Jump to content

Audiências de domingo - 15-04-2012


Rodolfo

Posts Recomendados

Em rating manteve-se, só em share é que desceu um pouco (50%-47%). Em relação ao "Ídolos", está na cara que a intensa promoção durante a semana ao casting da irmã da Luciana, e toda a polémica em volta, provocou a subida do programa ;)

Na próxima semana, sem Luce 2, o programa volta a descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não arranjei desculpas para nada, apenas constatei factos ;)

Ídolos subiu graças ao polémico casting da irmã da Luciana, que foi o mais promovido durante toda a semana, e na imprensa teve grande destaque inclusive, portanto, isto é um facto, senão pergunto-te porque é que nos outros domingos o programa não subiu assim.

O ATCMEE manteve-se, não foi afetado em nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bocado estranho, como é que o minuto mais visto de ATCNMEE só tem um share de 48 e a média final é de 47? Estranho não?

O Ídolos teve o minuto mais visto às 22h45 e a irmã da Luciana ainda não tinha cantado! Por isso...!

E não se esqueçam que ATCNMEE vence largamente porque continua depois de o Ídolos já ter acabado, aliás, o programa é bem maior... E em geral o público do Ídolos vai logo ver ATCNMEE, por talvez ser do mesmo género!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bocado estranho, como é que o minuto mais visto de ATCNMEE só tem um share de 48 e a média final é de 47? Estranho não?

É o minuto mais visto em rating, por isso o programa teve momentos em que o share foi mais alto, o que deve acontecer lá mais para o fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao Rodolfo, o programa Idolos não subiu assim tanto porque coicindiu com a final e a estreia do ATCNMÉE ;)

Isso sim, é que já me cheira a desculpa. Veremos na próxima semana sem as finais, as meias finais, as estreias que vocês tanto dizem.

Adiante ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado do "Ídolos". "A Tua Cara Não Me É Estranha" continua a beneficiar do facto de terminar mais tarde, devendo "rebentar" após o "Ídolos" terminar. O facto da RTP1 ser uma nulidade ao domingo, também ajuda a SIC e TVI!

Tenho algumas dúvidas na eficácia da exibição de toda a série "Titanic". Tendo em conta o facto de como a história se desenrole (episódio a episódio), pode ter-se tornado confusa e afastado os telespectadores...

Ídolos subiu graças ao polémico casting da irmã da Luciana, que foi o mais promovido durante toda a semana, e na imprensa teve grande destaque inclusive, portanto, isto é um facto, senão pergunto-te porque é que nos outros domingos o programa não subiu assim.

O casting da irmã da Luciana, na TV, só foi promovido no sábado (e, possivelmente, no domingo, mas não vi TV no domingo durante o dia); não sei onde viste a promoção durante toda a semana!!! E aquilo, de polémico, não teve nada! Foi mais marketing da imprensa que de outra coisa!

Nos outros domingos não subiu devido ao final da primeira temporada de "A Tua Cara Não Me É Estranha" e à estreia da segunda temporada.

Para o "Ídolos" ter feito aquele resultado, durante a exibição simultânea os dois programas não devem ter ficado longe (acredito que o programa da TVI tenha obtido vantagem); o programa da TVI de certeza que explodiu após o final de "Ídolos" e isso em muito contribuiu para atingir uma média mais alta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bocado estranho, como é que o minuto mais visto de ATCNMEE só tem um share de 48 e a média final é de 47? Estranho não?

O Ídolos teve o minuto mais visto às 22h45 e a irmã da Luciana ainda não tinha cantado! Por isso...!

E não se esqueçam que ATCNMEE vence largamente porque continua depois de o Ídolos já ter acabado, aliás, o programa é bem maior... E em geral o público do Ídolos vai logo ver ATCNMEE, por talvez ser do mesmo género!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O casting da irmã da Luciana, na TV, só foi promovido no sábado (e, possivelmente, no domingo, mas não vi TV no domingo durante o dia); não sei onde viste a promoção durante toda a semana!!! E aquilo, de polémico, não teve nada! Foi mais marketing da imprensa que de outra coisa!

Nos outros domingos não subiu devido ao final da primeira temporada de "A Tua Cara Não Me É Estranha" e à estreia da segunda temporada.

Para o "Ídolos" ter feito aquele resultado, durante a exibição simultânea os dois programas não devem ter ficado longe (acredito que o programa da TVI tenha obtido vantagem); o programa da TVI de certeza que explodiu após o final de "Ídolos" e isso em muito contribuiu para atingir uma média mais alta.

Exatamente, ta tudo dito, e acrescento, que ela maltratada nao foi, apenas lhe foi dita as verdades! Mais uma prova que a imprensa rega e muito, entao esta TV7Dias é calinada atrás de calinada, a começar naquela matéria das audiencias das novelas que veio na semana que passou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic com um share muito bom para um domingo.

Facto (sem desculpas) :

ATCNMEE desceu de 50,3% para 47%

Idolos subiu de 25% para 31%

SIC subiu de 21,9% para 24,3%

TVI desceu de 29,1% para 27,4%

(comparando com o passado Domingo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...