Jump to content

Audiências de 2ª feira - 30-04-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

nao me admira o resultado de rosa fogo e de remedio santo porque depois de ter acabado o flash interwiew a TVI resolveu meter um intervalo de 10 minutos antes da novela remedio santo...e quando o intervalo começou, rosa fogo tinha acabado de começar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande dia de fim de mês. Rosa Fogo a recuperar de sábado, logo ontem que pus o episódio a gravar e não gravou, será que houve mais novidades? ;):huh:

TVI bastante razoável, mas muito próxima da SIC na tarde...

jogo fez o normal para campeonato português...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde e Assopra com 20% ?! que queda ! só pode ser erro :|

O Gosto Disto fez confronto com o Sporting ? é que teve um resultado mesmo bom ! acho que o GD nn vai sair de antena assim tão cedo ... :happy:

O que salvou mesmo a TVI foi o Sporting, porque senão acho que Segunda Feira era da Sic :huh: :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde & Assopra arrasa completamente, atingindo 1 milhão de espectadores. Incrivel, há muito tempo que uma novela da SIC no horário não marcava tais valores. Faz-nos remeter à época em que as novelas facilmente chegavam aos 15 no HN

Rosa Fogo muito muito bem, a bater o seu recorde.

Insensato Coração em episódio bombástico, a empatar com Anjo Meu.

Jogo fraco

Você na TV arrasador

A tarde é sua prolongado, não resultou de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que adoro a forma como vejo o pessoal aqui a cair em cima de quem se engana a postar as audiências. Provavelmente, pensarão que é propositado, digo já que não é. Provavelmente pensarão que se ESCREVEREM ASSIM o pessoal lhes dá mais atenção, não dá. Provavelmente pensarão que isto está "amanhado" digo já que não está. Certamente, que deviam ter atenção e chamar a atenção a erros nossos e não começar logo com críticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com dia muito bom. TVI mal pois apesar do jogo, nem dos 25 % de share passou.

QJ novamente em 2º; PAOM melhora; PC anda mal; BT uma vez mais líder; M&A a passar dos 33% de share. JdaN a roubar a liderança ao Jdas8. GD muito bem. RF com novo recorde e a redimir.se de sabado. IC não se deixa abalar com os ultimos episódios de AM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que adoro a forma como vejo o pessoal aqui a cair em cima de quem se engana a postar as audiências. Provavelmente, pensarão que é propositado, digo já que não é. Provavelmente pensarão que se ESCREVEREM ASSIM o pessoal lhes dá mais atenção, não dá. Provavelmente pensarão que isto está "amanhado" digo já que não está. Certamente, que deviam ter atenção e chamar a atenção a erros nossos e não começar logo com críticas.

se essa foi pra mim nao serviu.

porque comecei por avisar que nao tava certo. e ja o fiz outras vezes. e fui ignorada outras vezes. por isso recorri ao CAPS.

porque ja nao e a primeira nem segunda nem terceira vez que publicam a soma dos canais errada. nao sei se a culpa e vossa ou nao. mas parece.me q sim e se ha pessoas q tem o cuidado de reparar nessas falhas, tb voces podem fazer isso quando publicam.

ps - digo ja q nao acho nada bem q apaguem comentarios como fizeram neste topico. voces nao sao perfeitos nem devem querer passar esssa imagem apagando as notificaçoes aos erros que cometem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso da soma dos canais às vezes dar mais de 100% pode ser por causa dos arredondamentos.

100,1 ou 99,9 ja se viu varias vezes ate na marketest. isso nao e problema. pode ser arrendodamento como dizes.

mas 100,3 ou 100,7 não e arrendondamento. e erro. eles ja corrigiram o de hoje. estava na tvi o erro.

noutros dias q aconteceu o mm outras fontes como os jornais apresentaram os dados correctos, provando o erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se essa foi pra mim nao serviu.

porque comecei por avisar que nao tava certo. e ja o fiz outras vezes. e fui ignorada outras vezes. por isso recorri ao CAPS.

porque ja nao e a primeira nem segunda nem terceira vez que publicam a soma dos canais errada. nao sei se a culpa e vossa ou nao. mas parece.me q sim e se ha pessoas q tem o cuidado de reparar nessas falhas, tb voces podem fazer isso quando publicam.

ps - digo ja q nao acho nada bem q apaguem comentarios como fizeram neste topico. voces nao sao perfeitos nem devem querer passar esssa imagem apagando as notificaçoes aos erros que cometem!!!

Bom, como dezenas de vezes o dizemos, não recebemos os dados do cabo e outros, mas apenas RTP+RTP2+SIC+TVI. O resultado do cabo e outros, é o resto da subtracção destes valores. O que acontece por vezes, são arredondamentos, e outras erro, mas que corrigimos muitas vezes quando é detectado.

Quanto aos posts, não é passar a imagem de perfeitos, não somos, mas temos apagado pelo erro ter sido corrigido, e n se querer levar ninguém a engano e que veja o tópico pela primeira vez. Mas se assim foi, podemos deixar ficar.

E n era para ti totalmente, era para todos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cabo é um conjunto de canais . Nao ganha nada . Eu vejo o axn ou a TVI24 nao vejo 300 canais ao mesmo tempo nem jogo PlayStation se estou a ver um canal . Assim basta juntar TVI SIC e RTP e dizer k as generalistas ganharam abril porque a soma ganha ao cabo. O canal mais visto só pode ser um, não 300.

Errado...ganhou cabo+outros ;)

Ganha a TVI portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...