Jump to content

Audiências de 4ª feira - 02-05-2012


David

Posts Recomendados

Curioso a RTP2 bater recordes de audiência negativos e nenhum génio na estação perceber porquê (dica: o canal está avariado na TDT e Meo analógico desde a passada 6ª feira).

Não é bem uma avaria: supostamente estão a emitir em 16:9, mas continuam a dar programas em 4:3 distorcido e em 16:9 com as barras pretas (ou então em 14:9, como no Estoril Open, quando podiam perfeitamente emitir em 16:9). Espero que corrijam isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao kis dizer que nao seja Aquele Beijo, mas sim a logica que usaste nao tem nada... E tambem duvido mt, e nao sou so eu , que a SIC ponha Aquele Beijo a noite, quando tem mais escolhas com mais garantias...

Então qual será a substituta de Insensato Coração ??? :sleep:

Avenida Brasil....e substituta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então qual será a substituta de Insensato Coração ??? :sleep:

O que não falta são candidatos... pode ser das 21h, das 18h (como já conteceu), das 19h:

Cordel Encantado

A vida da gente

Amor eterno amor

Aquele beijo

Cheias de charme

Avenida Brasil

e...

(medo) Tempos Modernos

Muitas, mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No lugar de Insensato Coração deve vir A Vida da Gente ou Avenida Brasil

Também acho, a pender mais para Avenida Brasil que encaixa na perfeição para se seguir a IC

Também pode existir a possibilidade de exibirem 'O Astro' para passar o verão todo com esta macrossérie/micronovela lol (como queiram chamar) e estrear 'A Vida da Gente' ou 'Avenida Brasil' na rentrée.

Agora que falas nisso, é uma ideia, Se IC não durar até lá :P mas na rentrée estreavam era "Gabriela", Se bem que quero muito que chegue cá "Avenida Brasil"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Anjo Meu", na última semana, a ficar atrás de "Insensato Coração". A novela da TVI não vai deixar saudades!

"Morde e Assopra" demolidora! Se "Fina Estampa" não convencer, a SIC bem que pode dizer adeus à sua estabilidade do horário nobre. E é esperar que "Louco Amor" tenha força para barrar o crescimento da SIC em horário nobre.

E é por "Morde e Assopra" estar em alta que o "Jornal da Noite" lidera... porque a novela é uma boa alavanca. Toda a gente sabe (ou deveria saber, pelo menos aqueles que comentam sobre TV) que o horário das 19h é vital para uma estação, é o acesso ao horário nobre e se vencer este horário tem grandes hipóteses de arrastar e convencer nos restantes horários da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Anjo Meu", na última semana, a ficar atrás de "Insensato Coração". A novela da TVI não vai deixar saudades!

"Morde e Assopra" demolidora! Se "Fina Estampa" não convencer, a SIC bem que pode dizer adeus à sua estabilidade do horário nobre. E é esperar que "Louco Amor" tenha força para barrar o crescimento da SIC em horário nobre.

E é por "Morde e Assopra" estar em alta que o "Jornal da Noite" lidera... porque a novela é uma boa alavanca. Toda a gente sabe (ou deveria saber, pelo menos aqueles que comentam sobre TV) que o horário das 19h é vital para uma estação, é o acesso ao horário nobre e se vencer este horário tem grandes hipóteses de arrastar e convencer nos restantes horários da noite.

Concordo zapping, o horario das 19h parece que tem um efeito de pega monstros. Da um bom lead in ao jornal e daí em diante acho que ha mais preguiça em mudar de canal. Por isso se Fina Estampa vier entretanto as 18h, haveria maior estabilidade no horario, fidelizava espectadores e dps cumpria o horario por M&A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo contigo. Mas certamente que as pessoas não vão gostar nada de ver "Morde e Assopra" mais cedo, principalmente quando a vêem só às 19:10 (sabendo que o que dá antes é repetição...). Mas é melhor ter logo esta novela a alavancar a novela nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...