Jump to content

Audiências de 6ªfeira - 04-05-2012


David

Posts Recomendados

TVI:

manha e tarde(até aos morangos): todos os programas portaram-se muito bem. manha imbativel, na tarde o destaque tarde é sua que consegue uns bons 5 de raiting e tbm 24 de share. ilha dos amores lidera.

morangos já nem vale a pena falar. jornal da uma consegue ser mais visto. Mas pode ser que suba na época balnear

horário nobre fraquinho...doce tentação dentro do normal, remédio santo aproveitou a boleia por ter logo dado a seguir a DT. anjo meu perdeu para a rival (rosa fogo) e para penúltimo episódio teve mal...esperava mais...e posto isso, o ultimo episodio nao vai ter mais do que isso de certeza. aquelas apostas de 30/32 de share não vai ter de certeza...fica com sorte se tiver o mesmo resultado de ontem. (mas pode ser que consiga boleia do jogo do Benfica)

SIC

todos os programas baixam, à excepção de gosto disto que mais uma vez prova que ainda não tá gasto.

destaque negativo: querida julia e sobretudo boa tarde que ficou na miséria, ultrapassada até por portugal no coraçao. (mas é normal, as sextas feiras com o polígrafo da ATES) novelas da tarde uma lastima, PAOM destruiu as hipóteses que o PC tinha de liderança.

jornal da noite perde a liderança para a TVI, apesar da boa herança de morde e assopra que também desceu, mas continua com bom raiting (já não via uma novela brasileira tão boa há muito na SIC naquele horário)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anjo meu fraquissima para penúltimo episódio, a perder para Rosa Fogo.

Fraca? Querias o quê? A lutar contra Rosa Fogo (que lidera contra Remédio Santo - uma novela melhor que Anjo Meu) e contra Insensato Coração não é fácil. Para não falar da duração que foi maior. Enfim!

Que share é aquele do Boa Tarde? Creeedo :O

boa tarde que ficou na miseria (mas é normal, as sextas feiras com o polígrafo da ATES)

Se achas aquele valor normal... :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma novela como aquela (de época) nunca devia ter tido a duração de um ano e tal...

mas uma coisa é certa, pode não ter liderado ontem, mas fez descer em share a concorrente...ficaram a 0.8 de diferença...portanto hoje vamos ver como anjo meu vai se portar...como começa no intervalo da SIC e antes da concorrente RF..pode ser que consiga mais, mas nao muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bombástica!!!

Ganhou por 3,9!!!

Este mês de Maio está a correr bem também, hoje e amanhã a TVI vai voltar a brilhar e a ter um fim-de-semana de sonho! Hoje com Benfica e o último Anjo Meu e amanhã com a estreia de Louco Amor e A Tua Cara Não Me É Estranha!!!

Você na TV abrupto, assim como o Jornal da Uma, a esmagarem por completo a concorrência! Ilha dos Amores muito bem a liderar! A Tarde É Sua excelente a ter um resultado muito elevado e a deixar a concorrência a milhas! Morangos muito mal! Jornal das 8 muito bem, a liderar mesmo com o péssimo lead-in! Doce Tentação bem a ganhar por uma margem confortável! Remédio Santo muito bem a vencer Rosa Fogo! Penúltimo episódio de Anjo Meu bem, a ganhar por muito boa margem a Insensato Coração!

TVI a ter um dia de sonho e SIC na fossa!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo muito bem a vencer Rosa Fogo! Penúltimo episódio de Anjo Meu bem, a ganhar por muito boa margem a Insensato Coração!

TVI a ter um dia de sonho e SIC na fossa!!!

remédio santo lutou contra um bocado de gosto disto

anjo meu lutou contra rosa fogo e início de insensato coração.

remedio santo ganhou e liderou

anjo meu perdeu mas ficou perto da liderança, a 0.8 de diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo muito bem a vencer Rosa Fogo! Penúltimo episódio de Anjo Meu bem, a ganhar por muito boa margem a Insensato Coração!

Vamos por os pontos nos i's ...

1º Remedio Santo deu das 22h00 as 22h30... Logo, nao ganhou a Rosa Fogo, mas sim a Gosto Disto!

2º Anjo Meu a começar as 22h45 e a ter duas horas de exibição se nao ganha-se a Insensato Coraçao que começou uma hora depois e acabou meia hora antes, ui ui... mesmo assim, fez o resultado que fez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Q mau dia para Carnaxide. Bom dia para Queluz. ATES teve bem e a contribuir tera estado a Maquina da Verdade. Ontem acompanhei e foi muito interessante, pese embora a Fatima estava a fazer papel de mediadora familiar em vez de apresentadora. Enfim.

M&A destaque positivo na SIC

BT destaque negativo na SIC

ATES destaque positivo na TVI

MCA destaque negativo na TVI, já nem passa dos 20!

oh cinha, dia de sonho? AONDE? há uns bons anos atras seriam. Digamos que a TVI teve foi um dia folegado, que já nao víamos ha algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bombástica!!!

(.....)

TVI a ter um dia de sonho (...)

Boa Noite!!

Como é possível a @Cinha pensar assim ?? Como posso encarar os seus comentários: Fanatismo ou uma verdadeira utopia que nem Sir Thomas More idealizou??

De duas uma:

Ou você ainda é novinha....ou então nunca prestou atenção aos resultados feitos pela TVI em outros tempos....esses sim de Ouro!!! A TVI entrou numa fase decadente, já faz algum tempinho e por estes valores ficou. Nem o Horário Nobre por vezes vale à TVI.

Estes valores, não me supreendem....ultimamente as sextas-feiras têm sido dias péssimos a nível audiométrico para os lados de Carnaxide

Para concluir, um dado que muitos esquecem, porém muito importante. Os rating´s diários: O da SIC, mesmo com aquele share razoável, o da TVI bom...já o da RTP preocupante!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não deixam de ter piada realmente, senão vejamos: Quando a SIC vence uma ou duas vezes a TVI com margem de 0.2 ou 0.3% colocam-na no pedestal, é a "super estação de televisão", quando a TVI ganha 5 ou 6 dias numa semana por 2, 3 ou 4% tentam logo arranjar argumentos para depreciar o seu mérito, ou no vosso entender a TVI ganha por obra do acaso?? Não será qualidade, boa estratégia, bons profissionais, conteúdos e por aí fora? Por muito que queiram "defender a SIC" o que é facto é que esta ainda não está ao nível da TVI, embora reconheça que tem crescido também com alguma sorte, note-se o caso do "encher chouriços: Gosto Disto!" que acabou por correr menos mal para Carnaxide. Mais bom senso e menos fanatismo pf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não deixam de ter piada realmente, senão vejamos: Quando a SIC vence uma ou duas vezes a TVI com margem de 0.2 ou 0.3% colocam-na no pedestal, é a "super estação de televisão", quando a TVI ganha 5 ou 6 dias numa semana por 2, 3 ou 4% tentam logo arranjar argumentos para depreciar o seu mérito, ou no vosso entender a TVI ganha por obra do acaso?? Não será qualidade, boa estratégia, bons profissionais, conteúdos e por aí fora? Por muito que queiram "defender a SIC" o que é facto é que esta ainda não está ao nível da TVI, embora reconheça que tem crescido também com alguma sorte, note-se o caso do "encher chouriços: Gosto Disto!" que acabou por correr menos mal para Carnaxide. Mais bom senso e menos fanatismo pf.

Boa Noite.

O seu comentário é totalmente contraditório. Fala em fanatismo (espero que não se esteja a referir a mim...como já disse, eu não entro nesse tipo de "massas"), mas nele denota-se um leve toque do mesmo.

Fala que a TVI vence pela estratégia, profissionalismo e qualidade....já a SIC é sorte.

Deixe-me dizer uma coisa...sorte não é uma palavra que conste num dicionário de uma Estação de Televisão...quer pública, quer privada! Nem aqui...nem no outro lado do mundo.

Mas aconselho-o a reler a sua intervenção e verá que se contradiz e critica os outros e subtilmente faz o mesmo.

Não será oportuno dizer: mais bom senso!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite.

O seu comentário é totalmente contraditório. Fala em fanatismo (espero que não se esteja a referir a mim...como já disse, eu não entro nesse tipo de "massas"), mas nele denota-se um leve toque do mesmo.

Fala que a TVI vence pela estratégia, profissionalismo e qualidade....já a SIC é sorte.

Deixe-me dizer uma coisa...sorte não é uma palavra que conste num dicionário de uma Estação de Televisão...quer pública, quer privada! Nem aqui...nem no outro lado do mundo.

Mas aconselho-o a reler a sua intervenção e verá que se contradiz e critica os outros e subtilmente faz o mesmo.

Não será oportuno dizer: mais bom senso!!

Quando uma estação de televisão estreia um novo conteúdo, embora seja, naturalmente, uma acção reflectida e muito bem pensada, a aceitação do público não é 100% previsível, daí a questão da sorte a que me referi. Não me vai dizer dizer que quando a SIC estreou o Gosto Disto! um programa sem um pingo de criatividade ou inovação (na minha opinião) que se limita a pôr no ar vídeos amplamente difundidos em sites de internet e já vistos online por milhões de pessoas, sabia previamente que ía ter aquelas audiências e estes níveis de adesão de espectadores, de certa forma, teve sorte ou já estava tudo previsto? Não me parece...

Não podemos ver apenas uma parte da questão! Contudo não critico a aposta da SIC no Gosto Disto! muito pelo contrário, mas é o típico programa em que a sorte está mais que presente, para bem da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

limita-se a colocar videos vistos milhares, como sketches de 3 diferentes origens - cesar, homens da luta e marco. Assim sendo ja não pode acusar a falta de conteúdo.

Os "conteúdos" desses 3 estarolas não acrescentam(na minha opinião) nada à pequenez desse programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando uma estação de televisão estreia um novo conteúdo, embora seja, naturalmente, uma acção reflectida e muito bem pensada, a aceitação do público não é 100% previsível, daí a questão da sorte a que me referi. Não me vai dizer dizer que quando a SIC estreou o Gosto Disto! um programa sem um pingo de criatividade ou inovação (na minha opinião) que se limita a pôr no ar vídeos amplamente difundidos em sites de internet e já vistos online por milhões de pessoas, sabia previamente que ía ter aquelas audiências e estes níveis de adesão de espectadores, de certa forma, teve sorte ou já estava tudo previsto? Não me parece...

Não podemos ver apenas uma parte da questão! Contudo não critico a aposta da SIC no Gosto Disto! muito pelo contrário, mas é o típico programa em que a sorte está mais que presente, para bem da SIC...

Em relação ao "Gosto Disto" vejo por vezes. Concordo em parte consigo...mas só no que diz respeito à qualidade do formato. Tenho toda a legitimidade para lhe dizer que este programa em termos de conteúdo é nulo, mas resulta no entretenimento. Poderia explicar-lhe o "ABC" do sucesso do programa (fórmula) e também os seus pontos fracos, mas penso que este não seja o local indicado para tal.

Mas volto a salientar, sorte não é uma palavra que um director de programas de um canal deva ter em mente. Se a tem...é porque não é bom profissional. Os canais geram milhões de Euros por ano e não se pode confiar na sorte para fazer um gestão coerente. E com a actual crise no sector, garanto-lhe que um erro pode ser "fatal" nos orçamentos das estações. Mas tanto a TVI como a SIC têm os seus bons profissionais, as suas boas estratégias e a sua qualidade. Nunca se poderá comparar a TVI à SIC (no caso das privadas), logo os patamares de exigência não podem ser os mesmos. Basta olhar e analisar os targets e a nível publicitário / marketing!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...