Jump to content

Audiências de 4ª feira - 25-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

O destaque (negativo) do dia vai para o Gosto Disto! que devido ao futebol veio abaixo, o que é normal tendo em conta que concorreu com o prolongamento e penalties.

O destaque positivo para mim é o Jornal da Uma a fazer um excelente resultado e com ligeira vantagem para o Primeiro Jornal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IC a arrasar!!! Parou o pais para ver a facada da norma. eheheheh melhor novela no ar. Mas SO de longe!!! :D :D :D e o melhr inda ta pa vir. ja amanha ou depois o nosso ricardo pereira e abatido a tiro e finalmente norma encontra o leo na rua!!!! vamos a 8 pontos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação com o pior share de sempre (acho eu)!

Gosto Disto! com um resultado terrível.

Rosa Fogo e Remédio Santo bem. Ora ganha uma ora ganha outra... já não entendo :huh:

Destaque para o Jornal da Uma e o Você na TV! (apesar do share não ter sido nada de especial)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empate técnico entre as generalistas! Rosa Fogo muito bem. GD mal. Tarde +/-. VnaTV muito baixo, para o normal!

1º Jornal acima do JdaN?! Espectaculo!

Repara que no HN ambos os informativos baixaram porque combateram diretamente com o jogo... é natural que baixassem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VnaTV muito baixo, para o normal!

Muito em baixo em share. Mas em rat teve muito bem. Mas é normal o share ter descido, pois nessa altura já muita gente devia estar no Cabo (e no resto das generalistas)!

1º Jornal acima do JdaN?! Espectaculo!

Primeiro Jornal e Jornal da Uma ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insensato Coração está ao rubro!

Engraçado que a novela da tvi, que está nos ultimos episodios, não a consegue bater.

Geralmente as novelas nos ultimos episodios arrasam sempre...

LOL, a da TVI não a consegue bater??

Que eu tenha reparado tanto ganha 1a como já ganha outra por isso!!!!

Pior resultado de sempre do GD!

Melhor rating de sempre de IC...

Tarde de cinema SIC boa

Tarde de cinema TVI razoavel a mal...

A tarde de cinema da TVI não esteve muito mais baixa que a da SIC!!!

Rosa Fogo a novela líder em Portugal!

LIDER em Portugal, porque ficou 2 ou 3x á frente da novela da TVI??

E tens de ver que a novela da TVI concorreu diretamente com uma parte do jogo também!!!

E agora vou só dizer, não sou fanático TVI, estou simplesmente a comentar os resultados e o que tenho visto até agora, porque eu vejo o que gosto seja em que canal for, mas não me importo de dizer que prefiro a TVI á SIC, mas isso não é ser fanático!!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, muito acima do esperado! A RTP1 só venceu e a TVI só empatou porque o Jogo teve prolongamento e penaltis! O que fez com que o Gosto Disto tenha batido no fundo pois o perfil de público é semelhante! SCP já não dá mais alegrias à SIC! Hoje, acabou a festa em Carnaxide! TVI com um Jornal da Uma abrupto! Você na TV, Jornal das 8 e Doce Tentação a compensarem a tarde, Remédio Santo e Anjo Meu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto Disto! na 15ª posição :huh: Foi historicamente o pior resultado, não foi?

Demonstra a instabilidade do programa...

Continuo sem saber onde esta gente aprende a interpretar... na escola não é certamente. GD lutou com a fase final do jogo. Normal não fazer mais...

Amanhã não vai aparecer no TOP50... vai cair o Carmo e a Trindade, até estas almas perceberem que afinal não foi exibido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...