Jump to content

Audiências de 2ª feira - 07-05-2012


David

Posts Recomendados

BT em Ultimo ??? Porquê??? O Programa é melhor que Portugal no Coração e A Tarde é Sua. Já se compreende , ATES deu um especial na sua emissão.

Rosa Fogo muito bem apesar de ter menos 150 mil telespectadores que DT.

Morde e Assopra espectatacular (mesmo assim tendo esse share nota-se que A.M repetição faz tanto como M.A da TVI)

Perfeito Coração muito bem. ( a Perder mas a subir e bem-...)

Podia acabar o mundo a subir.

Jornal da Noite bem nos 26 de share.

Remedio Santo a perder para insentato Coração

Gosto Disto excelente! Louco Amor , uma vez que é o 2ºdia e ainda desperta curisiosidade.

Querida Julia sobe e está com bom share(18) ! Praça da Alegria na mesma e VnaTV bem como o costume.

Cartas da Maya a ganhar a Bom Dia Portugal pela 1º vez e Diário da Manhã da TVI.

Destaque para o minuto 19:57 , onde Morde e Assopra sobe aos 15% de rate com 35,3% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem no geral, a que destacar a manha e a tarde toda, à excepção do último episódio de anjo meu.

ATES teve ontem um bom resultado porque mereceu, eu que nao vejo, vi ontem porque os temas foram interessantes.

acho que ilha dos amores bate recorde em raiting e em share.. ?

informativos das privadas muito bem..

Louco amor com bom resultado, nao desceu assim muito desde ontem.. (ainda há aquela curiosidade.) com esse bom resultado, doce tentação levou boleia..

já RS tenho pena que tenha aquele resultado, visto que é a única novela que achava interessante. RS a perder

já os minutos mais vistos, destacar o raiting de jornal das oito e o share de Mord e Assopra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação a vencer Rosa Fogo? :ohmy: Por esta é que eu não esperava...

Ui... parece que o melhor talk-show de Portugal e arredores que tem aquela apresentadora que melhorou imenso em tão pouco tempo e que é só animação anda a ficar para trás... ups ;)

Com o novo horário d'A Tarde É Sua, o programa da SIC já não vence tantas vezes ao da TVI!

Morde e Assopra acima de Rosa Fogo? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BT em Ultimo ??? Porquê??? O Programa é melhor que Portugal no Coração e A Tarde é Sua. Já se compreende , ATES deu um especial na sua emissão.

Rosa Fogo muito bem apesar de ter menos 150 mil telespectadores que DT.

Morde e Assopra espectatacular (mesmo assim tendo esse share nota-se que A.M repetição faz tanto como M.A da TVI)

Perfeito Coração muito bem. ( a Perder mas a subir e bem-...)

Podia acabar o mundo a subir.

Jornal da Noite bem nos 26 de share.

Remedio Santo a perder para insentato Coração

Gosto Disto excelente! Louco Amor , uma vez que é o 2ºdia e ainda desperta curisiosidade.

Querida Julia sobe e está com bom share(18) ! Praça da Alegria na mesma e VnaTV bem como o costume.

Cartas da Maya a ganhar a Bom Dia Portugal pela 1º vez e Diário da Manhã da TVI.

Destaque para o minuto 19:57 , onde Morde e Assopra sobe aos 15% de rate com 35,3% de share.

:huh:

Onde esta o isso??????????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter estado bem, pensei que Louco Amor fosse ter maior audiência. Não era esta novela que ía colocar a SIC na fossa? Para já não se vê nada.

No geral, um bom dia para a TVI.

Na SIC, Rosa Fogo abaixo do esperado. Boa Tarde tem tido más audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, SIC razoavel.

M&A sem duvida o grande destaque positivo para a SIC, tendo já ultrapassado um milhão de espectadores.

DT 1 - 0 RF

RS 0 - 1 IC

SIC e TVI empatadas em telenovelas (em confronto directo).

LA desce e permite a subida de GD

JdaN bem, Jdas8 muito bem.

QJ lá se vai aguentando estagnada nos 18 de share, BT afundou nao sei pq.

PAOM vai crescendo e PC tb.

1º J tem vindo a melhorar.

Como será amanhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter estado bem, pensei que Louco Amor fosse ter maior audiência. Não era esta novela que ía colocar a SIC na fossa? Para já não se vê nada.

Quem é que disse isso? Louco Amor teve muito bem ontem, quase nos 15%!

Mas claro que é natural que o Gosto Disto! suba, pois o público de Doce Tentação não é o mesmo de Louco Amor. Doce Tentação tem um público mais jovem (o idoso está nos dois lados), e os jovens devem ter fugido para o cabo e para a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Louco Amor» a portar-se bem. Vamos ver se mantém aquela audiência durante esta semana e as próximas.

«Doce Tentação» a fazer frente a "Rosa Fogo" e a fazer descer a novela da SIC, pondo-a para fora do TOP5. «Remédio Santo» é que acaba por fazer tanto quanto «Anjo Meu» naquele horário, ou seja, não faz frente a «Insensato Coração».

Não percebo a liderança do «Jornal das 8», tendo em conta a alavanca que «Morde e Assopra» é para o «Jornal da Noite». Aliás, «Morde e Assopra» foi a novela mais vista da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde.

RTP mal, fica-se pelos 2,7%...nada muda porque o orçamento é curto!!!

SIC razoável, com 4,2%, apesar do seu share diário ser mediano, a estação de Carnaxide demostra público fidelizado.

Destaque para "Morde & Assopra" -» "Jornal da Noite" -» "Gosto Disto"! "Insensato Coração" e "Remédio Santo" no mesmo patamar. "Rosa Fogo" a mostrar fragilidade, não conseguindo ultrapasar os 10 pontos percentuais.

TVI bem, com 4,7%. É preciso dar mais tempo a "Louco Amor" para ver como se comporta. Destaque negativo para a queda de "Doce Tentação" que já era previsivel....é assim o percurso habitual das novelas da TVI....estas mudanças de horário já são uma pérola que Queluz de Baixo, brinda aos seus telespectadores, fruto de um Horário Nobre inflexível pelo número de novelas exibidas, que não dá margens para uma mudança necessária. Manhã e parte da tarde bem.

De frizar que a SIC e TVI estão muito próximas. Cada uma revela público fidelizado e as diferenças entre as duas ficam-se pelos 0,5 pontos percentuais. Espanta-me são os shares versus rating´s! A diferença de shares ainda é considerável, o mesmo não se pode dizer dos rating´s diários. Os programas da TVI lideram é um facto, mas a atender aos números de telespectadores, a sua liderança é muito fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a liderança do «Jornal das 8», tendo em conta a alavanca que «Morde e Assopra» é para o «Jornal da Noite». Aliás, «Morde e Assopra» foi a novela mais vista da SIC!

Realmente não deixa de ser estranho :|

Quando os Morangos com Açúcar lideravam o Jornal Nacional não o fazia, agora com uma péssima alavanca, o Jornal das 8 consegue liderar quase sempre. É sinal de grande trabalho por parte do José e da Judite. Têm feito "milagres" ao Jornal das 8! E nota-se perfeitamente que o informativo está muito melhor desde que eles chegaram :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De frizar que a SIC e TVI estão muito próximas.

É a tendência dos últimos tempos. Está a começar pelo HN, mas o day time é que vai ser difícil de aproximar/ultrapassar (sobretudo de manhã, em que o VnaTV é quem tem segurado a estação).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que disse isso? Louco Amor teve muito bem ontem, quase nos 15%!

Mas claro que é natural que o Gosto Disto! suba, pois o público de Doce Tentação não é o mesmo de Louco Amor. Doce Tentação tem um público mais jovem (o idoso está nos dois lados), e os jovens devem ter fugido para o cabo e para a SIC!

Pelo teu comentário onde é que tu te encaixas nos três horários (21h30-00h30)?

No lado dos idosos ou no lado dos jovens?

Mais uma vez de DT e RS a baixar comparados com os antigos horários.

Esta a querer parecer que há muita gente que mais uma vez deixou uma novela a meio.(Ambas baixaram em rating)

Principalmente RS que quando começou, tinha quase o dobro de espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a tendência dos últimos tempos. Está a começar pelo HN, mas o day time é que vai ser difícil de aproximar/ultrapassar (sobretudo de manhã, em que o VnaTV é quem tem segurado a estação).

Tem toda a razão. O day time da SIC, sobretudo as manhãs estão muito instáveis. "Querida Júlia", tem que ser reformulado por completo. O programa tem "base sustentável", o pior é os alinhamentos e temas abordados. O sucesso de um programa não depende só dos apresentadores. Apesar da Júlia ser uma excelente comunicadora e profissional...não chega, falta conteúdo apropriado para aquela faixa horária. O "Querida Júlia" é um programa de "retalhos" e isto tem que mudar. Depois há a concorrência (TVI) que está bem segura no pódio.

No Horário Nobre é que as mudanças tem sido positivas na SIC. Conseguiu inverter o que há algum tempo muitos diziam que era impossível!! A aposta numa ficção completamente diferente da TVI é a fórmula dos pequenos sucessos. As audiências comprovam. A Globo também tem assumido um papel importante nesta transição. Classificar "Louco Amor"´ou "Dancin´Days como a novela do ano é precipitado. Só o público é que tem a legitimidade de afirmar qual das duas será a revelação do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo teu comentário onde é que tu te encaixas nos três horários (21h30-00h30)?

No lado dos idosos ou no lado dos jovens?

Eu falei em geral. Claro que há muitos jovens que vêem Louco Amor. Mas não é uma quantia tão grande como os que vêem (ou melhor, viam) Doce Tentação. E esta última também era acompanhada pelas crianças, por ser uma história tão simples. E pelos jovens por causa do humor genial que há (eu adoro a novela mais por causa disso).

E eu não faço parte do geral ;) Ou seja, apesar de ser jovem vejo Louco Amor!

PS: Acho que a palavra geral não é a mais adequada :| Mas não me lembro agora de nenhuma palavra que faça sentido aí :ohmy: Mas acho que vais perceber ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação também começou nos 15 de rating, e em semanas começou a ficar-se pelos 11/12...

é só o segundo episódio, é normal que se aguente um pouco, ainda!

BT em Ultimo ??? Porquê??? O Programa é melhor que Portugal no Coração e A Tarde é Sua. Já se compreende , ATES deu um especial na sua emissão.

Rosa Fogo muito bem apesar de ter menos 150 mil telespectadores que DT.

Morde e Assopra espectatacular (mesmo assim tendo esse share nota-se que A.M repetição faz tanto como M.A da TVI)

Perfeito Coração muito bem. ( a Perder mas a subir e bem-...)

Podia acabar o mundo a subir.

Jornal da Noite bem nos 26 de share.

Remedio Santo a perder para insentato Coração

Gosto Disto excelente! Louco Amor , uma vez que é o 2ºdia e ainda desperta curisiosidade.

Querida Julia sobe e está com bom share(18) ! Praça da Alegria na mesma e VnaTV bem como o costume.

Cartas da Maya a ganhar a Bom Dia Portugal pela 1º vez e Diário da Manhã da TVI.

Destaque para o minuto 19:57 , onde Morde e Assopra sobe aos 15% de rate com 35,3% de share.

Onde foste buscar os valores de Cartas da Maya?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a ver pelo ponto de vista de muitos "Remédio Santo" ganhou a "Insensato Coração", a maioria é que diz que o mais importante é o rating e RS ganhou por 0,1%.

Para não dizerem que é fanatismo poderá dizer-se então que é empate técnico!

Estou correto??

Não existe "Empate técnico" quando se analisa as audiências. Isso é um termo mais senso comum para designar a proximidade entre programas. Portanto não houve empate nenhum. Só há quando os mesmos programas têm o mesmo rating e share....o que é muito raro de acontecer!!!

"Remédio Santo" ganhou no que diz respeito aos telespectadores ligados na novela, já "Insensato Coração" foi a novela que liderou naquela faixa horária. Os factores para estas diferenças são muitas: Desde a colocação de intervalos à exibição directa ou parcialmente directa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo joao_carvalho. Mas acho que a melhor solução para o QJ (para além de se mexer em conteudos: humor, mais musica, mais inovação) seria trazer um apresentador para o lado da Julia, como o Graciano e o Figueiras.

Acho que o publico da SIC está habituado em ver dinamismo em duplas de apresentadores (falo por mim pelo menos) e isso sim seria um bom investimento (repare-se que até há bem pouco tempo já nao se ouvia falar do Nuno Graciano, p.ex.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente não deixa de ser estranho :|

Quando os Morangos com Açúcar lideravam o Jornal Nacional não o fazia, agora com uma péssima alavanca, o Jornal das 8 consegue liderar quase sempre. É sinal de grande trabalho por parte do José e da Judite. Têm feito "milagres" ao Jornal das 8! E nota-se perfeitamente que o informativo está muito melhor desde que eles chegaram :)

Exactamente. ;) É isso mesmo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo joao_carvalho. Mas acho que a melhor solução para o QJ (para além de se mexer em conteudos: humor, mais musica, mais inovação) seria trazer um apresentador para o lado da Julia, como o Graciano e o Figueiras.

Acho que o publico da SIC está habituado em ver dinamismo em duplas de apresentadores (falo por mim pelo menos) e isso sim seria um bom investimento (repare-se que até há bem pouco tempo já nao se ouvia falar do Nuno Graciano, p.ex.)

É curioso, que a SIC renovou contrato com o Nuno Graciano por 2 anos - até 2013 (salvo erro) e não o vejo no activo. Há certas contratações que não percebo. Um co-apresentador pode ser uma possivel solução para "Querida Júlia". Mas a Júlia desde o início quis deixar o seu cunho e fazer juz ao nome do talk show, por isso é que até hoje a SIC, nomeadamente a Júlia, não quis ter nenhum co-apresentador, pelo menos masculino. Com a Ana Marques (que é uma das desilusões em termos de performance no entretenimento) não deu muito resultado. Talvez para ter um co-apresentador masculino o nome teria que mudar, e isso é fazer um caminho a partir do 0!! Há muitas ideias, muitas soluções que são colocadas em cima da mesa, mas em discussão sejam dificil de concretizar...penso eu!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...