Jump to content

Recommended Posts

Pois, eu também. Vamos lá ver se será mesmo assim ou se é especulação. :unsure:

Até porque as gravações já se iniciaram (já, não já?) e não vi pedirem inscrições... A menos que tenham um leque de inscrições (de anónimos) do tempo do "Masterchef"!

Zapping as tuas respostas estão aqui respondidas: http://www.atelevisa...rrancam-amanha/ x)

Parece que vai ser mesmo com profissionais da área. Estou ansioso para ver. Nunca vi a versão original, mas não quero ver até a versão portuguesa começar.

Mas se os júris também são chefes profissionais, não faz muito sentido os concorrentes também o serem. Eu preferia que fossem pessoas que ainda não estão bem inseridos na área!

O primeiro desafio vai ser muito bom!

Eu gosto bastante deste programa e vou, de certeza, acompanhar a versão nacional.

Mas estava a gostar da ideia até saber que os concorrentes serão profissionais. Já estou um pouco com o pé atrás... :S

Devem ser concorrentes já formados, mas ainda iniciados na matéria, com pouca projeção ainda... digo eu.

Devem ser concorrentes já formados, mas ainda iniciados na matéria, com pouca projeção ainda... digo eu.

Ya, decerteza que é isso..

Penso que o programa será ainda melhor que o Master Chef :laugh:

Opá, nunca mais começa. Estou ansioso para ver.

Concordo plenamente contigo...

Eu acompanhei fervorosamente o Masterchef Australia T2 e o Masterchef Australia Junior, na Sic M e Sic K, respectivamente.

Quando vi o Masterchef na RTP fiquei muito decepcionado! E se TopChef ainda tiver um orçamento mais baixo, nem valerá a pena espreitar... Logo se vê!

Concordo contigo, comigo foi a mesma coisa.

Acho que os programas em Portugal, ficam mais mórbidos e secantes...

"Top Chef" já tem data de estreia para estrear

O programa vai estrear numa altura de baixo consumo (Agosto). Porque é que não deixavam passar mais duas semanas e estreavam em Setembro, na época da reentré ?

Concordo Rodolfo ... que estupidez... Mais outra do canal do estado nao e?

E já 275 likes!

(off-topic o que eu quero ver é o Masterchef USA, um dos juris vai ser o Gordon Ramsay :D estreia na foxlife)

(off-topic o que eu quero ver é o Masterchef USA, um dos juris vai ser o Gordon Ramsay :D estreia na foxlife)

Isso é mesmo off-topic Marcos! LOL

Afinal, sempre vão estrear o programa no verão!

É já deste sábado a duas semanas! :D Mal posso esperar! :) Vou acompanhar de certeza absoluta! :D

"Top Chef" já tem data de estreia para estrear

O programa vai estrear numa altura de baixo consumo (Agosto). Porque é que não deixavam passar mais duas semanas e estreavam em Setembro, na época da reentré ?

Concordo Rodolfo! O programa devia estrear na reentre!

Espero que na versão portuguesa não seja tudo a correr como é na americana. Vi noutro dia um episódio e, comparado com o MasterChef, lá é tudo a correr (pelo menos no episódio que vi). E não gostei lá muito como se processa a seleção dos que ficam em risco de eliminação.