Jump to content

Audiências de domingo - 06-05-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

SIC a resistir depois de um Sábado com 18% de Share.

TVI bem, graças ao A Tua Cara Não Me é Estranha, pois só tem 3 programas no top 10!

Louco Amor, com bom rating mas nada comparado com resultados de outrora.

Jornal da Uma (TVI): flop do dia. ( RTP já é caso à parte)

Estado de Graça merecia mais, mas o programa de ontem de especial só a "Dolores Aveiro" a mãe da Ilha da Madeira...

Curiosidade: Gosto Disto a manter-se nos seus limites...

Ídolos a começar a estabilizar-se nos 11...

Entrada Livre: resultado baixo no horário que costuma ter mais espectadores, pois o filme também era fraco para aquele horário...

De resto.... tudo normal.

Acho que não me esqueci de nada mais relevante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em share, esteve mal. 33% de share, não tem muita ponta que se lhe pegue. Gosto Disto mal

ATCNME e Idolos bem, subiram e bem

A média da SIC, dava para muito mais do que 22%

Tarde boa para as generalistas.

PJ e FS continuam muito bem ao domingo

La teve o pior share de estreia de novela TVI

E começa oficialmente o ataque! tu realmente :ph34r: Será que alguma coisa na TVI está bem? Quando vos convém dizem que as novelas da TVI actuais já não fazem resultados de outrora, mas agora na estreia comparam os valores com as estreias de outrora e não com as estreias "de agora"! Isso é que é coerência...Louco Amor cilindrou (como seria de esperar) Gosto Disto! por 5,6% de rating. E, se me permites, Ídolos e ATCNMEE não estiveram bem como dizes. Ídolos continua, como vem sendo hábito, muito mal, a ser uma vez mais, esmagado pela concorrência por 6.3% de rating. Então mas o teu argumento do "igual para igual" entre os 2 programas de domingo, na tua opinião, já aconteceu ou...ainda não? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E começa oficialmente o ataque! tu realmente :ph34r: Será que alguma coisa na TVI está bem? Quando vos convém dizem que as novelas da TVI actuais já não fazem resultados de outrora, mas agora na estreia comparam os valores com as estreias de outrora e não com as estreias "de agora"! Isso é que é coerência...Louco Amor cilindrou (como seria de esperar) Gosto Disto! por 5,6% de rating. E, se me permites, Ídolos e ATCNMEE não estiveram bem como dizes. Ídolos continua, como vem sendo hábito, muito mal, a ser uma vez mais, esmagado pela concorrência por 6.3% de rating. Então mas o teu argumento do "igual para igual" entre os 2 programas de domingo, na tua opinião, já aconteceu ou...ainda não? :D

E começa oficialmente o ataque! tu realmente :ph34r: Será que alguma coisa na TVI está bem? Quando vos convém dizem que as novelas da TVI actuais já não fazem resultados de outrora, mas agora na estreia comparam os valores com as estreias de outrora e não com as estreias "de agora"! Isso é que é coerência...Louco Amor cilindrou (como seria de esperar) Gosto Disto! por 5,6% de rating. E, se me permites, Ídolos e ATCNMEE não estiveram bem como dizes. Ídolos continua, como vem sendo hábito, muito mal, a ser uma vez mais, esmagado pela concorrência por 6.3% de rating. Então mas o teu argumento do "igual para igual" entre os 2 programas de domingo, na tua opinião, já aconteceu ou...ainda não? :D

Não estou a comparar as novelas com as de 'outrora', pelo menos não tão longincuo. Bem podemos a Anjo Meu, Sedução, Remédio Santo que tiveram shares mais altos que esta. Pode ter tido um rating alto, mas isso quer dizer que o consumo também esteve alto, já que só fez 33%. Disse que esteve mal, pois foi a pior estreia de uma novela TVI pós BB, não poderia estar bem.

Quanto aos Idolos e ATCNME, se 27% não é estar bem, é estar muito mal? Sei que não consegue muito mais que isso contra o ATCNME e é óbvio que esta aqui continua muito boa.

Essa tua maneira de comparar 2 programas pela distância de share, não é muito coerente. Um programa no mesmo horário pode ter tido 10% e o outro 15% e mesmo assim, não se pode dizer que o outro esteve muito bem, simplesmente porque teve + 5% de share que a concorrência, não é verdade?

Pode ter sido do alto consumo, mas o que eu vi foi um Idolos que subiu e teve um pico melhor que a semana passada e um ATCNME igualmente muito bem. Nada se diferenciou com ou sem concorrência direta, até porque nunca pus isso em causa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa tua maneira de comparar 2 programas pela distância de share, não é muito coerente. Um programa no mesmo horário pode ter tido 10% e o outro 15% e mesmo assim, não se pode dizer que o outro esteve muito bem, simplesmente porque teve + 5% de share que a concorrência, não é verdade?

Mas quem é que se referiu a shares? :huh: eu, no meu comentário, não referi um único share! Falei sempre em termos de rating, claro que se me tivesse referido a share + ou - 5% não é nada, mas não me referi a shares...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8janeiro.png

Reparem... 15,5 rating e 35,8 share teve a estreia de doce tentação e louco amor teve 16,1 rating e 33 share.

Efeito CABO E OUTROS

se a markest estiveste a medir as audiencias então o share não seria 33 share mas sim 36/37 share...porque a cabo e outros na markest andavam nos 25 - 30 share e agora na Gfk andam na casa dos 35-40 share, logo o share dos generalistas tinham que descer...

aí está a confusão sobre os share entre as duas medidoras...

a mesma coisa com a estreia de remedio santo:

top1n.png

top2g.png

a mesma coisa com a estreia de anjo meu:

top1r.png

top2j.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além de que ontem o sketch foi particularmente interessante, atendeu à polémica do Pingo Doce :laugh:

Foi a loucura..LOL..só faltaram mesmo os vídeos, já sem dentinhos, do jaimão a satirizar o Pingo Doce, assim como assim o Gosto Disto! não fugia à sua linha de conteúdos.. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente é mais popular... é que não se compara os sketchs feitos à pressa do apresentador com os de Estado de Graça!

Mas como já todos sabemos: audiências nem sempre é sinal de qualidade!

Exacto, porque em termos de conteúdos, o Estado de Graça é soberbamente superior ao GD...Tem um humor excelente. Estado de Graça noutra estação era um programa fortíssimo em audiências..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a vencer pela excelente margem de 4,7 à SIC!

Inspector Max a brilhar de manhã, se desse até às 13h, a série explodia e a TVI disparava na média diária! Missa e 8º Dia continuam a flopar por completo e chegou a hora de acabarem ou, pelo menos, de passarem para as 9h, antes do Inspector Max! Jornal da Uma também péssimo devido ao lead-in! Somos Portugal bem, a liderar mesmo, das 18h às 19h50! Com isso, o Jornal das 8 esteve excelente e liderou por boa margem! Estreia de Louco Amor a ter mais espectadores do que a de Espírito Indomável, Sedução, Anjo Meu, Remédio Santo e Doce Tentação! Naturalmente, devido ao peso do CABO, o share foi mais fraco, mas se o compararmos com o do último episódio de Anjo Meu, vemos que subiu de 30 para 33, o que não deixa de ser importante! Além de que subiu bastante a audiência do Jornal das 8, algo que Doce Tentação se limitou a manter! A Tua Cara Não Me É Estranha surpreendentemente arrebatadora, apesar da subida do Ídolos! Mesmo a começar mais tarde, a ter concorrência também até mais tarde, antecedido pela estreia da novela e da ausência da Luce, o programa manteve-se intocável nos seus valores de excelência habituais! Superliga no fim a render bons números ao final da noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente é mais popular... é que não se compara os sketchs feitos à pressa do apresentador com os de Estado de Graça!

Mas como já todos sabemos: audiências nem sempre é sinal de qualidade!

Concordo plenamente. O exemplo disso é o ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente. O exemplo disso é o ATCNMEE.

Para ti e para os teus amigos da SIC: Rennie é a solução. ATCNMEE é tão má e esmaga TODOS OS DOMINGOS o excelente programa ídolos? Curioso.

Orientem-se...

Inovador é o Ídolos já vai na sua 5ª temporada e nada muda, isto é que é qualidade! :laugh: Ai não, desculpa, agora tem 3 novos jurados, o cego, a Sra. da boca gigante que nada percebe de música e o das cantigas romantico/pimba/parolas....

Até a Júlia já veio dizer que um programa como ATCNMEE ficava bem na SIC, pois não não ficava, era uma festa...Ainda não a vi a defender o Ídolos..humm, também, defender o quê?...pois, percebo-a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ti e para os teus amigos da SIC: Rennie é a solução. ATCNMEE é tão má e esmaga TODOS OS DOMINGOS o excelente programa ídolos? Curioso.

Orientem-se...

Inovador é o Ídolos já vai na sua 5ª temporada e nada muda, isto é que é qualidade! :laugh: Ai não, desculpa, agora tem 3 novos jurados, o cego, a Sra. da boca gigante que nada percebe de música e o das cantigas romantico/pimba/parolas....

Até a Júlia já veio dizer que um programa como ATCNMEE ficava bem na SIC, pois não não ficava, era uma festa...Ainda não a vi a defender o Ídolos..humm, também, defender o quê?...pois, percebo-a.

1 - Não tenho amigos na SIC.

2 - Eu estava a concordar com o João Cruz relativamente às audiencias não reflectirem a qualidade de um programa. Por isso o facto do ATCNMEE ter audiências fantásticas não são garantia de qualidade, porque não a tem!

3 - Não sei porque chamaste à baila o Idolos mas acho curioso falares no júri do idolos porque o júri do ATCNMEE é tão bom...LOL.

Senão vejamos, uma actriz (que não tem boca grande mas tem outros atributos grandes e que não se importa de os exibir... o que acho muito bem :)) que vive e respira musica. Um actor que também percebe de musica que é uma coisa louca. Um senhor de barbas que trabalhou com os melhores do mundo mas que agora não consegue melhor do que ser júri. E outro que passa musica na rádio.

Comparar isto ao júri dos Idolos, onde estão 2 músicos profissionais, é ridiculo.

4 . O ATCNMEE podia passar na SIC que eu não o via, como não tenho visto o Idolos, porque ao contrario de certo iluminados, não vejo os programas pelos canais que os passam.

Em minha casa até há quem goste do ATCNMEE mas eu acho horrivel e prefiro ir para outra TV. E sim, prefiro 1000 vezes o Idolos àquilo. Mas prefiro o Idolos americano, esse sim um belo programa com grandes vozes.

Dito isto, dispenso o Rennie. Mas obrigado... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Àquilo?! Acho piada ao "poder" de encaixe.LOL

Que grande "poder" de argumentação. LOL

Chamar "áquilo" é uma abreviatura para o nome ridículo do programa. A Tua Cara Não Me É Estranha, isto não é um titulo é um texto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande "poder" de argumentação. LOL

Chamar "áquilo" é uma abreviatura para o nome ridículo do programa. A Tua Cara Não Me É Estranha, isto não é um titulo é um texto!

Argumentar para quê? com pessoas que pouco percebem de televisão..não vale a pena...Ridículas são as audiências do Ídolos...para além disso contra factos não há argumentos! Voltamos a falar quando Ídolos ganhar ao programa "com o nome ridículo".LOL Até lá reduzam-se e tenham vergonha de defender "aquilo" que a estação de Carnaxide passa ao domingo à noite. 5-0 para ATCNMEE. Domingo chega o 6-0. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Argumentar para quê? com pessoas que pouco percebem de televisão..não vale a pena...Ridículas são as audiências do Ídolos...para além disso contra factos não há argumentos! Voltamos a falar quando Ídolos ganhar ao programa "com o nome ridículo".LOL Até lá reduzam-se e tenham vergonha de defender "aquilo" que a estação de Carnaxide passa ao domingo à noite. 5-0 para ATCNMEE. Domingo chega o 6-0. :laugh:

Eu, se calhar, não percebo muito de televisão porque tenho vida para além disso. Já para outros parece que a vida deles são as goleadas que o Cara Estranha dá ao Idolos e, convencidos, acham que percebem muito de televisão. Coitadinhos...

Eu nem estou aqui a defender o Idolos mas há gente que não percebe isso ou não quer perceber (nos dias de hoje, nas escolas, parece que já não se ensina a ler). Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, se calhar, não percebo muito de televisão porque tenho vida para além disso. Já para outros parece que a vida deles são as goleadas que o Cara Estranha dá ao Idolos e, convencidos, acham que percebem muito de televisão. Coitadinhos...

Eu nem estou aqui a defender o Idolos mas há gente que não percebe isso ou não quer perceber (nos dias de hoje, nas escolas, parece que já não se ensina a ler). Enfim...

Não leve a vida tão a sério...LOL...também não vale a pena tentar insultar... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar Novo...