Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-04-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Doce Tentação sempre a subir! Incrível! Costumava fazer shares pouco fora do normal, como 28% ou 29%, e agora colou-se bem nos 30%, com mais de 1 milhão e 406 mil espectadores. No minuto mais visto tocou nos 16% (por 0.1%) e nos 33% de share! :D

Empate técnico (apenas em rating) entre Remédio Santo e Rosa Fogo, com liderança para a novela da SIC, pois maior share = liderança (mais 0.3%). De resto, Gosto Disto subiu no share e no rating! Não me parece desgastado, mas precisa agora de "emigrar" um pouco. :unsure:

Impressionante, tal como disse o Luis Fernandes, a Radical obter mais de 7% de share na... madrugada! LOL faz mais lá do que em pleno dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empate técnico (apenas em rating) entre Remédio Santo e Rosa Fogo, com liderança para a novela da SIC, pois maior share = liderança (mais 0.3%).

Que eu saiba um programa fica a frente do outro quando tem maior rat.

Depois não se pode declarar um novela vencedora quando rat é igual e quando a diferença de shr e de apenas 0.3! Eu chamo.lhe empate técnico e acho que é o mais correcto de chamar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo uma coisa, como é que o consumo aumenta assim nas tardes? 4,6 de ATES, 3,7 BT e 3,3 PNC??? Não percebo....

Realmente, também as novelas das 14 com alto consumo! Há muito que não se via isso, nem estamos em período de férias...ou será que são as pessoas a voltar para a tv generalista depois de se cansarem do CABO, pois há tarde os canais cabo são à base de repetições...

Não percebo isto... muito esquisito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insensato Coração subiu bastante, muito bem! Pensei que a SIC fizesse mais na média geral, pois não teve tão maus resultados ao longo do dia :S

nao teve maus resultados ao longo do dia? a tarde foi completamente arrasada...Morde e Assopra até desceu, ficando a pouco raiting e share da concorrência directa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, também as novelas das 14 com alto consumo! Há muito que não se via isso, nem estamos em período de férias...ou será que são as pessoas a voltar para a tv generalista depois de se cansarem do CABO, pois há tarde os canais cabo são à base de repetições...

Não percebo isto... muito esquisito!

Chuva! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente com 24,9 de share, ou seja, mais 2,4 do que a SIC! Finalmente a GFK começa a mostrar alguma coerência e constância nos resultados, sem aquelas oscilações abruptas imperceptíveis! É importante para a credibilidade da GFK esta estabilidade nos resultados!

Doce Tentação está cada vez mais popular, com mais humor e mais ritmo, melhor imagem e som e os resultados estão à vista! Deixou o Gosto Disto bem longe!

Remédio Santo mal a perder para Rosa Fogo, ainda que por uma margem mínima e ajudada por dar até mais tarde!

Anjo Meu mal a ter também menos share do que Insensato Coração apesar de ter ganho em rating por dar mais cedo e a novela da SIC voltou a beneficiar de dar até mais tarde!

Você na TV brilhante mais uma vez, Jornal da Uma a liderar novamente esteve excelente, Ilha dos Amores muito bem com 24 e share, Tarde É Sua excelente a liderar confortavelmente das 16h às 19h, Morangos mais próximos da liderança esta semana, ontem faltou mesmo muito pouco e Jornal das 8 a liderar destacado esteve muito bem também!

Ontem a TVI surpreendeu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em resposta á cinha:

Não podemos dizer que A tarde é sua lidera das 16 ás 19 pois não temos acesso a gráficos para nos mostrar isso. Podemos concluir que como das 18:30 ás 19:00 há muita gente em casa, esta meia hora tenha cerca de 5/6 rating o que com 2/3 das 16 vai fazer uma média de 4/4.5. por isso não podemos dizer que o programa é líder sob o boa tarde pois pode não o ser...

como o Boa Tarde acaba mais cedo, não tem valores assim altos no horário para que ajudem á media final do programa... já M& A é prejudicada por essa meia hora, pois o consumo a partir das 19 dispara, e fica com valores baixos nessa meia hora que estragam a média.

Em questões de Rating claro, porque o share pode variar e muito!!

Vamos ver como variam os valores das novelas da hora de almoço quando vier o bom tempo... será a GFK com medo que faz estas coisas dispararem?

Eu nunca critiquei a empresa, mas temos que ver bem o que fazer com estes valores não normais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Morangos com Açúcar" muito perto de "Morde & Assopra".

RTP1 lidera com as suas novelas da hora de almoço. "Podia Acabar o Mundo" a cair.

Sim está a cair, mas costuma ser normal depois dos primeiros episódios... não quer dizer que não venha a ser mesmo um flop, pois pode ser esse o futuro que lhe reserva. A SIC fez mal, devia por primeiro o Perfeito Coração, acho que era melhor.

Muito sugerem em blog de tv que a SIC volte com Médico de Família. Concordam? Se sim a que horas acham que faria bons resultados? Afinal é um produto da casa, não tem custos nem nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se numa repetição à hora de almoço se aplique muito a desculpa de que a novela cai após a estreia. O público é o mesmo, não há forma de captar outros públicos; as pessoas ou acompanham ou não acompanham a novela. Eu acho que "Podia Acabar o Mundo" é boa para o público idoso do horário, pela história, por ser uma novela um bocado parada, mas acredito mais que seja um grande flop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se numa repetição à hora de almoço se aplique muito a desculpa de que a novela cai após a estreia. O público é o mesmo, não há forma de captar outros públicos; as pessoas ou acompanham ou não acompanham a novela. Eu acho que "Podia Acabar o Mundo" é boa para o público idoso do horário, pela história, por ser uma novela um bocado parada, mas acredito mais que seja um grande flop!

Concordo contigo, a história é boa, mas não sei se é para aquele público das 14 horas, que são maioritariamente idosos. Acho que ao contrário de Perfeito Coração, vidas em jogo e ilha dos Amores, a novela Podia Acabar o Mundo é mais para aquele publico da classe média/alta, apuele público da cidade que chega a casa do escritório e vai ver novela ás 22 horas. ( a personagem da Joana Seixas :wub: :wub: a protagonista, comparo-a um bocado a estilo do publico da novela ;) ;) )

Mas tens razão naquele horário é como dizes, ou acompanham ou não acompanham, os idosos geralmente ligam a tv onde calham e vêem aquilo, não porque gostam mas só para ter consigo uma presença, uma companhia, e acabam por ficar com a Tv sempre no mesmo canal.

Por exemplo eu vejo, idosos como a minha avó, que tem sempre a casa cheia ( não é o caso acima), sempre viu a Fátima Lopes nas manhãs da SIC, sempre, á tarde era a Júlia na TVI, mas agora ela onde ligar fica a ver seja na RTP, SIC, ou TVI. Só a tarde mantém a sua fidelidade á Fátima, mas quando a Fátima na SIC deu á tarde antes de ir para a TVI, ela já não via, por isso os idosos não são aquele público que aprecia o produto, eles vêem só por ver...

( há sempre excepções mas falo na maioria)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...