Jump to content

Audiências de Domingo - 29-04-2012


OrcLindo

Posts Recomendados

Atenção! O que eu publiquei não tem qualquer rigor de verdade. Não tenho a confirmação se realmente são estes os resultados. Simplesmente foi o que vi noutro Fórum!

Afinal, o Ídolos ficou mesmo em 4º xD

"Fama Show, 3º programa mais visto da TV Portuguesa, o único do seu horário a alcançar número de espectadores idêntico aos formatos emitidos em horário nobre. A vitória é de todos!! Muito obrigado!!"

Fonte: Facebook do Fama Show

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anjo meu acabo no Sabado a Noite na TVI, vamos la ver como é que anjo meu se vai portar nesta ultima semana..

Muitos Parabens para o fama Show .. se o concurso Audiençias comigo da 2° jornada fose ontem para meter o top 5.. ninguem acertaria em cheio lol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fama Show é dos piores programas de sempre. Não compreendo os resultados que tem tido. Também, com festas da treta no lado. xD

E então aquele programa horrível ATCNMEE ? Isso é que eu não compreendo...

Mas às vezes não são é só ganhar que interessa já que nas classes mais altas o Idolos tem vencido o ATNMEE. Aliás a SIC é o canal mais visto pelas classes mais altas e que mais interessam aos anunciantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então aquele programa horrível ATCNMEE ? Isso é que eu não compreendo...

Mas às vezes não são é só ganhar que interessa já que nas classes mais altas o Idolos tem vencido o ATNMEE. Aliás a SIC é o canal mais visto pelas classes mais altas e que mais interessam aos anunciantes.

Programa horrível? LOL! ATCNMEE é tudo menos horrível!

Fama Show é um programa sem conteúdo onde mostram a vida dos outros e fazem desafios desinteressantes! Atenção que é a minha opinião ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...