar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sábado triste nas generalistas! E vejam o CABO + OUTROS outra vez a passar a fasquia dos 40% de share!

SIC fraquinha. Alta nem chegou aos 27% de share! RF nao impressionou (o que é estranho pq o episodio ate foi mto bom). GD nao abalou.

Repetições na TVI +/- bem, à excepção de ATCNMÉE2. E que dia repleto de repetições!!!

O consumo talvez desceu devido ao nosso fds bastante estival = sair de casa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que dia repleto de repetições!!!

Mesmo!

Mas já é habitual, desde que chegou A Tua Cara Não Me É Estranha.

Um sábado cheio de repetições (excepto as novelas) e mesmo assim a TVI vence o dia.

Ontem não houve novelas, só houve futebol. De resto, foi repetições (tirando os informativos). A TVI sabe que vence, por isso não precisa de se preocupar muito.

O mesmo se passa com o domingo... com apenas um programa à tarde, repetições e missa de manhã e programa bomba à noite, basta para vencer (às vezes: vencer e bem) à SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau dia para as Generalistas. Consumo Baixo. Destaque para Jogo da TVI , e os jornais das Privadas em especial o da SIC.

GD! E RF com 25 e 27 de share respetivamente. EURO 2012 OS PROTAGONISTAS HORRIVEL .. tirem o programa dali (9% de share!) contra os excelentes episodios de Casos de Vida com 29% de share.

Destaque para as Manhãs da TVI , as Tardes da SIC , a Noite e o Late Night da TVI.

Mau resultado para o Jda Uma e para a repetição de ATCNMÉE2 . Bom resultado de Jdas8, JdaNoite,PJ e JdaTarde (que subiu a segundo em share e rate). Destaque para Inspector Max bem colocado nos Sabados da TVI.Alta Definição nos 26 e Cinema e Series em geral nos 19.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...