Jump to content

Audiências de 2ª feira - 07-05-2012


David

Posts Recomendados

TVI excelente a vencer por 2,5!!!

Louco Amor agradou aos portugueses e desceu muito pouco em relação à estreia! Acredito que hoje tenha feito ainda um pouco mais, o episódio foi fantástico! A novela é excelente, estou a adorar! A audiência foi mais uma vez muito boa, a novela está mesmo de parabéns!

Doce Tentação surpreendeu e esteve excelente, esmagou por completo Rosa Fogo, que ontem foi um flop!

Remédio Santo liderou em rating e perdeu em share! E porquê? Porque Insensato Coração combateu metade do episódio contra o Rosto da Mentira, que bate no fundo quando combate com a novela! Solução: exibir Remédio Santo até às 00h30 URGENTEMENTE para poder liderar confortavelmente!

Você na TV abrupto, Jornal da Uma excelente, Ilha dos Amores muito bem, assim como a Tarde É Sua, ambas têm vindo a destacar-se largamente da concorrência! Anjo Meu flopou ao fim da tarde e bateu no fundo, mais vale ter Morangos! Jornal das 8 excelente, a recuperar do mau lead-in e a ter um pico final digno de destaque!

Hoje acredito que a TVI mantenha valores desta mesma ordem no horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a vencer por 2,5!!!

Louco Amor agradou aos portugueses e desceu muito pouco em relação à estreia! Acredito que hoje tenha feito ainda um pouco mais, o episódio foi fantástico! A novela é excelente, estou a adorar! A audiência foi mais uma vez muito boa, a novela está mesmo de parabéns!

Doce Tentação surpreendeu e esteve excelente, esmagou por completo Rosa Fogo, que ontem foi um flop!

Remédio Santo liderou em rating e perdeu em share! E porquê? Porque Insensato Coração combateu metade do episódio contra o Rosto da Mentira, que bate no fundo quando combate com a novela! Solução: exibir Remédio Santo até às 00h30 URGENTEMENTE para poder liderar confortavelmente!

Você na TV abrupto, Jornal da Uma excelente, Ilha dos Amores muito bem, assim como a Tarde É Sua, ambas têm vindo a destacar-se largamente da concorrência! Anjo Meu flopou ao fim da tarde e bateu no fundo, mais vale ter Morangos! Jornal das 8 excelente, a recuperar do mau lead-in e a ter um pico final digno de destaque!

Hoje acredito que a TVI mantenha valores desta mesma ordem no horário nobre!

Fazer 9,8 e 24,6 é ser um Flop? E porque quando RS o fazia contra RF, não o era?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a vencer por 2,5!!!

Louco Amor agradou aos portugueses e desceu muito pouco em relação à estreia! Acredito que hoje tenha feito ainda um pouco mais, o episódio foi fantástico! A novela é excelente, estou a adorar! A audiência foi mais uma vez muito boa, a novela está mesmo de parabéns!

Doce Tentação surpreendeu e esteve excelente, esmagou por completo Rosa Fogo, que ontem foi um flop!

Remédio Santo liderou em rating e perdeu em share! E porquê? Porque Insensato Coração combateu metade do episódio contra o Rosto da Mentira, que bate no fundo quando combate com a novela! Solução: exibir Remédio Santo até às 00h30 URGENTEMENTE para poder liderar confortavelmente!

Você na TV abrupto, Jornal da Uma excelente, Ilha dos Amores muito bem, assim como a Tarde É Sua, ambas têm vindo a destacar-se largamente da concorrência! Anjo Meu flopou ao fim da tarde e bateu no fundo, mais vale ter Morangos! Jornal das 8 excelente, a recuperar do mau lead-in e a ter um pico final digno de destaque!

Hoje acredito que a TVI mantenha valores desta mesma ordem no horário nobre!

Gostava muito que a @Cinha, com os seus argumentos tão...sei lá...poéticos, comenta-se o RATING diário que separa a sua TVI e a SIC?

joao_carvalho quanto a começar do zero, nao havia muito a perder pq os resultados nao podem ser muito piores..

luis fernandes nem te dês ao trabalho!

Pois a questão são os custos!!! Sabemos que na SIC o cinto anda apertado.....

Reforço o seu comentário. Não podemos levar a sério a lirismos utópicos ... Luís Fernandes, a solução não é "responder na mesma moeda", mas sim apresentar factos. Faça como eu...lançei uma questão à referida, e veremos se percebe algo de televisão como o seu "avatar" indica :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo já flopou algumas vezes, sim! Poucas, mas já! Rosa Fogo flopou muito mais vezes e parece que agora que combate contra Doce Tentação, vai ser mais frequente! A ver vamos!

Diferença de rating entre SIC e TVI? Não é importante discutir, no total de um dia inteiro, a diferença total do número de espectadores, pois nem sei se já é uma média já ponderada, ou seja, com o maior rating a pesar mais do que o menor, mas não me parece, por isso, matematicamente, é um valor que não tem valor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo já flopou algumas vezes, sim! Poucas, mas já! Rosa Fogo flopou muito mais vezes e parece que agora que combate contra Doce Tentação, vai ser mais frequente! A ver vamos!

Diferença de rating entre SIC e TVI? Não é importante discutir, no total de um dia inteiro, a diferença total do número de espectadores, pois nem sei se já é uma média já ponderada, ou seja, com o maior rating a pesar mais do que o menor, mas não me parece, por isso, matematicamente, é um valor que não tem valor!

Obrigado por ter cedido ao meu apelo!!

Estou esclarecido sobre o seu conhecimento audiométrico!! Bastou ler o que está a negrito para dissipar qualquer equívoco.

Um conselho, se para si não é importante discutir rating, pelo menos na suas próximas intervenções não apresente contradições....para bom entendedor, meia palavra basta ;)

Continuação de bons e utópicos lirismos audiométricos. :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes responder à dúvida levantada? Não, pois não? Então,se queres perder o teu tempo a comentar um valor que nem sabes como é calculado comenta à vontade, eu não o farei jamais, pois seria um acto de burrice extrema da minha parte! Tenho dito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D :D :D

Utilizei a expressão propositadamente! :D :D :D :D :D :D

Agora comentem o rating das TVs em vez do share, acho muito bem, devem ser as únicas mentes à face da terra que se lembraram de tal alucinação e assim nem perco tempo também a ler comentários! Acordem! Nunca se comentou isso nem nunca se comentará! Nenhum crítico de TV nunca o fez nem nunca o fará, porque é um valor que nada traduz e que não permite fazer nenhuma comparação, pois tem uma escalda enorme!

Matematicamente,significa que em vez de 0 a 100 se medem as audiencias de 0 a 5! Acham isto credível? Só alguém que não sabe o que é matemática é que não vê que duas tvs que tenham um share de apenas 1 ou 2 pontos de diferença, ficarão sempre empatadas com o mesmo rating! :D :D :D :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes responder à dúvida levantada? Não, pois não? Então,se queres perder o teu tempo a comentar um valor que nem sabes como é calculado comenta à vontade, eu não o farei jamais, pois seria um acto de burrice extrema da minha parte! Tenho dito!

Eu tiro te a duvida Cinha! o rating apresentado é a média que os canais tiveram nesse dia, assim como o share que é apresentado, é a média de share do canal... Para o dia em si, o share é mais importante sim, mas o rating nao fica muito atrás... Dou o exemplo de que no brasil, a média do dia é feita pelo rating, Ibope, e nao pelo share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...