Jump to content

Audiências de 2ª feira - 16-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

Na TVI destacam-se Doce tentação, Você na TV e Jornal da Uma com shares muito bons, acima dos 30%. Os Morangos destacam-se pela negativa.

Na SIC, Rosa Fogo, Jornal da Noite e Morde e Assopra muito bem. Gosto disto a confirmar a tendência de descida e a prejudicar o share da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Negativa? Ficaram em segundo e tiveram um share superior aos 20% (que já não era nada habitual)!

Os Morangos estão a mostrar uma pequena subida!

Se achas que 22% é bom... só se fosse na RTP 1, agora no canal que é lider de audiências, num horário daqueles, ter 22% acho que é pouco. Aliás, na passada 6ª feira tiveram 23,1% por isso desceram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande subida da TVI, chegando aos 25% de share.

"Perfeito Coração" a subir e a obter o melhor share das novelas da hora de almoço.

"Você na TV" a obter um excelente resultado. "Olhos de Água" a conseguir alcançar um bom share para a estação.

"Anjo Meu" e "Insensato Coração" com resultados semelhantes.

"5 Para a Meia-Noite" a fazer um bom resultado e o programa não teve os convidados mais mediáticos. Eu vi do início ao fim e gostei bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"5 Para a Meia-Noite" a fazer um bom resultado e o programa não teve os convidados mais mediáticos. Eu vi do início ao fim e gostei bastante.

Ontem os convidados não eram nada de jeito,mas o programa foi muito bom, foi a primeira vez que vi todo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande subida da TVI depois de fazer queixa na GFK !! :D :D :D :D

ou será que a novela tem sido assim tão especial nestes episódios? :D

Em Rating Gosto Disto mantém-se, só perde muito em share. Mas com o Nuno Graciano com apanhados nem 23 de share a SIC conseguia... mas vai cair nesse erro em breve. Não acredito que a SIC aposte em 3 novelas para a noite, era exagero.

Aguinaldo Silva diz que a novela vai para horário nobre em Portugal? Não percebi... :excl: :excl: :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se achas que 22% é bom... só se fosse na RTP 1, agora no canal que é lider de audiências, num horário daqueles, ter 22% acho que é pouco. Aliás, na passada 6ª feira tiveram 23,1% por isso desceram.

Eu não disse que 22% é bom! Mas esta temporada já chegou aos 17% de share.

Disse apenas que tem subido nestes últimos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande subida da TVI depois de fazer queixa na GFK !! :D :D :D :D

ou será que a novela tem sido assim tão especial nestes episódios? :D

Em Rating Gosto Disto mantém-se, só perde muito em share. Mas com o Nuno Graciano com apanhados nem 23 de share a SIC conseguia... mas vai cair nesse erro em breve. Não acredito que a SIC aposte em 3 novelas para a noite, era exagero.

Aguinaldo Silva diz que a novela vai para horário nobre em Portugal? Não percebi... :excl: :excl: :excl:

As 19h pode ser considerado HN, pelo menos para mim, já que o Consumo é igual entre as 19 e as 22h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a subir e a SIC também. Aos poucos e poucos a média da SIC vai subindo e a ajudar tem o M&A, JdaN, RF e IC.

GD continua a dar sinal de desgaste, mas concordo com o que disseram. Com certeza que faz melhores resultados que o novo programa do Graciano fará.

BT e ATES muito equilibrados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com um magnífico resultado de 25 de share a uma 2ª feira! Notável! Ganhou à SIC por 1,8, o que não é nada mau! Destaque para o Diário da Manhã, Você na TV, Jornal da Uma, Ilha dos Amores, Doce Tentação, Olhos de Água e TV Shop! Parece que estes dois últimos tiveram um bom contributo para o aumento do share diário da TVI! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com um magnífico resultado de 25 de share a uma 2ª feira! Notável! Ganhou à SIC por 1,8, o que não é nada mau! Destaque para o Diário da Manhã, Você na TV, Jornal da Uma, Ilha dos Amores, Doce Tentação, Olhos de Água e TV Shop! Parece que estes dois últimos tiveram um bom contributo para o aumento do share diário da TVI! :D

LOoOL ... grande hiper mega re-LOL ... OH grande sabedoria Cinhazinha, você percebe tanto de audiencias, é surpreendente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...